TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

alex_diabólico

forza_slb

Citação de: netking em 21 de Outubro de 2007, 00:37
Citação de: mancam em 21 de Outubro de 2007, 00:08
Não sei se vocês me vão bater mas gostei do jogo, gostei de muitos dos «rapazes» que vi, gostei de ver a atitude em campo em muitos momentos, nota-se muita «verdura» naquele futebol, e podem ter achado que certos jogadores falharam, pois eu acho que falhar como falhou o Bergessio eu aceito, depois de tanto tempo parado aceito, a ele, ao Mantorras e a outros.

Tivemos muitas chances para poder deixar o sufoco, mas o Setúbal quase na sua máxima força, sabe defender e sabe atacar, por isso o empate é justo, não acho correcto esta calendarização, mas enfim...

No Estádio fiquei na dúvida do golo do Setúbal, o Diabinho mandou-me um SMS a dizer que era penalty, e vendo agora a repetição, bom, eu acho que é mas já estou à espera de muito mais. Foi uma falha aceitável dentro do que diz o Camacho, a mim no Estádio pareceu-me que tinha sido o Luisão a colocar a bola no jogador.

Quanto ao penalty do Assis, olhem, nem sei o que vos diga, para mim acho que durante meses, penaltys daqueles a nosso favor não nos marcam.

Adu merece mais um bocadinho, vocês não acham?

Concordo inteiramente.

Gostei do jogo (melhor na 1ª parte) a demonstrar que o plantel é francamente bom.

Apesar de ainda ninguém saber em que sistema o Camacho quer jogar. E jogar futebol sem organização, sem um sistema base, não é nada fácil.

O kalimero disse que perderam por falta de organização. imaginem se eles tb não tivessem um sistema base.

Desilusão neste jogo só mesmo Coentrão. Aliás é incompreensível um jogo tão fraco.

Quanto aos outros estiveram regulares, sendo que o melhor foi Assis. Esperemos que venha para ficar a este nível.

Quanto a Bergessio penso que lhe falta alguma qualidade técnica, mas quantos avançados vemos com qualidade técnica duvidosa que marcam golos. Merece mais oportunidades.

Quanto a Adu, gostava de o ver a jogar a 2º avançado ou a 10.

de acordo!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Citação de: netking em 21 de Outubro de 2007, 01:04
Mantorras tb me pareceu melhor, mas já não será um desequilibrador nunca mais, mas pode, se tiver condição física, ser um finalizador interessante.

Já não coxeia tanto não achas? fez-lhe bem o tratamento! :clap1: vamos lá ver mais para Novembro com o rapaz estará! :slb2:

sempreglorioso28

Citação de: forza_slb em 21 de Outubro de 2007, 01:15
Citação de: netking em 21 de Outubro de 2007, 00:37
Citação de: mancam em 21 de Outubro de 2007, 00:08
Não sei se vocês me vão bater mas gostei do jogo, gostei de muitos dos «rapazes» que vi, gostei de ver a atitude em campo em muitos momentos, nota-se muita «verdura» naquele futebol, e podem ter achado que certos jogadores falharam, pois eu acho que falhar como falhou o Bergessio eu aceito, depois de tanto tempo parado aceito, a ele, ao Mantorras e a outros.

Tivemos muitas chances para poder deixar o sufoco, mas o Setúbal quase na sua máxima força, sabe defender e sabe atacar, por isso o empate é justo, não acho correcto esta calendarização, mas enfim...

No Estádio fiquei na dúvida do golo do Setúbal, o Diabinho mandou-me um SMS a dizer que era penalty, e vendo agora a repetição, bom, eu acho que é mas já estou à espera de muito mais. Foi uma falha aceitável dentro do que diz o Camacho, a mim no Estádio pareceu-me que tinha sido o Luisão a colocar a bola no jogador.

Quanto ao penalty do Assis, olhem, nem sei o que vos diga, para mim acho que durante meses, penaltys daqueles a nosso favor não nos marcam.

Adu merece mais um bocadinho, vocês não acham?

Concordo inteiramente.

Gostei do jogo (melhor na 1ª parte) a demonstrar que o plantel é francamente bom.

