TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

oscartakuara

byol

A realidade é esta... tiras 3 jogadores da equipa principal  e tudo vai madal... Mas desculpem de dizer isto, mas o Camacho percebe de futebol como eu de chines... Vai me jogar com 3 centrais... Mas quem é o Setubal para jogar mos com tres centrais mais dois laterais !!! E ainda por cima, com jogadores ofensivos no banco... O Assis nao podia faser a meio campo ao sitio do Edcarlos ? Mesmo que a taça da liga nao tem muita importancia, levar oles oles oles... QUE MISERIA

Borges Coutinho

Fónix, tudo a choramingar!!!
Era melhor ter ganho e o Benfica deve entrar para ganhar, mas assim sabemos que, em Dezembro quando certos e determinados craques forem corridos à vassourada,  o que é que eles realmente valem.
Esta taça vale o que vale e o interesse do Benfica devia ser:

1 - Ganhar o campeonato
2 - Fazer boa figura na Champions League
3 - Ganhar a  Taça de Portugal.

Na Mata-Real é que temos de ganhar!!!

zerocool

O sr.camacho tem que perceber que não se rodam equipas inteiras para jogar...É UM PRINCIPIO BÁSICO FDX...que moral tem estes jogadores qdo sabem que só jogam na taça da liga e na taça de portugal?treinar junto n é o mm que jogar junto sr. camacho...abre os olhos incompetente do crl...

peter_slb

Espero que o Sr. Camacho esteja satisfeito por ter entregue numa bandeja uma taça ao sporting. Deixa toda a gente de fora e depois durante o jogo ainda tira os únicos 3 que podiam fazer alguma coisa???

PS: Edcarlos a médio, tendo Nuno Assis no banco?????????

Slbstriker

Grande atitude do Setúbal, só é pena estas equipas não jogarem assim contra o porco.

patm

ahh e deixem-se de comentários superiores.. cm é costume.. mas como fosse algum ligar bahh :blah:

SLBRulez

Isto apenas servia para rodar os jogadores mas tambem vejam Porto com o melhor 11 a jogar foi eliminado o sporting com o melhor 11 titular viu-se a rasca com o Fatima nos jogamos apenas com 3 jogadores titulares que sao o Rodriguez,Luisao,Bynia

Yashin®

Esta taça da liga apenas serve para encher calendário... não sei para que a indignação!

Ja se esperava com este onze e com estes jogadores que raramente jogam... querem que joguem os titulares?? Se jogassem depois não refilem que contra o Paços e contra o Celtic andassem a rastejar pelo chão!

ANunes

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2007, 22:44
Tudo normal. Camacho poderá ter perdido uma oportunidade de ouro, para ganhar qq coisa esta época. É que entre não ganhar nada e ganhar a Taça da Liga...eu prefiro a 2ª opção.

FALTOU

ATITUDE, CLASSE E PROFISSIONALISMO

baar99

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2007, 22:45
Hoje Inaugurou-se um novo Benfica...
O Benfica que entra em campo para perder...que faz substituições para perder...
Um Benfica que goza com a nossa cara...

Uma equipa derrotista e derrotada...

Eu não sou deste Benfica...
Tenham vergonha os que são...tenham vergonha os responsáveis...Tenha vergonha senhor LFV, tenha vergonha senhor Camacho...
Ide poupar jogadores mas é pó c...........

Muito boa noite!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Xanghai

Se o Sporting tivesse perdido, nao estaria a ler aqui muita coisa...!

patm

e cm é que é possivel tirar o adu para meter o dubao, qdo estamos a perder a poucos minutos com uns 6 defesas..!!!!!

Shoky

A Taça não vale nada porquê?
Porque fomos eliminados? Humilhados?

Tenham vergonha de serem uns derrotados...
Ganhem o hábito de vencer fodasse...

Mais um ano a assobiar pó lado, com pó no museu e parece que não se passa nada...
Quo vadis Benfica?

pteixeira

Citação de: _Maestro_ em 31 de Outubro de 2007, 22:40
Citação de: pteixeira em 31 de Outubro de 2007, 22:37
Citação de: Bleach em 31 de Outubro de 2007, 22:34
esta competição não é importante, nem vale nada , apenas para rodar os que jogam menos , como se está a passar agora. se esses não aproveitaram a oportunidade , azar , eles é que ficam com menos jogos para se mostrarem.

Não é importante porquê? Porque não dá dinheiro? Pensas que vamos ganhar o resto das competições para nos darmos ao luxo de olhar de lado para esta competição? Se era para fazer estas figuras tristes, mais valia LFV ter mantido a sua palavra de não participação na prova.

Para mim, uma taça é uma taça e se forem outros a levantá-la... a mim incomoda.

não é importante não, não é por ganhar ou não ganhar a taça da liga que se vai avaliar o trabalho da equipa e de camacho....

em inglaterra a taça da liga não é prioridade de nenhuns dos grandes...

EU QUERO É SER CAMPEÃO!!!

Agora é pensar na Mata-real, next, siga, que o nosso campeonato não é este, este campeonato é dos lagartos...

É incrível o Benfica que vocês começaram a conhecer ou a conceber nas vossas cabeças. Eu não conheço esse Benfica que despreza competições. O meu Benfica entra para ganhar tudo. Porra... estamos a falar de 90 minutos de futebol onde a obrigação desses que ganham milhares é correr e lutar para vencer. Até parece que iam ser partidas pernas se existisse mais luta e COMPETÊNCIA em campo. Sim, porque o que quiseram fazer hoje foi rodar lesionados e dar minutos a muitos coxos e mancos.

O nosso campeonato deixou de ser este meu amigo. O Campeonato das vitórias deixou de ser nosso há muito e o povo benfiquista habitua-se ou arranja desculpas para esse facto!