Juniores: Benfica 7-0 Nacional (Crónica e fotos)

superconnie

6 jogos 6 victoria!
32 golo, so 2 sofreu!
que grande eqp!!!
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
:metal: :metal: :metal: :metal:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mrshl

até ja tenh os olhos em bico ^^!!

Que grande equipa!

Rusty Ryan

São uma grande equipa, com jogadores quase todos eles com enorme potencial, liderados por um grande treinador, que sabe de trás para a frente o que é a mistica benfiquista!

Bekambol

Creio que realmente temos uma grande equipa de júniores.

sopas

não se esqueçam q ainda temos o leandro pimenta, o romeu ribeiro e o miguel vitor

sopas

não conheço em pormenor os nossos principais adversários, mas de certeza q temos o melhor plantel de juniores. o nosso meio campo é fabuloso, temos uma defesa bastante segura, e o ataque está bem servido. para mim o ponto mais fraco será o gr, mas até aí ponho umas certas ..., pois na fase final é q se pode avaliar o seu valor.

lloyd

E o Wang Gang já leva 14 golos em 6 jogos.

Se calhar como é mais alto que o Dabao pode no futuro ser mais útil.

Reimão

Os sócios e adeptos do BENFICA deviam começar a apoiar kem merece verdadeiramente.
Os jogadores da equipa principal deviam era ver os jogos dos JÚNIORES!!!

PARABÉNS e continuem a dar alegrias a tds os BENFIQUISTAS...

poiudivino

Grandes putos  :clap1: :clap1:

Tenho grandes expectativas em relação ao Guido Abayian...vi num site argentino em que lá estava ele dentro dos 100 (+/-) melhores craques no futuro da argentina...boas referencias já tem...fico para ver  :cool2:

Parabéns aos juniores!!

aViPac

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2007, 16:57
Grandes putos  :clap1: :clap1:

Tenho grandes expectativas em relação ao Guido Abayian...vi num site argentino em que lá estava ele dentro dos 100 (+/-) melhores craques no futuro da argentina...boas referencias já tem...fico para ver  :cool2:

Parabéns aos juniores!!
Eu tb tenho grandes espectativas em relaçao a todos os estrangeiros k possam vir a dar mais vitórias e nome ao GLORIOSO mas nao podemos esquecer que mais tarde nao podemos criticar seleccionadores de nao utilizarem na maioria jogadores do SLB  :ptflag:

nunocosta

sim senhor abel pereira um muro na defesa apesar de ter levado um toque na primeira parte sempre em força e sempre com cabeça nas bolas k  cortou continua assim  ..  :clap1: :clap1:

Elpimba

Citação de: Rusty Ryan em 30 de Setembro de 2007, 10:03
Citação de: soudelta em 30 de Setembro de 2007, 00:06
a mim ele ta-me a supreender pela maturidade ;)
ta muito seguro

Está muito melhor este ano. Penso que não é um Médio para jogar no Losango, como era o ano passado, a lesão que teve também não ajudou. Ele é um jogador que distribui muito bem a bola, e vai marcando quase um golo, que é sempre bom para animar. É jogador, a bola não queima nos pés. Se até ao final da época se mantiver assim, vai para a pré-época dos séniores, sem dúvida.

O losango não ajuda nenhum médio de caracteristicas centrais e ofensivas, transformarem.se em medios interiores é muito trabalhoso e requer muito esforço tecnico-tactico do jogador... Se tudo correr bem vai ser o nosso Box-to-Box goleador do futuro... Devido as suas caracteristicas ofensivas, colocação de bola, cerebal... melhorou bastante as suas capacidades defensivas e tácticas (a tal maturidade que o Soudelta fala, na minha opinião, apesar de não gostar do losango, como ja tinha mencionado na época passada, fez com que os jogadores do Benfica do ano passado/actualmente nos Juniores, como o Miguel, crescessem muito a nivel de sentido táctico e leitura de jogo, posicionamento)...

Saudações

Red skin

Citação de: lloyd em 30 de Setembro de 2007, 16:40
E o Wang Gang já leva 14 golos em 6 jogos.

Se calhar como é mais alto que o Dabao pode no futuro ser mais útil.

pelas características q vi do Wang Gang acho q encaixa melhor no futebol português q o Yu Dabao... só espero q este ultimo seja emprestado em Janeiro!