TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

SHARK_SLB

Citação de: Elvio em 20 de Outubro de 2007, 23:03
Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2007, 23:00
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:58
Citação de: Mourinho_1 em 20 de Outubro de 2007, 22:54
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: Hawkins em 20 de Outubro de 2007, 22:44
À muita gente aqui que são uns tristes do caraças!

O Benfica está a perder? Está!
Sofreu um golo em fora de jogo? Sofreu!
Teve 2/3 oportunidades claras para marcar? Teve!
Teve bom momentos de futebol? Na minha opinião teve!
Está a jogar com uma equipa da primeira que por acaso ainda ano perdeu? Está!

E o mais engraçado disto tudo, é que estamos a jogar com uma equipa quase de suplentes!

Lavam bem a cara, passem a escova nos dentes, e vão dormir!
TENS OS OLHOS VERMELHOS? TENS
ganha mais um destes suplentes que toda a equipa do Setubal!!!
ja jogaram contra alguma equipa decente? TENS OS OLHOS VERMELHOS
as oportunidades de golo contam pra ganhar jogos? TENS OS OLHOS VERMELHOS
os suplentes do benfica são incapazes de ganhar a uma equipa que luta ano apos ano pra não descer? TENS OS OLHOS VERMELHOS
sera que estes suplentes teriam lugar no V Setubal?
TENS OS OLHOS VERMELHOS
VAI DORMIR !!!

vai la pos foruns do zbording ou do porco ou la de que clube és...é q aqui é suposto ser so Benfiquistas a comentarem
Sua besta pago quotas à 15 anos, sigo o Benfas por essa europa fora porque tenho meios pra isso, néao te admito esse tipo de comentarios se te contentas com empates com o Setubal na Luz o problema é teu!!! eu quero mais e melhor asno!!!

a questão é, qual foi a vitória do fátima que te deu a volta ao estomago? ao porto ou ao sporting? :rir:
:rir:

pra quem vai ver o benfica a todo o lado, hoje ficaste por casa pk??

S-Line

Miguelito,Luis Filipe e mais um ou outro, para mim já tinham feito as malinhas....
já agora se realmente querem emprestar alguém...que emprestem á força toda porque há muito que teem que aprender a jogar no duro...não é Sr.Coentão??

Kostov

E o mais engraçado disto tudo, é que estamos a jogar com uma equipa quase de suplentes!

os suplentes do benfica são incapazes de ganhar a uma equipa que luta ano apos ano pra não descer? TENS OS OLHOS VERMELHOS
TENS OS OLHOS VERMELHOS
VAI DORMIR !!!

Aí não é ser objectivo é interpretar tudo para o teu lado! Essa dos salários é ridícula. Em vez de "equipa que luta todos os anos para descer" eu punha "equipa que ainda não perdeu". Bem, se tu não consideras o SCP uma equipa decente...também deves ter os olhos vermelhos...

Espero que tu vás dormir, benfiquistas como o Hawkins espero que estejam sempre acordados!

patife

Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2007, 23:05
Citação de: Slbstriker em 20 de Outubro de 2007, 23:01
Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2007, 23:00
CAMACHO UMA VERGONHA!!

NAO SEI QUE ESTA LA A FZ!!

1º- NAO APOIA OS JOGADORES
2º- NA DÁ ORDENS
3º- E PIOR ATE SE RI NAO PERCEBO QUE ANDA ELE A FZ!!

Este jogo foi um teste para os jogadores, e alguns não o passaram.

TESTE??

se nao entramos para ganhar mais vale nao jogar!!

ele nao ajuda os jovens nao lhes diz nada quer milagres??
mete em campo a equipa e dps mais nada!!
Como e que sabes que ele nao lhes diz nada ? ja ouves os gajos da tv a dizer essas merdas que o camacho nao se levanta do banco e etc... Belos treinadores de bancada por aqui ha

00diabinho00

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 22:42
Citação de: 00diabinho00 em 20 de Outubro de 2007, 22:36
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 22:31
Como é possivel ainda se dizer k o BENFICA tem uma grande equipa....

Jogo apos jogo, o BENFICA nada joga...

é mta ingenuidade dizerem isso.

A dura realidade é k o BENFICA em 30 jogadores k tem neste momento no plantel, apenas MEIA DUZIA, literalmente, é k tem qualidade pra jogar no BENFICA.

Pelo amor de deus, deixemos-nos de ingenuidades, o maior cego é aquele k não quer ver, o BENFICA tem umas equipa merdosa, desculpem o termo, mas é a realidade. E dpois se algum user diz uma coisa desta, ou tem uma opinião contra a corrente, sempre vêm agunsusers com a mania k são mais adeptos k os outros insinuar k quem pensa assim é um infiltrado ou outra coisa do genero.

Mas o k é que é preciso fazer mais, para k se perceba k este BENFICA é uma vergonha e k não está à altura dos pregaminhos do clube nem da exigencia inerente a um clube como o GLORIOSO.

Tem juizo!
Estamos a jogar com a equipa B ou C ou la o que é e o Vitoria Setubal esta a jogar com a equipa principal, e que por sinal esta bem classificada.

Se a carapuça de infiltrado te serve, faz bom proveito!

Não meu caro não sou infiltrado e sou benfiquista e amo o BENFICA e é por amar o BENFICA k digo isto.

Mantenho a minha opnião, mesmo k toda a gente pense de maneira contraria...

