TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Wampyro

Citação de: Keiroxes em 21 de Outubro de 2007, 00:26
Citação de: diogo32 em 21 de Outubro de 2007, 00:02
Citação de: Wampyro em 21 de Outubro de 2007, 00:00
Temos uns adeptos mt estúpidos :estrelas: :estrelas: :estrelas: :tomates: :tomates: :tomates: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Hoje por exemplo, o Luis Filipe nem comprometeu e ainda fez uns centros engraçados, mas qd falhou o 1º passe aos 80 min, foi o coro de assobios que que se viu :S

Como se eles fossem movidos a assobios :S

Já estão a tratar de Queimar o Bergessio, o Di Maria e o Cardozo e dps vêem se queixar, que os jogadores no Benfica não rendem e nos outros sim  :crazy2:

:clap1:

Eu tb n concordo com os assobios,mas às vezes há jogadores q até merecem umas assobiadelas de vez em qd,é bem melhor os socios assobiarem e ate estaõ no seu direito do q deixarem de ir aos jogos,ate dá pena ver um estadio daqueles assim tão vazio,enfim,qd a equipa n puxa n há nada a fazer.

Realmente, sempre ouvi dizer que assobiar dá mais tranquilidade e capaciade tecnica a quem é assobiado!

Confirma-se   :crazy2:

alex_diabólico

Posso-vos dizer que deve ter sido o jogo treino com mais assistência que alguma vez houve...

Coitadinhos... o Bergessio é uma máquina, de mandar bolas para a bancada... olhem já arranjaram maneira de por as pombas a andar dali para fora...

alex_diabólico

Eles não deviam assobiar... é feio. Deviam-lhe era atirar umas valentes pedradas para ver se corriam mais qualquer coisita... ao menos mexia-se. Ou na vez de pedradas, aproveitem e já que estamos na época atiravam-lhes uns ouriços dos castanheiros...

netking

Citação de: mancam em 21 de Outubro de 2007, 00:08
Não sei se vocês me vão bater mas gostei do jogo, gostei de muitos dos «rapazes» que vi, gostei de ver a atitude em campo em muitos momentos, nota-se muita «verdura» naquele futebol, e podem ter achado que certos jogadores falharam, pois eu acho que falhar como falhou o Bergessio eu aceito, depois de tanto tempo parado aceito, a ele, ao Mantorras e a outros.

Tivemos muitas chances para poder deixar o sufoco, mas o Setúbal quase na sua máxima força, sabe defender e sabe atacar, por isso o empate é justo, não acho correcto esta calendarização, mas enfim...

No Estádio fiquei na dúvida do golo do Setúbal, o Diabinho mandou-me um SMS a dizer que era penalty, e vendo agora a repetição, bom, eu acho que é mas já estou à espera de muito mais. Foi uma falha aceitável dentro do que diz o Camacho, a mim no Estádio pareceu-me que tinha sido o Luisão a colocar a bola no jogador.

Quanto ao penalty do Assis, olhem, nem sei o que vos diga, para mim acho que durante meses, penaltys daqueles a nosso favor não nos marcam.

Adu merece mais um bocadinho, vocês não acham?

Concordo inteiramente.

Gostei do jogo (melhor na 1ª parte) a demonstrar que o plantel é francamente bom.

Apesar de ainda ninguém saber em que sistema o Camacho quer jogar. E jogar futebol sem organização, sem um sistema base, não é nada fácil.

O kalimero disse que perderam por falta de organização. imaginem se eles tb não tivessem um sistema base.

Desilusão neste jogo só mesmo Coentrão. Aliás é incompreensível um jogo tão fraco.

Quanto aos outros estiveram regulares, sendo que o melhor foi Assis. Esperemos que venha para ficar a este nível.

Quanto a Bergessio penso que lhe falta alguma qualidade técnica, mas quantos avançados vemos com qualidade técnica duvidosa que marcam golos. Merece mais oportunidades.

Quanto a Adu, gostava de o ver a jogar a 2º avançado ou a 10.

banbino

devo reconhecer que a nossa exibição foi bem melhor do que esperava (tb era impossivel repetir aquele "jogo" da amadora)..

ainda assim, aproveita-se a boa exibição do Nuno assis, o Bynia (tem que ter mais calma nas disputas de bola, já que na maior parte das vezes faz falta..)

o adu é que n percebo como é que n joga a titular nestes jogos..

o bergessio.. meu deus (recuso-me a acreditar que o que temos visto corresponde ao ser real valor)

Redady

Citação de: alex_diabólico em 21 de Outubro de 2007, 00:35
Eles não deviam assobiar... é feio. Deviam-lhe era atirar umas valentes pedradas para ver se corriam mais qualquer coisita... ao menos mexia-se. Ou na vez de pedradas, aproveitem e já que estamos na época atiravam-lhes uns ouriços dos castanheiros...

