TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

oscartakuara

Quim

L.Filipe                                          Luisão                                  Marc Zoro                         Miguelito

Bynia                         

Katsouranis                              Freddy Adu

Di Maria

Dabao                     Bergessio

S-Line

:buck2:

merda de assitências este ano...sem dúvida este ano os adeptos são o elo mais fraco....nem com bilhetes a 5 /10 eur :disgust:

Mastercard

Citação de: reddevil no norte em 20 de Outubro de 2007, 15:51
:buck2:

merda de assitências este ano...sem dúvida este ano os adeptos são o elo mais fraco....nem com bilhetes a 5 /10 eur :disgust:

estão a poupar dinheiro e forças para terça O0

espero eu  :buck2:

S-Line

duvido muito....eu axo é que tão a poupar assobios...se fosse para ir bater no ceguinho tava tudo lá....santa miséria...um sabado com estes preços....em casa... :bah2:

krak

Citação de: manageiro em 20 de Outubro de 2007, 14:57
Citação de: krak em 20 de Outubro de 2007, 14:52
Eu hoje jogava assim:

Quim

L Filipe   Luisao     Zoro   Miguelito

Bynia     Katso

Coentrao       Adu        Di Maria

Bergessio

O camacho já disse que o di maria ia jogar no lugar do rui costa... vai ser nuno assis na esquerda, di maria no meio e coentrão na esquerda a apoiarem o bergessio.

2 na eskerda?
mas deu pa entender... sim eu tb ouvi o camacho dizr ... mas eu apenas opiniao sobre o onze k gostaria de ver.. e n o k vai jogar

manageiro

Citação de: krak em 20 de Outubro de 2007, 15:58
Citação de: manageiro em 20 de Outubro de 2007, 14:57
Citação de: krak em 20 de Outubro de 2007, 14:52
Eu hoje jogava assim:

Quim

L Filipe   Luisao     Zoro   Miguelito

Bynia     Katso

Coentrao       Adu        Di Maria

Bergessio

O camacho já disse que o di maria ia jogar no lugar do rui costa... vai ser nuno assis na esquerda, di maria no meio e coentrão na esquerda a apoiarem o bergessio.

2 na eskerda?
mas deu pa entender... sim eu tb ouvi o camacho dizr ... mas eu apenas opiniao sobre o onze k gostaria de ver.. e n o k vai jogar

nuno assis na direita.. coentrão na esquerda... tem a sua lógica ;)

Il Capitano

o plantel deste ano tem claramente mais alternativas do que o do ano passado. Estou com grandes expectativas para ver o jogo desta noite.

Estou curioso de ver : Zoro, Adu, F. Coentrao, Bergessio, Di Maria

m20

Ouriço

Citação de: reddevil no norte em 20 de Outubro de 2007, 14:22
Só mostra que os adeptos não merecem o clube que teem e não o contrario....
Num jogo destes o público devia de apoiar em massa....então com preços deste tipo... :clap1:

25/30 mil??? que cenário de desalento....nem um Guimarães faria essa miserável assitência...
Era lotação esgotada perante um Benfica com esses preços...

Já deves estar a caminho, não?

eplunum

não concordo muito com o bergessio sozinho na frente,acho k naõ tém caracteristicas para isso,mas pode ser k nos supreenda,apesar de achar k rende mais a jogar mais solto com outro avançado ao lado.

S-Line

CitaçãoEnviado por: Ouriço 
Inserir Citação
Citação de: reddevil no norte em Hoje às 14:22:12
Só mostra que os adeptos não merecem o clube que teem e não o contrario....
Num jogo destes o público devia de apoiar em massa....então com preços deste tipo...

25/30 mil??? que cenário de desalento....nem um Guimarães faria essa miserável assitência...
Era lotação esgotada perante um Benfica com esses preços...

Já deves estar a caminho, não?

se vieres trabalhar por mim p eu ainda fazer 500Km p ver o jogo...até pode ser...
È que de certeza que se eu tivesse em Lisboa, não havia um caralh""" qualquer que não me fizesse ir ver o jogo a esses preços....

Se quiseres mandar para cá o estádio, pode ser que vejas o que é um estádio cheio...é que aqui graças a Deus não andam divididos...em Lisboa cada vez que aí vou só saio de lá desanimado...é so Lagartagem...

O que andam a comer para esses lados??

ela é benfiquista

Shoky

Aqui é BENFICA!

Sporting - Fátima --> Ligas Nacionais --> Off-Topic

;)