Juniores: Benfica 7-0 Nacional (Crónica e fotos)

soudelta

o merito e de todos
eu sou sincero tou confiante k ainda vamos produzir mais futebol e golear mais vezes :slb2: :slb2:
a malta  adversaria k so le os resultados tao a tremer por todo o lado:2funny: :2funny:
sabado e um teste dificil de novo mas confio na capacidade da equipa pro superar O0
todos ao restelo sabado :slb2:

Red skin

Gostava de saber a vossa opinião acerca do Nacional??? Serão assim tão fracos ou o Benfica é assim tao forte? eis a questão! Já defrontamos adversários teoricamente difíceis, o único q deu para aquecer foi  o Real Massamá se n estou em erro. O Estrela n tinha o melhor jogador deles o ano passado, mas mais me parecia um Benfica B... Aguardo opiniões  :drunk:

VALEBEM

Dê os parabéns ao seu filho, que eu acho que ele vai ser craque...
Vê-se que é um jogador inteligente, e ainda por cima joga com garra...

soudelta

a mim ele ta-me a supreender pela maturidade ;)
ta muito seguro

pedroslb78

Mais uma excelente vitória na sequência do belissimo campeonato que estamos a efectuar!!

Parabéns André!!Sempre em grande!!! :slb2: :slb2:

Airbus

Citação de: soudelta em 30 de Setembro de 2007, 00:06
ta muito seguro

Grande Miguel Rosa...... Continua assim que vais longe... Aproveita tudo o que o treinador ensina que só tens a ganhar e tu tens um grande talento... Acredita nos teus treinadores....

foNNtes

grande vitória, estes miúdos são os maiores!!!

mto obrigado André, como sempre brilhante!

Força Benfica  :slb2:

NNG_1904

klik

Ao menos estes que nós dêm alegrias :P. Gostava de voltar a ver um jogo dos juniores no estadio da Luz mas ao invés de ter 17000 mil pessoas no minimo com 30 Mil :P

Hugo Mig.L

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2007, 23:52
Fui dos que elogiei desde logo a vinda do João Alves, até porque o Bruno Lage, independentemente de se dar bem com os jogadores, e de ter contribuido para o crescimento dos mesmos, cometia a meu ver muitos erros, e não tinha a experiência e o carisma necessários para conduzir a equipa júnior do Benfica...

Parece que a coisa correu bem hoje, de novo...
A qualidade dos jogadores é muita, e isso ajuda, mas acho que a vinda do João Alves está a ser muito importante para o sucesso, até ver, da nossa equipa...

o joão alves é uma mais valia principalmente pq tem experiência dos seniores e sabe bem as necessidades dos jogadores seniores e parece q estar a impor bem as suas ideias preparando melhor os jogadores para serem profissionais(os jogos de preparação contra equipas seniores revela isso) bem como a discrepância técnico ,táctica física da nossa equipa face as outras.
o bruno lage pareceu-me um treinador óptimo mas mais formador e pedagógico fez grandes jogadores que este ano estão muito bem dois deles na equipa sénior e ainda bem q o bruno laje continua a trabalhar no SLB toda a experiência que adquiriu o ano passado poderá ser muito útil nos iniciados.

muitas felicidades e muito sucesso para os dois mister's JOÃO ALVES & BRUNO LAGE

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

esmiga

este jogador chines da nas vistas n juniores marcando 13 golos em 6 jogos!!!  ja vi uns jogos e ele e mortifero a fazer diagonais!!!
os juniores tem so vitorias n campeonato!!! para alem deste jogador ha la jogadores como andre carvalhas, david simao e mt mais

Hugo Mig.L

parece q  wang está a superar o dabao a nivel de golos marcados o dabao marcou 15 este de certeza q vai superar vamos ver e se terá melhor sorte para isso precisará de um clube para ficar a rodar para o ano isso é imprescindivel...

Batistuta

Já queimaram o Dabao. Venha o próximo para o grelhador.

Rusty Ryan

Citação de: soudelta em 30 de Setembro de 2007, 00:06
ta muito seguro

Está muito melhor este ano. Penso que não é um Médio para jogar no Losango, como era o ano passado, a lesão que teve também não ajudou. Ele é um jogador que distribui muito bem a bola, e vai marcando quase um golo, que é sempre bom para animar. É jogador, a bola não queima nos pés. Se até ao final da época se mantiver assim, vai para a pré-época dos séniores, sem dúvida.