Epá, até podem ter assobiado em alguns momentos, mas muitas vezes apoiaram e se assobiaram é também para picar!

olha o que diz o Luisão «Mas o Benfica como equipa grande tem deixado muito a desejar. Temos de pôr na cabeça que vestir esta camisola não é fácil. Tem de haver cobrança também de nós próprios, é isso que está faltando» ... eles deviam era assobiarem-se às vezes em campo, no bom sentido é claro! ;D :metal:

Sousa_slb

Redady

Citação de: netking em 21 de Outubro de 2007, 00:37
Não sei se vocês me vão bater mas gostei do jogo, gostei de muitos dos «rapazes» que vi, gostei de ver a atitude em campo em muitos momentos, nota-se muita «verdura» naquele futebol, e podem ter achado que certos jogadores falharam, pois eu acho que falhar como falhou o Bergessio eu aceito, depois de tanto tempo parado aceito, a ele, ao Mantorras e a outros.

Tivemos muitas chances para poder deixar o sufoco, mas o Setúbal quase na sua máxima força, sabe defender e sabe atacar, por isso o empate é justo, não acho correcto esta calendarização, mas enfim...

No Estádio fiquei na dúvida do golo do Setúbal, o Diabinho mandou-me um SMS a dizer que era penalty, e vendo agora a repetição, bom, eu acho que é mas já estou à espera de muito mais. Foi uma falha aceitável dentro do que diz o Camacho, a mim no Estádio pareceu-me que tinha sido o Luisão a colocar a bola no jogador.

Quanto ao penalty do Assis, olhem, nem sei o que vos diga, para mim acho que durante meses, penaltys daqueles a nosso favor não nos marcam.

Concordo inteiramente.

Gostei do jogo (melhor na 1ª parte) a demonstrar que o plantel é francamente bom. não é o dos ultimos 10 anos, mas será o dos próximos 5 anos! ... é que nem duvido.

Apesar de ainda ninguém saber em que sistema o Camacho quer jogar. E jogar futebol sem organização, sem um sistema base, não é nada fácil. Acho que nem ele já sabe o que fazer, embora nem eu saiba o que seria melhor, acho mesmo que poucos sabem!

O kalimero disse que perderam por falta de organização. imaginem se eles tb não tivessem um sistema base.

Desilusão neste jogo só mesmo Coentrão. Aliás é incompreensível um jogo tão fraco. Nem mais

Quanto aos outros estiveram regulares, sendo que o melhor foi Assis. Esperemos que venha para ficar a este nível. a 1ª vez que jogou bem no lado direito, onde o Adalto deu pau que se fartou e não levou um amarelo sequer!

Quanto a Bergessio penso que lhe falta alguma qualidade técnica, mas quantos avançados vemos com qualidade técnica duvidosa que marcam golos. Merece mais oportunidades. admito todos os falhanços dele, todos!

Quanto a Adu, gostava de o ver a jogar a 2º avançado ou a 10. Espero que este golo lhe dê isso de recompensa, basta 30m!

Fiquei contente por ver o Mantorras regressar, embora trapalhão, de facto o homem já não correr com aqueles tiques marados.

Keiroxes

Citação de: Wampyro em 21 de Outubro de 2007, 00:33
Citação de: Keiroxes em 21 de Outubro de 2007, 00:26
Citação de: diogo32 em 21 de Outubro de 2007, 00:02
Citação de: Wampyro em 21 de Outubro de 2007, 00:00
Temos uns adeptos mt estúpidos :estrelas: :estrelas: :estrelas: :tomates: :tomates: :tomates: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Hoje por exemplo, o Luis Filipe nem comprometeu e ainda fez uns centros engraçados, mas qd falhou o 1º passe aos 80 min, foi o coro de assobios que que se viu :S

Como se eles fossem movidos a assobios :S

Já estão a tratar de Queimar o Bergessio, o Di Maria e o Cardozo e dps vêem se queixar, que os jogadores no Benfica não rendem e nos outros sim  :crazy2:

:clap1:

Eu tb n concordo com os assobios,mas às vezes há jogadores q até merecem umas assobiadelas de vez em qd,é bem melhor os socios assobiarem e ate estaõ no seu direito do q deixarem de ir aos jogos,ate dá pena ver um estadio daqueles assim tão vazio,enfim,qd a equipa n puxa n há nada a fazer.

