CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Tony38

Ho caro "Starblade"se por acaso eu pertencesse a essa tal policia de choque que mencionas,nem tu nem outros como tu, ja mais teriam acesso a este forum.
Deixai-vos de criticar e fazei algo (como ser socio,alguns nem sequer o sao)para bem do Benfica.
Ao mesmo tempo deixai de martelar sempre na mesma tecla,o que e de mais cheira mal.
Um abracao
Tony38 :ptflag: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2:

_No20_

para quando o Adu titular, já agora chamavam o Carvalhas ou o Wang Gang, entendem-se bem os 2  :angel:

Garrincha

Vou ver agora a repeticao do Jogo + 1 vez. Nao está a dar nada de interessante! Vai comecar no Premiere Sportportal via Satelite no Astra...

kneissl

Citação de: _No20_ em 30 de Setembro de 2007, 19:59
para quando o Adu titular, já agora chamavam o Carvalhas ou o Wang Gang, entendem-se bem os 2  :angel:

:2funny: :2funny: :2funny:

sanfinense

Citação de: Semper_SLB em 30 de Setembro de 2007, 19:04
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2007, 18:58
Ontem acho que só faltou o golo...
Por exemplo, acho que os porcos não fizeram um jogo tão conseguido contra os lagartos, como nós fizemos, só que marcaram através de um erro do guarda redes lagarto...
Nós tivemos boas oportunidades, trocámos muito bem a bola, mas não conseguimos definir bem os lances...

A diferença entre ser campeão ou não é isso mesmo.

Podes até jogar mal mas tens sempre de concretizar. Nos ultimos anos a defesa tem sido forte, o meio campo também bom, só tem faltado concretização e qualidade no ataque. Espero mais e melhor do Cardozo. Já não espero nada do NG a não ser que o vendam por algum dinheiro para se comprar algum que meta o pé à bola como um homem.

vi o jogo e gostei e concordo so nos faltou a sorte do golo,porque criamos aportunidades para marcar.
paciencia.
mas nao jogamos tao mal como muitos  pintam. :slb2:

00diabinho00

Citação de: Tony38 em 30 de Setembro de 2007, 19:39
Ho caro "Starblade"se por acaso eu pertencesse a essa tal policia de choque que mencionas,nem tu nem outros como tu, ja mais teriam acesso a este forum.
Deixai-vos de criticar e fazei algo (como ser socio,alguns nem sequer o sao)para bem do Benfica.
Ao mesmo tempo deixai de martelar sempre na mesma tecla,o que e de mais cheira mal.
Um abracao

Coitados, deixa-o la a ele e outros clones (stratas,joaos ratoes,etc), pois eles nao sao Benfiquistas, eles nao passam de anti-Vieiristas (lá terão as suas razoes, ou talvez não.Quando LFV protestava contra a arbitragem era criticado, agora nao fala é criticado....é-se preso por ter cão e nao ter... enfim a embirração tolda a percepção da realidade).
Os Benfiquistas verdadeiros, apoiam a instituição sempre até ao dia da eleição. Depois se realmente há alternativas melhores muda-se.

RedAçor

Merecíamos ganhar, não ganhamos e agora a 8 pontos, tudo parece uma miragem, enfim.. com diz o Camacho é continuar a trabalhar e acreditar.

sanfinense

Citação de: 00diabinho00 em 30 de Setembro de 2007, 20:34
Citação de: Tony38 em 30 de Setembro de 2007, 19:39
Um abracao

Coitados, deixa-o la a ele e outros clones (stratas,joaos ratoes,etc), pois eles nao sao Benfiquistas, eles nao passam de anti-Vieiristas (lá terão as suas razoes, ou talvez não.Quando LFV protestava contra a arbitragem era criticado, agora nao fala é criticado....é-se preso por ter cão e nao ter... enfim a embirração tolda a percepção da realidade).
Os Benfiquistas verdadeiros, apoiam a instituição sempre até ao dia da eleição. Depois se realmente há alternativas melhores muda-se.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
para os dois.

TERO

No passado sabado o Nelson fez um jogo que ha muito tempo que não o via a fazer!

O Edcarlos fez também outro jogão, estando muito superior ao Luisão.

Quim mais uma vez foi o nosso abono de familia.

Foram os melhores jogadores do Benbfica para mim neste jogo.

O pior, foi mesmo Camacho. Cheira-me com ele não vamos a lado nenhum. A ver vamos

kemosabe

Fizemos um jogo muito bom e dominas completamente as osgas so faltou um pouco de sorte e arbitro isento... :tickedoff:
Na segunda volta vamos ganhar por 3 no XIXI - que as osgas perceberem qual é o unico grande em Portgal.  :slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: kemosabe em 01 de Outubro de 2007, 00:20
Fizemos um jogo muito bom e dominas completamente as osgas so faltou um pouco de sorte e arbitro isento... :tickedoff:
Na segunda volta vamos ganhar por 3 no XIXI - que as osgas perceberem qual é o unico grande em Portgal.  :slb2:

Vieira és tu? ::)

Meio_metro

para quanto dois pontas??
o benfica nao pode jogar so com o ponta!!!

BenfiquistaRSA

ora bem,

aqui vai,

quim -  esteve bem, fez boas defesas
Nelson - assim mesmo puto, ja parece o Nelson de outros tempos, aprende a cruzar agora
Luisao - nao esteve mal mas tambem ve se que falta lhe ritmo
Edcarlos - ganda jogo, continua assim
Leo - sempre em grande
Kats - ganda jogo, esta a voltar o Kats que todos nos gostamos
Rodriguez - entrega fenomenal, corre como o diabo o puto
Maxi -  grande jogo do Maxi, nao complicou a tarefa, fez o que sabe e teve um grande jogo
Maestro -  apareceu em bocados mas quando apareceu partiu a loica toda
Di Maria -  nao esteve mal mas tem de apostar mais no remate e tem de passar mais a bola
Nuno - nao esteve mal apesar do golo falhado

Camacho - 
tem de apostar em 2 avancados, a troca de nuno pelo Tacuara nao nos ajudou nada, se calhar devia ter apostado mais no ataque.

homem do jogo para mim... entre Kats, Rodriguez e edcarlos

Freire

Não se ganha a ninguém, nem ao Stojkovic se consegue fazer um golo, dase que é demais.
Quanto ao casos, para mim não existe penalti nenhum, o discurso dos sapos não é mais que por em prática o que aprendem durante a semana na Escola de Teatro de Alcochete, naquela onde aula onde em circulo dão todos as mãos e choram colectivamente.
Na quarta ficaram indignados por o árbitro se ter deixado enganado pelo fiscal de linha, no sábado ficaram por o árbitro não se ter deixado enganar. Hipócritas, falsos moralistas ...