Apesar de ainda ninguém saber em que sistema o Camacho quer jogar. E jogar futebol sem organização, sem um sistema base, não é nada fácil.

O kalimero disse que perderam por falta de organização. imaginem se eles tb não tivessem um sistema base.

Desilusão neste jogo só mesmo Coentrão. Aliás é incompreensível um jogo tão fraco.

Quanto aos outros estiveram regulares, sendo que o melhor foi Assis. Esperemos que venha para ficar a este nível.

Quanto a Bergessio penso que lhe falta alguma qualidade técnica, mas quantos avançados vemos com qualidade técnica duvidosa que marcam golos. Merece mais oportunidades.

Quanto a Adu, gostava de o ver a jogar a 2º avançado ou a 10.

de acordo!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:
O0

Dimebag

Fizemos uma primeira parte interessante e se temos chegado ao empate numa das opurtunidades k t8ivemos cm certeza o jogo seria diferente.

Gostei do N.Assis para mim o melhor em campo e para mim o Bergesio fez o melhor jogo desde que chegou, se tivesse marcado um golo seria uma exibição bem positiva.

Fraco fraco só mesmo o Coentrão que ainda não deu uma pá caixa

sanfinense

Citação de: Dimebag em 21 de Outubro de 2007, 02:10
Fizemos uma primeira parte interessante e se temos chegado ao empate numa das opurtunidades k t8ivemos cm certeza o jogo seria diferente.

Gostei do N.Assis para mim o melhor em campo e para mim o Bergesio fez o melhor jogo desde que chegou, se tivesse marcado um golo seria uma exibição bem positiva.

Fraco fraco só mesmo o Coentrão que ainda não deu uma pá caixa
O0 O0

sanfinense

Taça da Liga » Benfica1 Setubal1

Árbitro
Sai mais uma polémica...

O lance que ditou o golo do Vitória de Setúbal suscita muitas dúvidas, uma vez que Matheus já está em posição irregular quando a bola ressalta após o duelo nas alturas entre Luisão e Robson. O juiz assistente considerou atraso do central encarnado, mas o certo é que a bola bateu no sadino.

http://www.ojogo.pt/23-242/artigo666103.asp

Elvio

Citação de: Kampz em 21 de Outubro de 2007, 00:58
Citação de: slbcarlos em 21 de Outubro de 2007, 00:15
com assis em campo nao se podia esperar mais.

Desculpa lá mas não posso deixar de perguntar... Mas tu és cego, estúpido ou estiveste a ver o Fátima?

Já não tenho paciência... Agora a moda é criticar o Assis, dois ou três começam e os outros tristes vão na conversa.

O Assis fez um belíssimo jogo.

Mas a culpa é do Assis e do Luís Filipe!!! O ano passado era do Beto, do Moretto e do Santolas... Ao menos estamos a evoluir...

O Assis foi o melhor do Benfica e é um jogador muito útil (já nem vou voltar a dizer porquê, já estou farto de repetir...).

Há aqui "benfiquistas" que mereciam ter, nem que fosse por um jogo, uma equipa na base de Uribes, Rojas, Andrades, Thomas, Paredões, etc. Só para abrirem bem os olhos...
Não queria ser tão duro , mas ia dizer o mesmo por outras palavras  :rir:

JDF

Andy

podemos nao ter jogado bem..mas tambem falhamos golos ás pazadas..

Di Nes

Corrosivo

Durante quanto tempo vamos andar a pagar as favas daquela decisão de arbitragem na Amadora???

Di Nes

Citação de: Corrosivo em 21 de Outubro de 2007, 08:57
Durante quanto tempo vamos andar a pagar as favas daquela decisão de arbitragem na Amadora???

ate o porto nao nos querer fora da competiçao e nomear os arbitros para nos  O0

beleza

Red skin

O Luisão qd fez aquelas declarações devia estar a olhar para as suas próprias prestações... que têm deixado muito a desejar... novamente errou para o golo adversário!  :-X

Vi os jogadores totalmente empenhados se este acha que há algo de mal... se calhar é ele que devia melhorar...  :whistle2: