CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

klik

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 21:32
Citação de: PILOTI_75 em 29 de Setembro de 2007, 21:28
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 21:26
Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:22
o cardozo nos 15 minutos que teve em campo sacou mais faltas que o nuno no jogo inteiro.....

Yah... foda-se e 90% do pessoal a dizer que ele é merda já!!! :( Assim não!!! o CARDOZO é excelente... nõ pode é jogar como CAMACHO quer.... ele não é um avançado móvel! :(

NÉLSON... ao contrário do que muitos dizem aqui... não fez MERDA nenhum em altura nenhuma, esteve sempre bem durante o jogo todo, lá por ter falhado em 1 ou no máximo 2 lances já foi uma merda? E digo mais... o NÉLSON de hoje.... em Portugal não há melhor! Nem BOSTINGWAs nem nada!

Oh Marco eu de excelente no Cardozo ainda nao vi nada .
Ele pode ser excelente mas tem de mostrar .
PS: nao estou a culpa-lo pelo mau resultado de hoje , atencao

Tudo bem.... ainda bem que não o estás a culpar mesmo porque não faria sentido. A questão para mim é esta:

Querem ver o CARDOZO a fazer o quê em 20 minutos por jogo, lá na frente sozinho.... a tentar vir buscar jogo atrás?!?!?!?!

Exacto, incrivel como se descasca no cardozo que entrou e ganhou mais faltas que o Nuno Gomes no jogo todo. Entrou quando a equipa já estava de rastos, devia ter entrado entre os 50 e 60. Depois ten-se la o Nuno Gomes o jogo todo que n fez mais que o cardozo , mas não , descasca-se é o Cardozo pq custou 9 melhoes de euros tem que sair de meio campo a fintar todos e marcar 20 golos....

OgLoRiOsO_SLB


Bzzoiro

@marcopauloferreira:

repara nas movimentações dele... a bola ta na lateral e eu nao se coloca na área mas sim na meia lua... movimentação fraca, cansado, nao sabe segurar a bola para os colegas subirem, deixa-se antecipar regularmente.
Admito que remate bem.. mas isso nao chega.

Loki_04

Como se pode querer ganhar jogos,quando se falham golos certos como aquele que o Nuno falhou(e não não é canto,o GR não toca na bola) e daquele com o Di Maria!
FDX!!Não era de rematar para a baliza só com o GR na frente?Por amor de deus,há coisas que me custam perceber :tickedoff:

Hoje fiquei com a certeza de que a melhor contratação que o Benfica fez esta temporada foi o "Cebola".

SoHei_82

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:34
e vão eles para o TRI

E mereçem com mta pena minha, claramente a melhor equipa da liga.  :buck2:

Elpatron

O Guarda Redes do boavista dava menos nas vistas se tivesse agarrado na bola e corrido com ela pra dentro na baliza  ::)

OgLoRiOsO_SLB

este treinador eh outro...MUITO FRAQUINHO...desde que saiu do SLB que mudou mto...agora nao tem "tomates" eh o medrento de merda...cheio de medo fdx assim nao da

nsalta


klik

Citação de: Bzzoiro em 29 de Setembro de 2007, 21:35
@marcopauloferreira:

repara nas movimentações dele... a bola ta na lateral e eu nao se coloca na área mas sim na meia lua... movimentação fraca, cansado, nao sabe segurar a bola para os colegas subirem, deixa-se antecipar regularmente.
Admito que remate bem.. mas isso nao chega.

Pq não  para receber um passe atrasado para rematar de fora... Ele tava completamente desmarcado . Quem cruzou se tivesse olhado.

PILOTI_75

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 21:32
Citação de: PILOTI_75 em 29 de Setembro de 2007, 21:28
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 21:26
Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:22
o cardozo nos 15 minutos que teve em campo sacou mais faltas que o nuno no jogo inteiro.....

Yah... foda-se e 90% do pessoal a dizer que ele é merda já!!! :( Assim não!!! o CARDOZO é excelente... nõ pode é jogar como CAMACHO quer.... ele não é um avançado móvel! :(

NÉLSON... ao contrário do que muitos dizem aqui... não fez MERDA nenhum em altura nenhuma, esteve sempre bem durante o jogo todo, lá por ter falhado em 1 ou no máximo 2 lances já foi uma merda? E digo mais... o NÉLSON de hoje.... em Portugal não há melhor! Nem BOSTINGWAs nem nada!

Oh Marco eu de excelente no Cardozo ainda nao vi nada .
Ele pode ser excelente mas tem de mostrar .
PS: nao estou a culpa-lo pelo mau resultado de hoje , atencao

Tudo bem.... ainda bem que não o estás a culpar mesmo porque não faria sentido. A questão para mim é esta:

Querem ver o CARDOZO a fazer o quê em 20 minutos por jogo, lá na frente sozinho.... a tentar vir buscar jogo atrás?!?!?!?!

Eu ja referi la atras eles tem de jogar em dupla , qualquer um deles a jogar sozinho sao presa facil.
Agora o Camacho ate parece que e de proposito.
Cada vez tou menos contente com o Camacho.

PS: E esteve muito mal quando disse que o importante e garantir a champions seja em primeiro ou segundo.

Quanto a mim, socio, acho inadmissivel.

diogo32

o cardozo fez um grande jogo...quase que corria atras de uma bola...

epa elogiem quando realmente fizer alguma coisa, ai sim. para ja ainda nao esteve bem infelizmente para nos.

mellamotom

é a má sorte pá... este jogo foi parecido aquele em que demos 2-0 acho k foi em alvalade... so que hoje nao marcamos dois porque alguem nao quis...

LuigiSLB83

Citação de: SoHei_82 em 29 de Setembro de 2007, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:34
e vão eles para o TRI

E mereçem com mta pena minha, claramente a melhor equipa da liga.  :buck2:

Não digas isso, porque se não ainda vêm-nos atacar porque não somos Benfiquistas e o crl..como fui atacado quando disse que havia penalti contra o Benfica.

KRF

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Setembro de 2007, 21:35
Adeus titulo e so estamos em setembro lol

Sim o título só por milagre mas no fundo o que mais me custa é que o Porko mais ano menos ano
ficará com mais campeonatos que nós e aí nimguém calará esses fdPPP
:slb2:

DCobain

o Nuno Gomes falha tudo e continua lá e é o maior...
o Cardozo joga 10 min, saca faltas mesmo quando as bolas não chegam lá em condições...e continua a não jogar!!!