TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Hugo Mig.L

Citação de: Nesteais em 30 de Outubro de 2007, 12:54
Citação de: vmam4785 em 30 de Outubro de 2007, 12:48
Benfica: revolução na convocatória para Setúbal

[ 2007/10/30 | 12:30 ] Magda Magalhães

José António Camacho procedeu a várias alterações na convocatória para o jogo com o V. Setúbal para a segunda mão dos quartos-de-final da Carlsberg Cup. O treinador optou por fazer descansar vários titulares e irá dar oportunidade a jogadores menos utilizados.

Quim, Léo, Katsouranis, Rui Costa e Cardozo nem sequer foram convocados, para uma lista que integra em contrapartida o reforço Andrés Diaz.

Confira os 18 convocados:

Guarda-redes: Butt, Bruno Costa

Defesas: Luís Filipe, Zoro, Luisão, Edcarlos, Miguelito

Médios: Binya, Nuno Assis, Andrés Diaz, Maxi Pereira e Cristian Rodriguez

Avançados: Di Maria, Coentrão, Mantorras, Dabao, Adu, Bergessio

Isso mesmo...poupar jogadores para a jornada europeia que se aproxima  :)

granda MERDA!!! o rodriguez não devia ser convocado.

Red_Soul

Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Outubro de 2007, 13:31
Citação de: Nesteais em 30 de Outubro de 2007, 12:54
Citação de: vmam4785 em 30 de Outubro de 2007, 12:48
Benfica: revolução na convocatória para Setúbal

[ 2007/10/30 | 12:30 ] Magda Magalhães

José António Camacho procedeu a várias alterações na convocatória para o jogo com o V. Setúbal para a segunda mão dos quartos-de-final da Carlsberg Cup. O treinador optou por fazer descansar vários titulares e irá dar oportunidade a jogadores menos utilizados.

Quim, Léo, Katsouranis, Rui Costa e Cardozo nem sequer foram convocados, para uma lista que integra em contrapartida o reforço Andrés Diaz.

Confira os 18 convocados:

Guarda-redes: Butt, Bruno Costa

Defesas: Luís Filipe, Zoro, Luisão, Edcarlos, Miguelito

Médios: Binya, Nuno Assis, Andrés Diaz, Maxi Pereira e Cristian Rodriguez

Avançados: Di Maria, Coentrão, Mantorras, Dabao, Adu, Bergessio

Isso mesmo...poupar jogadores para a jornada europeia que se aproxima  :)

granda MERDA!!! o rodriguez não devia ser convocado.

querias o que. que o Benfica levasse os juniores para este jogo. é que se é para perder mais vale então nem ir ao Bonfim. assim ninguém se cansa!! é que o Setúbal n é uma equipa qualquer.

Hugo Mig.L

Citação de: Red_Soul em 30 de Outubro de 2007, 13:34
querias o que. que o Benfica levasse os juniores para este jogo. é que se é para perder mais vale então nem ir ao Bonfim. assim ninguém se cansa!! é que o Setúbal n é uma equipa qualquer.

apenas acho que o rodriguez tem sido dos jogadores mais importantes e vem de uma série de jogos desgastantes (180 min na seleção mais de 20 horas de viagem com escala em 4 países, mais o jogo com o celtic e maritimo) e acho que devia aproveitar esta semana para descansar e recuperar.
e sinceramente para perder algum jogo que seja este os outros todos é q temos mm q ganhar.

Afonso

não se esqueçam do minimo de jogadores que se tem que utilizar em relação aos ultimos 2 jogos oficiais

Red_Soul

Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Outubro de 2007, 13:42

apenas acho que o rodriguez tem sido dos jogadores mais importantes e vem de uma série de jogos desgastantes (180 min na seleção mais de 20 horas de viagem com escala em 4 países, mais o jogo com o celtic e maritimo) e acho que devia aproveitar esta semana para descansar e recuperar.
e sinceramente para perder algum jogo que seja este os outros todos é q temos mm q ganhar.

se queres ter alguma hipótese de vencer este jogo tens de manter alguns dos jogadores que têm jogado porque senão n tens fio de jogo. é que se o pensamento é o de ir para este jogo e se perdermos n faz mal então para isso mais valia darmos o lugar a outra equipa, que assim nenhum dos nossos jogadores se cansava. Eu quero ganhar este jogo, como quero que o Benfica ganhe sempre e n admito a derrota neste jogo.

Di Nes

Citação de: Afonso em 30 de Outubro de 2007, 13:42
não se esqueçam do minimo de jogadores que se tem que utilizar em relação aos ultimos 2 jogos oficiais

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf

Taça da Liga a partir da pagina 90

Sobre a utilizaçao de jogadores: Artigo n.º11 Pagina 97

Datas da fase de grupos:

1ªJornada: 9/1/08,2ªJornada: 23/1/08,3ªJormada: 30/01/08

Final: 22/3

http://www.lpfp.pt/Pages/Calendario.aspx

Hugo Mig.L

Citação de: Red_Soul em 30 de Outubro de 2007, 13:47

se queres ter alguma hipótese de vencer este jogo tens de manter alguns dos jogadores que têm jogado porque senão n tens fio de jogo. é que se o pensamento é o de ir para este jogo e se perdermos n faz mal então para isso mais valia darmos o lugar a outra equipa, que assim nenhum dos nossos jogadores se cansava. Eu quero ganhar este jogo, como quero que o Benfica ganhe sempre e n admito a derrota neste jogo.

o arbitro que marcou o penalti na reboleira devia era ter ficado quieto vê la se os galegos n foram logo a andar... é como no ano passado como passaram aos 1/8 da champ foram logo com o atlectico deu jeito...
eles parvos não são...

Red_Soul

Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Outubro de 2007, 13:52
Citação de: Red_Soul em 30 de Outubro de 2007, 13:47

o arbitro que marcou o penalti na reboleira devia era ter ficado quieto vê la se os galegos n foram logo a andar... é como no ano passado como passaram aos 1/8 da champ foram logo com o atlectico deu jeito...
eles parvos não são...

pois mas é que eles neste momento tem o campeonato quase ganho, por isso podem dar-se ao luxo de irem à vida nas taças. Agora nós se cagar-mos para as taças vamos dedicar-nos a quê? Ao 2lugar? Para mim n chega!!!

RogerioS

Red_Soul

slbfuckfcp

Red_Soul

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Outubro de 2007, 14:10
já fomos......

pois enquanto as osgas levam a equipa na máxima força e devem passar nós levamos um equipa remendada  e contra uma equipa bem estruturada como é o Setúbal só com sorte é que passamos. Por isso temo que seja agora o adeus à Taça da Liga  infelizmente!!

bolas10

Butt
Luis Filipe                        Luisão                                            Zoro                        Miguelito
                                                                Binya  
             Nuno Assis                                                                         Fábio Coentrão  
                                                              Di Maria
                                  Bergessio                                      Freddy Adu

Suplentes:

Bruno Costa
Edcarlos
Maxi Pereira
Andrés Diaz
C. Rodriguez
Dabao
Mantorras

P_kor

Até pode ser a taça Kellogs...
Se for competição oficial é para ganhar!!!

Não estou a gostar mto da atitude do Camacho em relação a esta competição...
Embora seja necessário poupar alguns jogadores...

Espero que o Luisão seja titular (Zoro + Edcarlos = MEDO!!!)
O Setubal é forte, e tem um ou dois jogadores em optima forma (Claudio Pitbull por ex.)

Andre_orton