TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

_No20_

olha o comentador lagartão: perguntam-lhe até onde pode ir o Sporting "até onde o deixarem..." LOOOOL
palhação!!! :blah: :blah: :blah:

Hawkins

Citação de: Arhamiis em 20 de Outubro de 2007, 23:14
A Taça da Liga é uma competição que deve merecer todo o nosso respeito, não concordo com a forma pouco ambiciosa com que o Clube está a abordar este prova, quase que roça a falta de respeito pelos sócios e adeptos.    Os pergaminhos do Clube não permitem este tipo de exibição na Luz, ou estamos na competição ou não estamos.
              "Pago para não entrar, mas depois de entrar Pago para não sair"
:metal:

Mas o que é que tu pretendes? Jogar com o mesmo 11 os jogos todos? e que se não sabes, temos 7 jogos no próximo mês!

BotelhoDaCosta

porque é que nao abrem os olhos??? porque é que nao sao realistas e racionais??? será muito dificil perceber que o problema esta la bem em cima. quando se diz q este palntel e fabuloso e depois vemos isto que vemos é sinal de que?? competencia??? quando se deixa ir dois jogadores mais influentes e fazem 10 contrataçoes q nem eles todos num so fazem metade do simao é o que??? boa gestao???? e agora vem o coitado do camacho (que é um trinador razoavel... adequa.se ao benfica) e ja é mau e ja faz merda e isto e aquilo??? epa.. ele tem sido maricas mas qual é a soluçao dele??? ESTE PLANTEL É ZERO!!! e ele sem o petit tem de jogar com dois trincos. ponto final. nao confia na equipa e acho muito bem.. porque meus caros amigos.... so por respeito é que o Senhor Camacho nao chega ali diz: 'esta equipa e uma miseria mandem tudo numa caixa e tragam outra nova'

patife

Citação de: _No20_ em 20 de Outubro de 2007, 23:24
Citação de: patife em 20 de Outubro de 2007, 23:22
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2007, 23:19
O Miguelito é uma desgraça,n acerta um cruzamento,n consegue fazer uma tabela e a defender é uma passadeira autentica,mto mau,mas há mais assim,aqule Bergessio nunca foi jogador de bola em lado nenhum do mundo,talvez pro raguebi desse jeito.O Zoro ta lento e pesado,O Coentrão é mais um q vê-vai ser promessa eternamente,Dabao devia ser emprestado,Mantorras mexeu com o jogo mas se infelizmente q ainda coxeia,parece-me q temos um banco de suplentes mto limitado,axo q vamos ter o mesmo problema do ano passado em termos de rotação do plantel,tb n percebi a atitude passsiva q o Camacho teve durante o jogo com tanta falta de empenho e vontade de ganhar da maior parte dos jogadores,contam-se pelos dedos d uma mão os q jogam com amor à camisola,enfim assim vai o SLB,salvou-se Adu. :slb2:

Salvou se o adu pk?pk marcou o golo? e se o bergissio tinha marcado aquelas ocasioes tb ja vinhas para aqui falar bem dele?
em 10/20 minutos fez muito mais que o Bergessio..... ou vais dizer que jogou mal o Adu? para não falar do golo. Abraço
Nao disse que o adu jogou mal,so acho que ha falta de coerencia de certas opinioes, mas eu as respeito eu vou dizer o que ja tinha dito ha 1 dia atras no benfica é mais facil criticar do que aplaudir e elogiar

RREGGA

O Adu la se vai safando e continuando a despertar esperança mas a verdade é que sempre que tinha a bola, descobria que era redonda... Sinceramente esperava mais dele (continuo a acreditar que quando se adaptar vai ser um bom jogador).

Yu Dabao, Coentrão - Emprestar
Bergessio dar mais tempo para se adaptar e ganhar confianca e mostrar o que pode fazer.. se nao em dezembro chau.
Luis Filipe não tem desculpa... é chau ai... ja temos o nelson e o pereira para aquela posicao.
Miguelito tambem não tem qualidade para jogar no benfica. Nao a um puto DE que e grande esperanca das camadas jovens?
Gostei do Zoro apesar de ter errado naquele lance.. mas tava a ganhar os lances todos de cabeca e a jogar simples.

Dos 7\8 que vao ser dispensados acima ja tao 4, faltam prai 3\4 para ficarem os tais 22\23 jogadores.
Miguel Vitor - emprestar... tem 4 defesas a sua frente
Romeu Ribeiro - emprestar... tem petit katso e bynia.
Butt - Moreira ta a recuperar e ele ja fez saber que ta insatisfeito
Diaz - Nao sei.. ainda mal o vi a jogar.

Contrata-se 1 EXTREMO DIREITO e talvez um DE. E temos plantel.
QUIM
Moreira
Bruno

LEO
Miguelito\Contratação evidente\Junior

NELSON
Pereira

LUISÃO
DAVID Luiz
zoro
edcarlos

PETIT
bynia

RUI COSTA\KATSOURANIS (jogo mais atacante ou defensivo)
n.assis

RODRGUEZ
adu

DI MARIA
rodriguez\adu

CONTRATAÇÃO
pereira\adu

CARDOZO
nuno gomes

E comecarem a jogar futebol em equipa.

Arhamiis

Tudo bem entendo-te e respeito, embora não desculpe nem os resultados nem as exibições...

Quanto akilo de eu falar k já me acusaram de ser infiltrado, disse-o no sentido de alertar para o facto de que cada vez mais os users, na sua generalidade, não respeitam as opniões contrarias...

O BENFICA sempre foi um clube onde a pluralidade de opiniões existiu e onde sempre se valorizou esse facto.

saudações :slb2:

Podes crer a história dos Infiltrados é um bocado esquisita, parece os gajos da PIDE e as opiniões subeversivas.    Mas concordo contigo quando dizes que o Plantel é fraco, realmente a qualidade dos plantéis parece piorar de ano pra ano.  Eu até sou bastante tolerante com os resultados menos bons , mas não suporto é dizerem-me que dentro de 3 anos vamos estar ao nivel do melhores da Europa e depois saem-me jogadores desta craveira. Desconfio que mesmo a jogar com os titulares teriamos este tipo de dificuldade.     Parabéns ao Adu, quando começo a desconfiar das suas reais capacidades ele surpreende-me sempre. Descisivo.
[/quote]

Red_Shadow

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 23:23
Citação de: Kostov em 20 de Outubro de 2007, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 22:59
Citação de: Proud_To_Be_Black em 20 de Outubro de 2007, 22:55
EMPATE CAMUFLA EXIBIÇÃO MISERÁVEL

Assim devia ser o título dos desportivos de amanhã.

Uma equipa sem alma e com jogadores de qualidade duvidosa:

Bergessio

Bynia

Luis Filipe
etc etc...

Totalmente de acordo contigo...

Essa seria uma capa k espelhava não só o jogo de hoje, mas tb os jogos desta epoca

Aí estão eles!

Aí estão eles???!!

Porra, mas será k não posso ter a minha opnião, será k não posso exigir mto mais do BENFICA.

Não sou menos Benfiquista, só porque não concordo com a maioria, e porque critico e irei continuar a criticar esta equipa do BENFICA, por jogar mto mal e ter resultados cada vez mais condizentes com as suas exibições. Se continuarem a jogar assim é obvio k vou criticar...

Respeitem a opinião das outras pessoas e não julguem quem não conhecem. Tu tens a tua opnião e eu respeito, e eu e outros users temos outra, somente isso...não deixamos de ser Benfiquistas por isso.

Como queres que alguém respeite opiniões que não fazem sentido nenhum? Uma coisa era termos jogado com os titulares e não termos criado situações, termos andado ali a ser dominados pelo Vitória como o Sporting foi dominado há umas semanas para o campeonato, outra é com os jogadores menos utilizados, termos criado umas 10 situações claras de golo, termos controlado o jogo,termos sofrido um golo 3 metros fora-de-jogo, e termos deixado tudo em aberto para  2ª mão! Como querem que se respeite uma opinião que qualifica de miserável a exibição de hoje? Mais respeito teria pela opinião da minha bisavó, que só percebe de apanha de amendoas!

Il Capitano

A minha analise do jogo :  :blah:

Quim - nada a dizer
L. Filipe - muito mau jogo, acho que este foi o seu pior !
Miguelito - nao esteve tao mal como de habito mas tambem nao se pode dizer que este bem
Zoro - nao me da tranquilidade nenhuma atras, e fez um erro enorme no fim que ia dando golo
Luisao - Como podia jogar bem com os 3 jogadores referidos antes ? Nao esteve mal.
Binya - mostrou bons pormenores mas faz muitas faltas estupidas perto da area, tem que mudar !
Katsouranis - muito bem no miolo a destribuir, a classe habitual
N. Assis - agradavel surpresa a jogar no lado direito, gostei muito.
Di Maria - bons pormenores, mas desaparece muito do jogo.
F. Coentrao - tem que aprender muito, nao acertou uma !
Bergessio - vem de lesao, dou-lhe esse credito ! mas tem de finalizar melhor

Dabao - muito verde ainda, para emprestar
Adu - o nosso salvador na taca da liga
Mantorras - empolgou ao entrar mas acabou ai (coxeia sempre !!!)

Ao menos continuamos invictos a nivel nacional desde a derrota para a taca frente ao Varzim
Cumprimentos benfiquistas  :bandeiraslb2:

Hawkins

Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2007, 23:24
Citação de: patife em 20 de Outubro de 2007, 23:17
Opa tenham juizo fdx nao jogamos com 11 habitual ou com 2 ou 3 trocas um jogo claramente que foi para poupar jogadores, e nao jogaram tao mal quanto isso, pelo o facto que ja era tempo de ter feito alguma coisa ele ja fez nota se diferença do este jogo para o estrela jogaram melhor hoje, nao fomos eliminados tenham calma proximo jogo ganhamos

e isso justifica a apatia do camacho??
pk diz sempre o msm no fim dos jogos?
pk nao aoia os jogadores?

Mas apatia de quê? De ter estado sentado em vez de estar sempre aos pulos e aos berros? Quando isso acontece é porque muita coisa está mal, para além de desconcentrar a equipa.. O setubal que jogou com a equipa titular, passou o jogo quase todo com onze jogadores no seu meio campo, quere que faça o que o Camacho? Queres que ele entre pro lugar do miguelito na esquerda?

46Rossi

Acho que a exibição não foi assim tão má como a estão aqui a pintar.
Jogaram vários jogadores que este ano só tinham jogado uns minutos como tal não se podia pedir grande entrosamento e capacidade ofensiva.
O Setúbal não é uma equipa qualquer segue imbatível na Liga e na Taça e veja-se o jogão que fez em Alvalade.

Zoro acusou falta de ritmo.
L Filipe mau de mais para ser verdade, deve ser o único jogador em Portugal que não consegue fazer um passe de 3 metros.
Miguilito exibição aceitável tendo em conta que à dois anos que pouco joga.
F. Coentrão desastradíssimo, muito mal mas penso que pode fazer muito melhor.
Nuno Assis em bom plano tendo em conta as últimas aparições.
Bergssio tem que fazer muito mais e trabalhar na finalizaçõa.
Dabao acho muito lento a reagir, precisa de rodar.
Mantorras não vi grandes melhorias.
Adu tem estrela merece mais oportunidades.

Leonzo

só faxo uma pergunta...
pk é ke o Adu ainda ñ mereceu a confiança do treinador pra ser titular, e jogadores como Luis Filipe, Bergessio, Fábio Coentrão, Miguelito já a mereceram, e ainda ñ fixeram nd para a merecer e o Adu mesmo dpx de mostrar ao treinador ke dá sempre td em campo e o ke fax faz mt bem, ñ sei como ainda ñ foi titular, e pk é ke hj só entrou aos 70 min. e ñ ao intervalo em vez do Dabao.... :bah2:

CAMACHO DEIXA JOGAR O ADU!!! [/color]

Nereu

Citação de: Hawkins em 20 de Outubro de 2007, 23:26
Citação de: Arhamiis em 20 de Outubro de 2007, 23:14
A Taça da Liga é uma competição que deve merecer todo o nosso respeito, não concordo com a forma pouco ambiciosa com que o Clube está a abordar este prova, quase que roça a falta de respeito pelos sócios e adeptos.    Os pergaminhos do Clube não permitem este tipo de exibição na Luz, ou estamos na competição ou não estamos.
              "Pago para não entrar, mas depois de entrar Pago para não sair"
:metal:

Mas o que é que tu pretendes? Jogar com o mesmo 11 os jogos todos? e que se não sabes, temos 7 jogos no próximo mês!

Agora a serio, vocês ligam a esta estupida competiçao, que tem o nome de uma cerveja????

Eu tou-me a lixar para ela, é uma competiçao para os clubes pequenos gnharem alguma coisa.

Se o Benfica ganhar esta competiçao, vocês vao festejar???

patife

Citação de: Hawkins em 20 de Outubro de 2007, 23:29
Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2007, 23:24
Citação de: patife em 20 de Outubro de 2007, 23:17
Opa tenham juizo fdx nao jogamos com 11 habitual ou com 2 ou 3 trocas um jogo claramente que foi para poupar jogadores, e nao jogaram tao mal quanto isso, pelo o facto que ja era tempo de ter feito alguma coisa ele ja fez nota se diferença do este jogo para o estrela jogaram melhor hoje, nao fomos eliminados tenham calma proximo jogo ganhamos

e isso justifica a apatia do camacho??
pk diz sempre o msm no fim dos jogos?
pk nao aoia os jogadores?

Mas apatia de quê? De ter estado sentado em vez de estar sempre aos pulos e aos berros? Quando isso acontece é porque muita coisa está mal, para além de desconcentrar a equipa.. O setubal que jogou com a equipa titular, passou o jogo quase todo com onze jogadores no seu meio campo, quere que faça o que o Camacho? Queres que ele entre pro lugar do miguelito na esquerda?

:clap1: :clap1: :clap1:

KRF

Só espero sinceramente que a poupança que o Camacho fez de alguns jogadores sirva para ganharmos ao Celtic.
Caso contrário nada feito e então poderemos já a começar a fazer contas á vida pois o desfecho final não será por certo brilhante coisa a que nos vamos infelizmente habituando de alguns anos a esta parte.
:bah2: