TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

amobenfica

Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 23:06
Citação de: Lampi em 20 de Outubro de 2007, 23:02
O Camacho é o maior... se fosse o Fernando Santos com exibições miseráveis como a desta noite e continuadas substituições de "benza-te Deus" já havia 259 users com avatares a mandar embora e 30 tópicos a correr com ele.

Como é o queridinho dos (alguns, e cada vez menos) adeptos está tudo bem...

O problema é que esta equipa foi costruida e feita à imagem do santolas

Desculpa lá,   magem do santolas  ..................... isso é treta

NNG_1904

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Outubro de 2007, 23:02
Análise ao Jogo:

Arbitragem: Polémica. Golo do Setubal

Comentador António Tadeia: Rídiculo. Teve de a meio do jogo ler as leis da fifa para mudar a opinião que tinha dado inicialmente sobre o lançe do golo do Setubal.

Situação que não me surpreenderá: Liga enviar comunicado a "reescrever" as leis do jogo, tal como aconteceu com o "atraso" do Sporting no Dragão.

A PALHAÇADA CONTINUA!!!!!

Jogadores pouco utilizados:

Luis Filipe, Miguelito, Bergessio - DISPENSADOS EM JANEIRO!!!!
(Autenticas nódoas) o Diaz nem se vê 1 min. a tocar na bola. Deve ter vindo mesmo só para fazer companhia ao Di Maria na viagem de avião. Pelos vistos também será dispensável.

Coentrão, Dabao (juntamente com M.Vitor, R. Ribeiro e B. Costa) - Emprestados em Janeiro para ganhar minutos.

Mais minutos para Adu!!!! Amadora, Sporting e Setubal... entra e mexe com o Jogo.  O0

:slb2:

boa análise. mto boa.

o bergessio ainda "pago pra ver", dadas as circunstancias.

quanto ao tadeia... DEUS ME LIVRE... passou o jogo a dizer asneirada.

Luisao mto bem a falar para dentro do balneário e especialmente para os menos utilizados.

Camacho, contra o que aqui dizem, penso que esteve muito bem a "deixar jogar". A competição interessa pouco ao Benfica (é vista como amigáveis) e interessava ver a atitude e o empenho dos menos utilizados.

Meio_metro

Citação de: reddevil no norte em 20 de Outubro de 2007, 23:14
vá....ó menino...só espero que não tenhas vindo aqui para pegar comigo....já te tenho pelos cabelos....toma lá juizo nessa cabecinha pk tou-te a ver aki a nada a mandares uma boca como ultimamente e eu n respondo por mim....

vá toma lá juizo...fala de futebol...conversa mas não desconverses
a pessoa sabe bem para quem tou a fala e já agora pára de me citar

foi o ultimo que te citei!! era para mim??

_No20_

Citação de: Batistuta em 20 de Outubro de 2007, 23:16
pronto embirram com um jogador e ele tem k jogar mal só porque querem. se o miguleito jogou mal não foi neste jogo de certeza

ou entao n pescam um ca.... de futebol, só pode
Não?!? LOL se isto não foi um jogo mau então o Miguelito quando jogar BEM ui uiiii, o Léo já se pode reformar!

Keiroxes

O Miguelito é uma desgraça,n acerta um cruzamento,n consegue fazer uma tabela e a defender é uma passadeira autentica,mto mau,mas há mais assim,aqule Bergessio nunca foi jogador de bola em lado nenhum do mundo,talvez pro raguebi desse jeito.O Zoro ta lento e pesado,O Coentrão é mais um q vê-vai ser promessa eternamente,Dabao devia ser emprestado,Mantorras mexeu com o jogo mas se infelizmente q ainda coxeia,parece-me q temos um banco de suplentes mto limitado,axo q vamos ter o mesmo problema do ano passado em termos de rotação do plantel,tb n percebi a atitude passsiva q o Camacho teve durante o jogo com tanta falta de empenho e vontade de ganhar da maior parte dos jogadores,contam-se pelos dedos d uma mão os q jogam com amor à camisola,enfim assim vai o SLB,salvou-se Adu. :slb2:

diogo32

PARA O ANTONIO TADEIA O HABITUAL ANTI-BENFIQUISTA, EM 50MIL REPETIÇOES NAO CONSEGUES VER QUE O ROBSON CABECEIA, DEPOIS O LUISAO TOCA NA BOLA E DEPOIS O ROBSON TOCA OUTRA VEZ ISOLANDO DESSA FORMA O MATEUS?

quanto ao jogo foi o costume, falta ali qualquer coisa, e honestamente o camacho nem parece o mesmo...

