Futsal Juniores 2007/2008

fish

4.ª Jornada
20/10/2007 - 16H - Pavilhão da Ajuda
Castelo - Benfica

:slb2:

Antunes

Citação de: Tacuara#7 em 17 de Outubro de 2007, 23:06
Citação de: Antunes em 17 de Outubro de 2007, 08:47
Citação de: Tacuara#7 em 16 de Outubro de 2007, 21:41
E o André Silva tem-se portado bem??
Um esquerdino com um remate muito bom e que tacticamente também é muito bom...
Abraço

Tacuara peco desculpa mas ainda nao "conheco" (de vista) todos se me pudesses dizer o numero dele agradecia te
Tenho que lhe perguntar...
Foi pra lá este ano.
Não é muito agressivo defensivamente, mas posiciona-se muito bem.
É canhoto puro, mede por volta de 1,80 m.
Ele disse-me que ´nos primeiros 2 jogos marcou um golo.
Acho que não costuma jogar a titular.
Não tas a ver quem é?

Nao tou mesmo tenta saber o numero dele depois diz me....ja agora por que clubes e que ele passou?

Tacuara#7

Citação de: Antunes em 18 de Outubro de 2007, 16:32
Citação de: Tacuara#7 em 17 de Outubro de 2007, 23:06
Citação de: Antunes em 17 de Outubro de 2007, 08:47
Citação de: Tacuara#7 em 16 de Outubro de 2007, 21:41
E o André Silva tem-se portado bem??
Um esquerdino com um remate muito bom e que tacticamente também é muito bom...
Abraço

Tacuara peco desculpa mas ainda nao "conheco" (de vista) todos se me pudesses dizer o numero dele agradecia te
Tenho que lhe perguntar...
Foi pra lá este ano.
Não é muito agressivo defensivamente, mas posiciona-se muito bem.
É canhoto puro, mede por volta de 1,80 m.
Ele disse-me que ´nos primeiros 2 jogos marcou um golo.
Acho que não costuma jogar a titular.
Não tas a ver quem é?

Nao tou mesmo tenta saber o numero dele depois diz me....ja agora por que clubes e que ele passou?
Ele jogava no Travassõ.
Jogava na selecção de aveiro.
É de primeiro ano.
Abraço
ps: eu depois digo-te o número

Dr.Bayard

Citação de: fish em 16 de Outubro de 2007, 15:47
Citação de: Antunes em 16 de Outubro de 2007, 13:38
ja agora ...

No passado domingo a equipa de juniores do Benfica deslocou se ao pavilhao do Vila verde para fazer a apresentacao da sua equipa de juniores.

De salientar que ,como todos os anos, o Vila verde e um serio candidato a subida, este ano reforcaram se com o treinador de juniores do castelo assim como alguns jogadores deste.

A vitoria sorriu ao benfica num jogo bem disputado ao qual ganhamos por 2-1 com 2 golos de ...pani  :bandeiraslb2:.   
O0 :bandeiraslb2:

Boas. Por acaso fui com a minha equipa (Clube Académico Desportos CAD) fazer a apresentação da equipa de juvenis do Vila Verde e esse jogo foi depois do meu jogo..ficamos para ver a 1ª parte e o que vi foi um benfica mto desorganizado, mto dependente do individual. A defender, ai jasus ! meios sempre abertos  :bah2:...vi um Vila Verde bem superior ao Benfica, mais unido, com mais garra..sinceramente desiludiu-me a nossa equipa >:( E o melhor jogador é o Pani sim sr, já conhecido por estas bandas desde o tempo em que jogava no Forte e colega de escola de alguns dos meus jogadores.

silvafutsal

pcssousa

fish

Excelente vitória.
O Castelo tem semper boas equipas (campeão há 2 anos e muita luta no ano passado).

Antunes

Citação de: fish em 21 de Outubro de 2007, 00:09
Excelente vitória.
O Castelo tem semper boas equipas (campeão há 2 anos e muita luta no ano passado).

O castelo este ano ta mto fraco. Os seniores acabaram cederam os direitos desportivos a uma equipa que e os ismailitas. Os juniores so nao acabaram porque tao na primeira .....este ano e pa descerem e po ano acabam.

Ja agora tive oportunidade de ir ver no sabado o belem sporting e devo dizer que o nosso principal rival este ano para a renovacao do titulo mora no outro lado da segunda circular.

Equipas que nos poderao dar dores de cabeca so vejo 2: Leoes de porto salvo que este ano ta mais fraco que o ano passado mas tb continua forte  e atletico de odivelas em casa deles ja que na luz passsamos este teste.

Atras destas prevejo o belenenses que esta nitidamente mais fraco.

fish

Citação de: Antunes em 22 de Outubro de 2007, 08:56
Excelente vitória.

O castelo este ano ta mto fraco. Os seniores acabaram cederam os direitos desportivos a uma equipa que e os ismailitas. Os juniores so nao acabaram porque tao na primeira .....este ano e pa descerem e po ano acabam.

Ja agora tive oportunidade de ir ver no sabado o belem sporting e devo dizer que o nosso principal rival este ano para a renovacao do titulo mora no outro lado da segunda circular.

Equipas que nos poderao dar dores de cabeca so vejo 2: Leoes de porto salvo que este ano ta mais fraco que o ano passado mas tb continua forte  e atletico de odivelas em casa deles ja que na luz passsamos este teste.

Parece-me então que este ano o campeonato está mais desiquilibrado do que o ano passado que teve 4 a 5 equipas em grande dipsuta quase até ao fim.

Antunes

Citação de: fish em 22 de Outubro de 2007, 11:18
Citação de: Antunes em 22 de Outubro de 2007, 08:56
Excelente vitória.

Parece-me então que este ano o campeonato está mais desiquilibrado do que o ano passado que teve 4 a 5 equipas em grande dipsuta quase até ao fim.

e verdade fish e um facto que este campeonato esta mais fraco que o do ano passado.

Atencao a proxima jornada adivinha se um jogo dificil :

Benfica- Escorpioes

Escorpioes e uma equipa muito aguerrida ao qual eu acho que nao ha um jogador nakela equipa que seja fraco . Tem 2 excelentes guarda redes e o pivot deles e a grande referencia o dani . Jogava no santana a epoca passada e esteve para ir para o benfica e para o sporting mas acabou por querer ficar a jogar com os amigos e o seu ex treinador (bruno letras) que trocou os juvenis do santana pelos juniores dos escorpioes. Outros jogadores a ter em conta : Lauro ex juvenis benfica do ano passado; farinha um optimo jogador bastante aguerrido e que da muita moral a esta equipa.

Bessem Jday

Juniores - 1ª Divisão da AF Lisboa
Pos EQUIPA Pts J V E D Gm Gs Dif
1 Sporting CP 12 4 4 0 0 32 7 25
2 Benfica 12 4 4 0 0 20 5 15
3 Leões Porto Salvo 9 4 3 0 1 25 5 20
4 Sassoeiros 9 4 3 0 1 16 10 6
5 AMSAC  9 4 3 0 1 11 9 2
6 Escorpiões 6 4 2 0 2 14 14 0
7 Atl. Odivelas 6 4 2 0 2 16 10 6
8 Belenenses 5 4 1 2 1 20 17 3
9 AM Portela 4 4 1 1 2 11 32 -21