O BENFICA seja com a primeira seja com a segunda ou terceira equipa, nada tem jogado, ou é mentira??
Respeito a tua opnião seja ela qual for, mas achas k o BENFICA está a jogar bem??

Claro, mas eu nao disse que o Benfica jogava bem, eu digo é que com uma equipa de suplentes nao se pode esperar muito mais, principalmente porque sao jogadores que quase nunca jogam juntos.
tirando o centro da defesa e bynia+kats o resto anda ali à experiencia, alguns é o 1º jogo que fazem pelo Benfica esta epoca.
Mais me chocou o jogo na Amadora que jogamos com mais titulares que este, porque afinal de contas, este vitoria deu um banho de futebol aos lagartos no WC21 e ainda nao perdeu na superliga.

Alem disso , prefiro apoiar a equipa quando esta mais precisa do que ir buscar lenha para queimar 3 ou 4 jogadores que fazem o 2 ou 3 jogo pelo Benfica.

Uma coisa é certa ha MUITO trabalho para Camacho fazer, mas como ele nao fez a pre-epoca, nao aprovou a maioria das contratações vou continuar a apoiar até pelo menos o final da epoca.
Depois logo se verá....

Ja agora parabens ao Adu que se esta a tornar um jogador a passos largos

Lampi

Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 23:06
Citação de: Lampi em 20 de Outubro de 2007, 23:02
O Camacho é o maior... se fosse o Fernando Santos com exibições miseráveis como a desta noite e continuadas substituições de "benza-te Deus" já havia 259 users com avatares a mandar embora e 30 tópicos a correr com ele.

Como é o queridinho dos (alguns, e cada vez menos) adeptos está tudo bem...

O problema é que esta equipa foi costruida e feita à imagem do santolas

E será que é o "santolas" que manda, lá desde a Grécia o Camacho fazer as merdas de substituições que tem feito ?

Deve ser.

Meio_metro

Citação de: reddevil no norte em 20 de Outubro de 2007, 23:07
Miguelito,Luis Filipe e mais um ou outro, para mim já tinham feito as malinhas....
já agora se realmente querem emprestar alguém...que emprestem á força toda porque há muito que teem que aprender a jogar no duro...não é Sr.Coentão??

Que querem do miguelito?? joga duas vezes por ano ou nem tanto!!

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2007, 23:08
Citação de: reddevil no norte em 20 de Outubro de 2007, 23:07

Que querem do miguelito?? joga duas vezes por ano ou nem tanto!!

e não jogou mal. bem melhor k o Luis Filipe

viram o jogo?

Hawkins

Que engraçado, o carvalhal a dizer que o setubal não conseguiu jogar mais porque o Benfica não deixou... Muito curioso...

Mas se calhar os que são eliminados por fatimas, e perdem com eles, como equipa hoje, se calhar esses é que são bons...

god_dice

isto é mesmo injusto!! porque é que o Benfica não perdeu para fazer a vontade aos "benfiquistas" que aqui andam?! vocês são deprimentes ... a sério..há muito que já perdi a vontade de vir aqui e cada vez o forum deixa de ser um local de referencia sobre o benfica para mim

Carlos-Gois

M-A-N-T-A D-E R-E-T-A-L-H-O-S , Niguem pára o Vieira allez ohhhh :bandeiraslb2:

Kostov

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 22:59
Citação de: Proud_To_Be_Black em 20 de Outubro de 2007, 22:55
EMPATE CAMUFLA EXIBIÇÃO MISERÁVEL

Assim devia ser o título dos desportivos de amanhã.

Uma equipa sem alma e com jogadores de qualidade duvidosa:

Bergessio

Bynia

Luis Filipe
etc etc...

Totalmente de acordo contigo...

Essa seria uma capa k espelhava não só o jogo de hoje, mas tb os jogos desta epoca

Aí estão eles!

Elvio

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Outubro de 2007, 23:06
Citação de: Elvio em 20 de Outubro de 2007, 23:03
Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2007, 23:00
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:58
Citação de: Mourinho_1 em 20 de Outubro de 2007, 22:54

TENS OS OLHOS VERMELHOS
VAI DORMIR !!!

vai la pos foruns do zbording ou do porco ou la de que clube és...é q aqui é suposto ser so Benfiquistas a comentarem
Sua besta pago quotas à 15 anos, sigo o Benfas por essa europa fora porque tenho meios pra isso, néao te admito esse tipo de comentarios se te contentas com empates com o Setubal na Luz o problema é teu!!! eu quero mais e melhor asno!!!

a questão é, qual foi a vitória do fátima que te deu a volta ao estomago? ao porto ou ao sporting? :rir:
:rir:

pra quem vai ver o benfica a todo o lado, hoje ficaste por casa pk??
Quem ? Eu?  :huh:

S-Line

Quer dizer e lá agora o tadinho jogar duas vezes por ano e dessas duas não acertar um passe e quase estar a morrer no campo tem que ficar???

o que é ele ao Lado de Léo..?? um caracol zarolho??

Batistuta

Citação de: Hawkins em 20 de Outubro de 2007, 23:10
Que engraçado, o carvalhal a dizer que o setubal não conseguiu jogar mais porque não deixou... Muito curioso...

Mas se calhar os que são eliminados por fatimas, e perdem com eles, como equipa hoje, se calhar esses é que são bons...

kem é k n deixou?