TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Hugo Mig.L

só espero ver uma equipa claramente alternativa...
é pena o m.vitor e o romeu estarem na selecção senão era um bom jog para eles.

johncleese

Eu coloquei o Romeu a titular, mas ele está ao serviço da Selecção, pelo que não poderá jogar. Sendo assim, o meu onze seria:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Edcarlos
Miguelito
Nuno Assis
Binya
Maxi Pereira
Di Maria
Freddy Adu
Bergessio

Hugo Mig.L

Citação de: johncleese em 29 de Outubro de 2007, 22:04
Eu coloquei o Romeu a titular, mas ele está ao serviço da Selecção, pelo que não poderá jogar. Sendo assim, o meu onze seria:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Edcarlos
Miguelito
Nuno Assis
Binya
Maxi Pereira
Di Maria
Freddy Adu
Bergessio
tá fixe a equipa
nas subestituições fazia:
int - maxi<->diaz ; di maria<->coentrão
a partir dos 70 adu<->dabao

no caso de algum dos que estão lesionados estiver em condições acho que jogar(pouco provavel) o luisão tb nãp era mau jogar algum tempo pq ainda lhe falta ritmo.

Chelas

Citação de: Hugo Mig.L em 29 de Outubro de 2007, 22:09

Butt
Luis Filipe
Zoro
Edcarlos
Miguelito
Nuno Assis
Binya
Maxi Pereira
Di Maria
Freddy Adu
Bergessio
tá fixe a equipa
nas subestituições fazia:
int - maxi<->diaz ; di maria<->coentrão
a partir dos 70 adu<->dabao

no caso de algum dos que estão lesionados estiver em condições acho que jogar(pouco provavel) o luisão tb nãp era mau jogar algum tempo pq ainda lhe falta ritmo.

concordo com a ekipa tb mas a unica duvida é saber se o Maxi precisa de descanso ou nao

mellamotom

eu nao punha o maxi a jogar... vamos precisar daqueles raides pela ala direita em paços!

Red_Soul

Se queremos ganhar o jogo na 4af e continuar na Taça da Liga não podemos fazer muitas alterações no onze base. Quanto muito 3/4 alterações. Agora mudanças radicais como muitos propõem vai dar mau resultado. é que não vamos jogar contra uma equipa qualquer. Para mim era poupar o Léo, Rui e Cardozo e talvez o Katsouranis. Mas deixar pelo menos o Cardozo e o Rodriguez no banco caso fosse preciso entrarem na 2parte.

aguia_misteriosa

Falta de motivação nem o Camacho se pode queixar...

Haja distribuição de apoios em vários idiomas ahahah
:2funny: :2funny: :2funny:

Pareceu-me que até os mais doridos estão bem a nível psiquico... :-X

Não há desculpas meu rapaz...Toca a trabalhar!!! Corre, corre...Muito gostava de correr aonde corres... :rir:

A malta mais nova estava mais animadinha e até os jornalistas e fotografos... ahahhaha :rir:

Acho que a humildade voltou, logo volta o caminho da vitória... O0

Fazer por ela, seja a cantar, seja a dançar, seja a pular, seja como for...

Pensar positivo com humildade, pois o Setúbal não vai facilitar...É a obrigação deles e a nossa é a mesma que a deles...

Pois, já que nos meteram nesta Liga e aonde deviamos ter ficado, não ficamos...

Que sigamos nela com mérito!

A equipa precisa de entrosar, logo aproveitá-la para isso e quanto mais longe formos, mais pudemos pôr nos trinques até o elo mais fraco.

ATACA BENFICA!

Shoky

Citação de: mellamotom em 29 de Outubro de 2007, 23:23
eu nao punha o maxi a jogar... vamos precisar daqueles raides pela ala direita em paços!

E em Setubal não precisamos? ::)

DiMaría20

Butt
Luis Filipe
Zoro
Edcarlos
Miguelito
Nuno Assis
Binya
Maxi Pereira
Di Maria
Freddy Adu
Bergessio
para mim está optima desde que nao jogue o tu dabao a titular!!!!

Johnny|SLB

acho que vamos de vela da taça da liga,a jogar com o 11 que tenho visto o pessoal postar ai...
o setubal vai apostar tudo e nos vamos outra vez jogar com 11 gajos que jogam juntos de vez em quando..e ja se sabe qual vai ser o resultado..

Hugo Mig.L

Citação de: DiMaría20 em 30 de Outubro de 2007, 00:06

Butt
Luis Filipe
Zoro
Edcarlos
Miguelito
Nuno Assis
Binya
Maxi Pereira
Di Maria
Freddy Adu
Bergessio
para mim está optima desde que nao jogue o tu dabao a titular!!!!
o dabao merece jogar tanto com o bergessio
tanto um como outro marcou zero golos, um é sénior ha pelo menos 4 anos o outro é o 1º ano de sénior ,um já falhou mtos mais golos e jogou mto mais minutos que o outro.
não precebo o mal de o dabao ser titular.

Alentejo_333

Ou o Benfica apresenta uma equipa altamente competitiva e organizada ou então não passa a eliminatoria da taça da liga!!!
O Setubal está muito forte, fui ver o jogo com o paços e fiquei com um pouco de receio...
Mas acredito que iremos passar, mas repito a equipa tem de ir muito forte ou então sera dificil.

Hugo Mig.L

Citação de: Alentejo_333 em 30 de Outubro de 2007, 01:05
Ou o Benfica apresenta uma equipa altamente competitiva e organizada ou então não passa a eliminatoria da taça da liga!!!
O Setubal está muito forte, fui ver o jogo com o paços e fiquei com um pouco de receio...
Mas acredito que iremos passar, mas repito a equipa tem de ir muito forte ou então sera dificil.
o Benfica vem de dois jogos muito desgastantes. no sab fora com o paços e logo a seguir fora com celtic Ou o Benfica apresenta uma equipa completamente alternativa ou então não ganha depois ao paços e celtic e acabou-se o campeonato e champ.

Alentejo_333

Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Outubro de 2007, 01:24
Citação de: Alentejo_333 em 30 de Outubro de 2007, 01:05
o Benfica vem de dois jogos muito desgastantes. no sab fora com o paços e logo a seguir fora com celtic Ou o Benfica apresenta uma equipa completamente alternativa ou então não ganha depois ao paços e celtic e acabou-se o campeonato e champ.

Eu não disse que a equipa tinha de ser os habituais titulares, disse que tinha de ser competitiva e organizada!!!

Hugo Mig.L

dentro do possivel tendo em conta que ha uns 6 ou 7 que nem convocados devem ser.

esta taça da birra para nos n é nada...
isto é como o torneio do dubai e estados unidos etc... é uma iniciativa de empresários só que nesta taça da birra o temos a liga de clubes a dar a cara. vê la se os galegos não saltaram logo para se dedicarem á champ e campeonato e digo mais se eles não passarem aos 1/8 vão dar o litro na 4ª eli da taça de portugal se passarem vão logo a andar como no ano passado com o atlectio.