Realmente, sempre ouvi dizer que assobiar dá mais tranquilidade e capaciade tecnica a quem é assobiado!

Confirma-se   :crazy2:

Quem joga a este nivel tem q ter capacidade mental pra reagir aos assobios com boas exibições,quem s deixar ir abaixo bem pode mudar de profissão,com o dinheiro q eles ganham têm q jogar mto mais do q o q jogam,com assobios ou sem assobios.

Cardia

Quim - 3
L. Filipe - 2
Luisão - 2
Zoro - 2
Miguelito - 2
Binya - 2
Katso - 3
Coentrão - 1
Di Maria - 3
Nuno Assis - 3
Bergessio - 1

Dabao - 1
Mantorras - 1
Adu - 4 (pelo golo...)

klik

Citação de: mancam em 21 de Outubro de 2007, 00:47
Citação de: netking em 21 de Outubro de 2007, 00:37

Concordo inteiramente.

Gostei do jogo (melhor na 1ª parte) a demonstrar que o plantel é francamente bom. não é o dos ultimos 10 anos, mas será o dos próximos 5 anos! ... é que nem duvido.

Apesar de ainda ninguém saber em que sistema o Camacho quer jogar. E jogar futebol sem organização, sem um sistema base, não é nada fácil. Acho que nem ele já sabe o que fazer, embora nem eu saiba o que seria melhor, acho mesmo que poucos sabem!

Desilusão neste jogo só mesmo Coentrão. Aliás é incompreensível um jogo tão fraco. Nem mais

Quanto aos outros estiveram regulares, sendo que o melhor foi Assis. Esperemos que venha para ficar a este nível. a 1ª vez que jogou bem no lado direito, onde o Adalto deu pau que se fartou e não levou um amarelo sequer!

Quanto a Bergessio penso que lhe falta alguma qualidade técnica, mas quantos avançados vemos com qualidade técnica duvidosa que marcam golos. Merece mais oportunidades. admito todos os falhanços dele, todos!

Quanto a Adu, gostava de o ver a jogar a 2º avançado ou a 10. Espero que este golo lhe dê isso de recompensa, basta 30m!

Fiquei contente por ver o Mantorras regressar, embora trapalhão, de facto o homem já não correr com aqueles tiques marados.

Claro, quase 4 anos sem jogar não iam querer que ele soubese jogar como antes logo num jogo... Parou a sua evolução como jogador só com muitos muitos muitos jogos se realmente já não tiver problemas fisicos volta a desequilibrar em lances 1 para 1.

Kampz

Citação de: slbcarlos em 21 de Outubro de 2007, 00:15
com assis em campo nao se podia esperar mais.

Desculpa lá mas não posso deixar de perguntar... Mas tu és cego, estúpido ou estiveste a ver o Fátima?

Já não tenho paciência... Agora a moda é criticar o Assis, dois ou três começam e os outros tristes vão na conversa.

O Assis fez um belíssimo jogo.

Mas a culpa é do Assis e do Luís Filipe!!! O ano passado era do Beto, do Moretto e do Santolas... Ao menos estamos a evoluir...

O Assis foi o melhor do Benfica e é um jogador muito útil (já nem vou voltar a dizer porquê, já estou farto de repetir...).

Há aqui "benfiquistas" que mereciam ter, nem que fosse por um jogo, uma equipa na base de Uribes, Rojas, Andrades, Thomas, Paredões, etc. Só para abrirem bem os olhos...

netking

Mantorras tb me pareceu melhor, mas já não será um desequilibrador nunca mais, mas pode, se tiver condição física, ser um finalizador interessante.

Keiroxes

Citação de: Kampz em 21 de Outubro de 2007, 00:58
Citação de: slbcarlos em 21 de Outubro de 2007, 00:15
com assis em campo nao se podia esperar mais.

Desculpa lá mas não posso deixar de perguntar... Mas tu és cego, estúpido ou estiveste a ver o Fátima?

Já não tenho paciência... Agora a moda é criticar o Assis, dois ou três começam e os outros tristes vão na conversa.

O Assis fez um belíssimo jogo.

Mas a culpa é do Assis e do Luís Filipe!!! O ano passado era do Beto, do Moretto e do Santolas... Ao menos estamos a evoluir...

O Assis foi o melhor do Benfica e é um jogador muito útil (já nem vou voltar a dizer porquê, já estou farto de repetir...).

Há aqui "benfiquistas" que mereciam ter, nem que fosse por um jogo, uma equipa na base de Uribes, Rojas, Andrades, Thomas, Paredões, etc. Só para abrirem bem os olhos...

Esqueceste-te do Mawete Junior. O0