CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Cpt Veloso


JDF

Hoje vai ser noite de festa na casa do soares franco.

Da família, só mesmo ele é que vai ficar desgostoso com o resultado!


QUINJAJEROOOOOO!

S-Line

até fazia uma promessa aos santos se o Benfica humilhase-os >:(
uma ganda goleada aleada com uma exibição de luxo de luxo...não pedia outra coisa hoje...
até tinha um orgasmo ;D


Maxell

meter-me a caminho para ir apoiar o nosso  :slb2:
maldita chuva....vai-me fazer lembrar (apenas à entrada e saída do estádio) os velhos tempos que ia à antiga luz e apanha cada molha no terceiro anel....assim de repente lembro-me de um 2-0 contra o braga onde o kandaurov marcou um grande golo de livre muito longe da baliza  :clap1:

Garrincha

Citação de: Maxell em 29 de Setembro de 2007, 17:28
meter-me a caminho para ir apoiar o nosso  :slb2:
maldita chuva....vai-me fazer lembrar (apenas à entrada e saída do estádio) os velhos tempos que ia à antiga luz e apanha cada molha no terceiro anel....assim de repente lembro-me de um 2-0 contra o braga onde o kandaurov marcou um grande golo de livre muito longe da baliza  :clap1:

:clap1: :clap1:

S-Line


LuigiSLB83

Este comentador da SIC é um bocado....não sei...mas parece-me assim...nem tenho palavras

SóRoGeR

um aparte sabem me dizer pk e k o benfica em hoquei nao ta a jogar no pavilhao da luz???
ja agora ta a dar na rtp 2

Garrincha

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 17:38
Este comentador da SIC é um bocado....não sei...mas parece-me assim...nem tenho palavras

;D


LuigiSLB83

Citação de: SóRoGeR em 29 de Setembro de 2007, 17:39
um aparte sabem me dizer pk e k o benfica em hoquei nao ta a jogar no pavilhao da luz???
ja agora ta a dar na rtp 2

Porque o Pavilhão Açoreana Seguros está em obras (colocação de novo piso)

Darkboy

Pessoal, vi num forum de um jogo online isto:

"Boas noite ,eu hoje como estou bem disposto decidi dás uma alegria aki ao ppl do Hattrick....

Sportv ---> mms://streamwebtown.com/joanafilipa

Isto é um gajo q ta a transmitir a Sportv dele.
Vai passar os jogos da champions :)

Kem é amigo , kem é ?"


Muitos perguntaram se ia passar o slb vs osgas...

"SIM vai passar esse grande Derby estejam trankuilos =)"

E como ver?

"é só pôr no url q ele abre-te directamente o WMP para a transmissao em directo."

O pessoal queria ver os jogos, ao que ele respondeu:

"o servidor tá desligado , ele vai ligar no jogo do SCP SLB ou até talves antes =)"

Resumindo, um pouco antes do jogo abram este link: mms://streamwebtown.com/joanafilipa

Como se fossem a abrir qualquer página na NET. Ele abrirá o Windows Media Player sozinho.

Observação: No fim do link, joanafilipa...hum

Observação2: Não faço ideia se é fiável, esperemos pelo jogo para descobrir.

Jakub