ja agora aos adeptos do Benfica, se vao ao estadio para assobiar e para queimar os nossos jovens, deixem de ir, nao vale a pena,é a minha opiniao honestamente.

jpedro

ai agora só é bom o treinador que esta sp a gesticular e a gritar???
as palavras e as tacticas são dadas no balneario, nos jogos do campeonato ele tem uma postura mais aguerrida, esta posição de hoje foi para nao pressionar mais certos jogadores..

o benfica jogou melhor que o setubal, sofreu um golo num lance furtuito...
é natural que os mecanismos n estejam afinados, miguelito zoro nassis berguesio coentrao raramente jogam ou vêm de lesões..

agora o que não se compreende é k a kk passe falhado se assobie de forma geral.. já agora os benfiquistas de lisboa e arredores estão mm verdes!!!!

patife

Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2007, 23:19
O Miguelito é uma desgraça,n acerta um cruzamento,n consegue fazer uma tabela e a defender é uma passadeira autentica,mto mau,mas há mais assim,aqule Bergessio nunca foi jogador de bola em lado nenhum do mundo,talvez pro raguebi desse jeito.O Zoro ta lento e pesado,O Coentrão é mais um q vê-vai ser promessa eternamente,Dabao devia ser emprestado,Mantorras mexeu com o jogo mas se infelizmente q ainda coxeia,parece-me q temos um banco de suplentes mto limitado,axo q vamos ter o mesmo problema do ano passado em termos de rotação do plantel,tb n percebi a atitude passsiva q o Camacho teve durante o jogo com tanta falta de empenho e vontade de ganhar da maior parte dos jogadores,contam-se pelos dedos d uma mão os q jogam com amor à camisola,enfim assim vai o SLB,salvou-se Adu. :slb2:

Salvou se o adu pk?pk marcou o golo? e se o bergissio tinha marcado aquelas ocasioes tb ja vinhas para aqui falar bem dele?

slbenfica_croft

Citação de: Kostov em 20 de Outubro de 2007, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 22:59
Citação de: Proud_To_Be_Black em 20 de Outubro de 2007, 22:55
EMPATE CAMUFLA EXIBIÇÃO MISERÁVEL

Assim devia ser o título dos desportivos de amanhã.

Uma equipa sem alma e com jogadores de qualidade duvidosa:

Bergessio

Bynia

Luis Filipe
etc etc...

Totalmente de acordo contigo...

Essa seria uma capa k espelhava não só o jogo de hoje, mas tb os jogos desta epoca

Aí estão eles!

Aí estão eles???!!

Porra, mas será k não posso ter a minha opnião, será k não posso exigir mto mais do BENFICA.

Não sou menos Benfiquista, só porque não concordo com a maioria, e porque critico e irei continuar a criticar esta equipa do BENFICA, por jogar mto mal e ter resultados cada vez mais condizentes com as suas exibições. Se continuarem a jogar assim é obvio k vou criticar...

Respeitem a opinião das outras pessoas e não julguem quem não conhecem. Tu tens a tua opnião e eu respeito, e eu e outros users temos outra, somente isso...não deixamos de ser Benfiquistas por isso.

_No20_

Citação de: patife em 20 de Outubro de 2007, 23:22
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2007, 23:19

Salvou se o adu pk?pk marcou o golo? e se o bergissio tinha marcado aquelas ocasioes tb ja vinhas para aqui falar bem dele?
em 10/20 minutos fez muito mais que o Bergessio..... ou vais dizer que jogou mal o Adu? para não falar do golo. Abraço

jpedro

ta tdo a queimar o miguelito.. dasssss... contam se pelos dedos das maos os jogos que fez pelo benfica.. APOIEM EM X D CRITICAR!!!
o berguesio ta mal, mass tb n joga.. parece o lisandro qdo chegou e agora é o k se vê....

é natural que certos jogadores devem rodar, coentrao dabao romeu ribeiro e miguel vitor....

Meio_metro

Citação de: patife em 20 de Outubro de 2007, 23:17
Opa tenham juizo fdx nao jogamos com 11 habitual ou com 2 ou 3 trocas um jogo claramente que foi para poupar jogadores, e nao jogaram tao mal quanto isso, pelo o facto que ja era tempo de ter feito alguma coisa ele ja fez nota se diferença do este jogo para o estrela jogaram melhor hoje, nao fomos eliminados tenham calma proximo jogo ganhamos

e isso justifica a apatia do camacho??
pk diz sempre o msm no fim dos jogos?
pk nao aoia os jogadores?