TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

simao77

Citação de: Alentejo_333 em 01 de Novembro de 2007, 01:59
Citação de: KeEp em 01 de Novembro de 2007, 01:53
porra o carvalhal a festejar o golo diss: 'toma filhos da p...'
tinha tanto carisma por ele...
q atrazadeco!

É verdade pa, tb me apercebi disso, ganda palhaço!!!
se o joao pinto estivesse ainda no benfica e ouvisse aquele palhaço ja mandava-se nele a porrada....
esse carvalhal nunca passara de um aldeiano....mesmo se os das aldeias tem mas educaçao que aquele paneleiro!!!!!

itsame

Citação de: linus em 01 de Novembro de 2007, 06:09
ola amigos benfiquistas  nao desesperem o benfica jogou com a equipa b numa taça da liga que nao vale
nada é so para equipas pequenas (com muinto respeito por b.mar e portimonense)- :rua: - e estas taças dao para rodar jogadores (nao critiquem o camacho)- :clap1: - é uma competiçao que nao vai durar mais de 2 ou 3 anos (so da prejuizo e so o benfica enche estadios) è verdade que eu tembem quero ganhar todos os jogos,mas temos que ser realistas ,as equipas contra o benfica (mesmo desfalcado atè morrem em campo)- :angel: -. hoje a tè nao jogamos mal e a tè deu para ver granndes jogadores. ONDE?  :huh:

butt--grande guarda redes uma comfirmaçao- :) -
luisao -enorme- :) -
adu --grande grande craque(melhor que o di maria) - :bow2: :clap1: -
rodriguez grande jogador mas eu ja o sabia e fui um dos unicos a apoiar a sua contrataçao  :bow2:

gilles -é so o melhor médio centro que temos no benfica (mais completo que o petit)ja fas menos faltas

e progride de jogo em jogo e a continuar assim para o ano vale 30 M.  :huh:

POR ISSO AMIGOS TENHO MUINTA Fé NESTE BENFICA E VAO VER JA NOS 2 PROXIMOS JOGOS.  :disgust:

Nos peoximos jogos? Com esta ekipa tao jovem este ano nao s pode exigir td deles.

BENFICA A Té DEPOIS DE MORRER.  :bow2:
E FORA COM OS PSEUDO BENFIQUISTAS DESTE FORUM(E ATè ALGUNS MODERADORES)  :D cada um da a sua opiniao

:metal: :metal: :metal: :metal:

itsame

axei muito mas muito baixo foi insultarem o adu dakela maneira. cobardes racistas!  :buck2: :tickedoff:

kramxel²

Citação de: itsame em 01 de Novembro de 2007, 09:16
ola amigos benfiquistas  nao desesperem o benfica jogou com a equipa b numa taça da liga que nao vale
nada é so para equipas pequenas (com muinto respeito por b.mar e portimonense)- :rua: - e estas taças dao para rodar jogadores (nao critiquem o camacho)- :clap1: - é uma competiçao que nao vai durar mais de 2 ou 3 anos (so da prejuizo e so o benfica enche estadios) è verdade que eu tembem quero ganhar todos os jogos,mas temos que ser realistas ,as equipas contra o benfica (mesmo desfalcado atè morrem em campo)- :angel: -. hoje a tè nao jogamos mal e a tè deu para ver granndes jogadores. ONDE?  :huh:

rodriguez grande jogador mas eu ja o sabia e fui um dos unicos a apoiar a sua contrataçao  :bow2:

gilles -é so o melhor médio centro que temos no benfica (mais completo que o petit)ja fas menos faltas

e progride de jogo em jogo e a continuar assim para o ano vale 30 M.  :huh:

POR ISSO AMIGOS TENHO MUINTA Fé NESTE BENFICA E VAO VER JA NOS 2 PROXIMOS JOGOS.  :disgust:

Nos peoximos jogos? Com esta ekipa tao jovem este ano nao s pode exigir td deles.

BENFICA A Té DEPOIS DE MORRER.  :bow2:
E FORA COM OS PSEUDO BENFIQUISTAS DESTE FORUM(E ATè ALGUNS MODERADORES)  :D cada um da a sua opiniao

Se a Taça da Liga não vale nada não me interessa e muito sinceramente estou-me a cagar!

