CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Marafado

O jogo resume-se ao facto de estarmos a pagar a factura de uma pré-época mal planeada, de um plantel inexperiente e de um treinador contratado à primeira jornada. Tudo conjugado reflecte um pouco o que foi o jogo: um Benfica sólido a defender mas muito perro e desligado nas transições ofensivas.
De saudar o regresso de Nelson e Luisão à defesa, de Katsouranis ao meio campo e ao enorme talento e garra do Rodriguez. De salientar pela negativa a nulidade ofensiva, o mau momento dos dosi principais avançados da equipa e a imaturidade competitiva do Di Maria.

slbfuckfcp

cuidado com o fdp do bandeirinha... tava comprado... vamos ver nos próximos jogos do BENFICA...

sanfinense

o ano passado o p.bento andou com o discurso que os jogadores nao eram manetas(do sportem)
agora anda a berrar aos quatro ventos roubaram-lhe um penalty.
COITADO ,esta desesperado e o campeonato so vai na 6 jornada.

Freire

Miguel Sousa Tavares: o Sporting não sabe perder e, por isso, adoptou a atitude do Kalimero, sempre a queixar-se dos meninos maus que lhe roubam a bola no recreio.

O escândalo desta semana é porque, dizem eles, lhe roubaram 2 penaltis na Luz. Ora penso que, se há alguém insuspeito a analisar um Benfica – Sporting, é um portista.

O primeiro penalty reclamado pelo Sporting faz parte daquela categoria de penalties de que os sportinguistas reclamam 2 ou 3 por jogo, já por hábito instalado. E o segundo, é preciso ter muita má fé e uma total falta de vergonha para o reclamar. O país inteiro viu que não houve penalti nenhum, que o Katsouranis, a menos que fosse decepado, não podia evitar que a bola lhe batesse no braço. Sustentar que devia ter prevalecido a opinião do juiz de linha, mesmo que ela implicasse uma vitória falsa como Judas, deita por terra, sem honra alguma, quaisquer veleidades de se armarem em donos do desportivismo.





Strata


Alento

Nunca tinha lido nada escrito por ele(artigos desportivos) que me agradásse. Não posso com o Homem, embora o Equador seja um grande livro que li em menos de nada.


Corrosivo

Citação de: Alento em 02 de Outubro de 2007, 09:59
Nunca tinha lido nada escrito por ele(artigos desportivos) que me agradásse. Não posso com o Homem, embora o Equador seja um grande livro que li em menos de nada.

é bom o livro mas o fim é um bocado ranhoso....

quanto ás crónicas dele são um puro destilar de anti-benfiquismo

Freire

Vanessa, Telma e Nélson tiveram no jogo contra os sapos a mostrar as medalhas conforme estava previsto?

Di Nes

Citação de: Freire em 02 de Outubro de 2007, 11:37
Vanessa, Telma e Nélson tiveram no jogo contra os sapos a mostrar as medalhas conforme estava previsto?

Nao...so os lobos foram homenageados  no intervalo  O0

Freire

E porque não estiveram? Os jornais anunciaram que estariam.

VALEBEM

 Não estiveram, que eu tenha visto...

Eu acho o Miguel Sousa Tavares mais anti-lagarto do que anti-Benfiquista...
Apesar de não concodar com ele a 90% das suas opiniões, costumo ler o que ele escreve, e acho que ele é mais anti-lagarto do que anti- Glorioso... Até porque os filhos dele são Benfiquistas...

Di Nes

Citação de: Freire em 02 de Outubro de 2007, 11:42
E porque não estiveram? Os jornais anunciaram que estariam.

Acho que algum deles estava em competiçao

LuigiSLB83

Citação de: Nesteais em 02 de Outubro de 2007, 11:43
Citação de: Freire em 02 de Outubro de 2007, 11:42
E porque não estiveram? Os jornais anunciaram que estariam.

Acho que algum deles estava em competiçao

Essa homenagem não foi no jogo em casa contra contra a Naval?