TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Jakub

nidense

FALTA DE EDUCACAO?
TOU A VER  O BENFICA QUERO LA SABER DA EDUCACAO!!! QUERO E VER FUTEBOL!!!

Nuno_SLB

Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2007, 22:30
Sai Di Maria e Bergessio, isto é para rir ou é para chorar Sr. Camacho??? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :bah2: :bah2: :bah2:

Diz-me lá que essas duas nulidades estavam a fazer em campo ?

Cado

slbenfica_croft

Como é possivel ainda se dizer k o BENFICA tem uma grande equipa....

Jogo apos jogo, o BENFICA nada joga...

é mta ingenuidade dizerem isso.

A dura realidade é k o BENFICA em 30 jogadores k tem neste momento no plantel, apenas MEIA DUZIA, literalmente, é k tem qualidade pra jogar no BENFICA.

Pelo amor de deus, deixemos-nos de ingenuidades, o maior cego é aquele k não quer ver, o BENFICA tem umas equipa merdosa, desculpem o termo, mas é a realidade. E dpois se algum user diz uma coisa desta, ou tem uma opinião contra a corrente, sempre vêm agunsusers com a mania k são mais adeptos k os outros insinuar k quem pensa assim é um infiltrado ou outra coisa do genero.

Mas o k é que é preciso fazer mais, para k se perceba k este BENFICA é uma vergonha e k não está à altura dos pregaminhos do clube nem da exigencia inerente a um clube como o GLORIOSO.

nidense

Citação de: Elvio em 20 de Outubro de 2007, 22:30
Lá está o publico de merda a assobiar um jogador , é triste .
[/quote triste é o publico Benfiquista ter de assobiar um jogador!!! tas a ver a coisa ao contrario!!!

peter_slb

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Outubro de 2007, 22:31
Sai Di Maria e Bergessio, isto é para rir ou é para chorar Sr. Camacho??? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :bah2: :bah2: :bah2:

podiam não estar a fazer nada, mas estar a jogar com 6 homens defensivos, em casa, a perder, contra o Setubal, a mim parece-me muito mal.

Goldarch

Colocaste mal o adjectivo. Não era depois de público, mas sim depois de jogador.

:)

nidense

Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2007, 22:33
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Outubro de 2007, 22:31

podiam não estar a fazer nada, mas estar a jogar com 6 homens defensivos, em casa, a perder, contra o Setubal, a mim parece-me muito mal.
parece-me mal é o Setubal jogar mais que o Benfas

Cado

joguem à bolaaaaaaaaaaa palhaços joguem à bola!!!!! isto nao é o benfica

00diabinho00

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 22:31
Como é possivel ainda se dizer k o BENFICA tem uma grande equipa....

Jogo apos jogo, o BENFICA nada joga...

é mta ingenuidade dizerem isso.

A dura realidade é k o BENFICA em 30 jogadores k tem neste momento no plantel, apenas MEIA DUZIA, literalmente, é k tem qualidade pra jogar no BENFICA.

Pelo amor de deus, deixemos-nos de ingenuidades, o maior cego é aquele k não quer ver, o BENFICA tem umas equipa merdosa, desculpem o termo, mas é a realidade. E dpois se algum user diz uma coisa desta, ou tem uma opinião contra a corrente, sempre vêm agunsusers com a mania k são mais adeptos k os outros insinuar k quem pensa assim é um infiltrado ou outra coisa do genero.

Mas o k é que é preciso fazer mais, para k se perceba k este BENFICA é uma vergonha e k não está à altura dos pregaminhos do clube nem da exigencia inerente a um clube como o GLORIOSO.

Tem juizo!
Estamos a jogar com a equipa B ou C ou la o que é e o Vitoria Setubal esta a jogar com a equipa principal, e que por sinal esta bem classificada.

Se a carapuça de infiltrado te serve, faz bom proveito!

nidense

ela é benfiquista

Citação de: Cado em 20 de Outubro de 2007, 22:36
joguem à bolaaaaaaaaaaa palhaços joguem à bola!!!!! isto nao é o benfica

puxa ! sera que nao sabem jogar pelas alas ????

Cado

Elvio

Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:37
neste momento tristeza = benfica
Parece que o meu post te fez doer algo , já é a 2ª vez que o citas .  :-X