É mais uma competição em que estamos inscritos e a nossa obrigação é GANHAR!!!!!

Lamento que o espírito de muitas pessoas seja o do "deixa andar" e do "relaxamento".

diabinho_in_love

Citação de: itsame em 01 de Novembro de 2007, 09:20
axei muito mas muito baixo foi insultarem o adu dakela maneira. cobardes racistas!  :buck2: :tickedoff:

Vamos ver que é que o laurentino e o herminio fazem...como de costume: NADA  :metal: :metal:

m20

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Novembro de 2007, 09:21

Vamos ver que é que o laurentino e o herminio fazem...como de costume: NADA  :metal: :metal:

o ke?????
kek fizeram ao adu?????

itsame

Citação de: Kramxel em 01 de Novembro de 2007, 09:20
Citação de: itsame em 01 de Novembro de 2007, 09:16
nada é so para equipas pequenas (com muinto respeito por b.mar e portimonense)- :rua: - e estas taças dao para rodar jogadores (nao critiquem o camacho)- :clap1: - é uma competiçao que nao vai durar mais de 2 ou 3 anos (so da prejuizo e so o benfica enche estadios) è verdade que eu tembem quero ganhar todos os jogos,mas temos que ser realistas ,as equipas contra o benfica (mesmo desfalcado atè morrem em campo)- :angel: -. hoje a tè nao jogamos mal e a tè deu para ver granndes jogadores. ONDE?  :huh:

rodriguez grande jogador mas eu ja o sabia e fui um dos unicos a apoiar a sua contrataçao  :bow2:

e progride de jogo em jogo e a continuar assim para o ano vale 30 M.  :huh:

POR ISSO AMIGOS TENHO MUINTA Fé NESTE BENFICA E VAO VER JA NOS 2 PROXIMOS JOGOS.  :disgust:

BENFICA A Té DEPOIS DE MORRER.  :bow2:
E FORA COM OS PSEUDO BENFIQUISTAS DESTE FORUM(E ATè ALGUNS MODERADORES)  :D cada um da a sua opiniao

Se a Taça da Liga não vale nada não me interessa e muito sinceramente estou-me a cagar!

É mais uma competição em que estamos inscritos e a nossa obrigação é GANHAR!!!!!

Lamento que o espírito de muitas pessoas seja o do "deixa andar" e do "relaxamento".
Percebeste k eu so comentei a afirma~çao dele?
Eu tou completamente de acordo ctg

itsame

Citação de: m20 em 01 de Novembro de 2007, 09:24

o ke?????
kek fizeram ao adu?????
kando ele foi marcar o penalti começaram a imitar macacos os FDPs! era cortar-lhes a cabeça fdx! :bah2: :tickedoff: :knuppel2: :boxing: :blah:

m20

Citação de: itsame em 01 de Novembro de 2007, 09:26

o ke?????
kek fizeram ao adu?????
kando ele foi marcar o penalti começaram a imitar macacos os FDPs! era cortar-lhes a cabeça fdx! :bah2: :tickedoff: :knuppel2: :boxing: :blah:

bolas ha certa gente.....
ate metem nojo fonix
exacto! resta saber s a federação vai fazer alguma coisa! o mais certo e nao fazer nada enfim...
estas coisas fikam sempre impunes  :crazy2:

itsame

beleza

passiencia e competicao a mais e o dinheiro e prestigio da champions e mais interessante.   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: O0

kramxel²

o ke?????
kek fizeram ao adu?????

Tás a falar a sério???

MAIS UMA VERGONHA NO FUTEBOL PORTUGUÊS!!!!

itsame

LuigiSLB83

Citação de: m20 em 01 de Novembro de 2007, 09:28

o ke?????
kek fizeram ao adu?????

bolas ha certa gente.....
ate metem nojo fonix
exacto! resta saber s a federação vai fazer alguma coisa! o mais certo e nao fazer nada enfim...
estas coisas fikam sempre impunes  :crazy2:

presenciei o mesmo em pleno estádio da Luz por adeptos do Benfica... o alvo era o Louis Saha...

Em todo o lado existe gente de muito baixo nível.

beleza

sao os coitadinhos de espirto da nossa sociadade,isso ha no mundo inteiro,que doenca. :rir: :amigo: