Juniores: Benfica 7-0 Nacional (Crónica e fotos)

sopas

melhor em campo tem que ser o wang não ´so pelos golos mas por tudo o q fez no jogo

JoMi¹¹

Citação de: sopas em 29 de Setembro de 2007, 21:37
hoje confirmei as minhas suspeitas, toda a gente fala do carvalhas do andré soares, do david , do rosa, mas o jogador com futuro imediato, repito futuro imediato na equipa principal é o ruben lima, mas q grande jogador. jogou em 3 posições e em qualquer delas o fez com enorme categoria. temos aqui um grande de

estou* deveras a apaixonar me cada vez mais por ele, dos comentarios do andre, o dele é o k me da mais prazer e orgulho como benficquista... eu acho que ainda devia ser esta ano a sua estreia la em cima!

andre_04_SLB

Citação de: sopas em 29 de Setembro de 2007, 22:12
melhor em campo tem que ser o wang não ´so pelos golos mas por tudo o q fez no jogo

Opiniões. Era importante este jogo e a forma como o André Carvalhas deu a volta por cima depois do momento menos bom que vem atravessando tem de ser notada e na minha opinião, pelos golos, pelo que jogou, pelo que fez jogar, merece claramente o melhor em campo. Não o dei ao Wang, pela "queda" de rendimento na segunda metade.

Tenta dar a tua opinião no mesmo post, assim torna-se complicado perceber a tua visão porque já esperamos que a mensagem seguinte seja de outro utilizador.

Cumprimentos

slbenfica_croft

Ao menos os miudos GANHAM e JOGAM alguma coisa...

Parabens aos putos e ao treinador...

Como não podia deixar de ser, mais uma vez um excelente trabalho do user ANDRE, sempre fantastico na divulgação das camadas jovens do GLORIOSO

PARABENS E OBRIGADO

sopas

pyresh6, tens razão q o mister alterou o sistema e eu tambem ouvi as indicações, pois tambem estava perto. mas se te lembras o j.alberto entrou para o lugar do david e foi jogar para trinco( e falhou 2 ou 3 passes, se te lembras o j. alves gritou com ele por fazer um passe por alto para a esq, e bala ter saido com muita velocidade.) depois disso ainda fez mais asneiras e só depois é q foi para dd

soudelta

andre so uma rectificaçao nao sao 31 golos marcados sao 32 :knuppel2:
O0

pyresh6

Citação de: sopas em 29 de Setembro de 2007, 22:21
pyresh6, tens razão q o mister alterou o sistema e eu tambem ouvi as indicações, pois tambem estava perto. mas se te lembras o j.alberto entrou para o lugar do david e foi jogar para trinco( e falhou 2 ou 3 passes, se te lembras o j. alves gritou com ele por fazer um passe por alto para a esq, e bala ter saido com muita velocidade.) depois disso ainda fez mais asneiras e só depois é q foi para dd

é verdade... mas o joão alberto esteve muito pouco tempo nessa posição... 10 minutos no máximo...
lembro-me perfeitamente dessa situação... o Alves começou aos berros com ele que a relva estava molhada e a bola deslizava mais e por isso queria bola no pé...
mas para aí a partir dos 60/65 minutos foi o J. Alberto na direita e o Ruben Lima na esquerda... lembro-me de quando trocaram o Ruben perguntar prai 3 vezes se o Mister queria mesmo que ele jogasse a trinco!  ;D

sopas

ok.o carvalhas hoje jogou bem pq não inventou. agora só falta o mister dar um puxão de orelhas ao soares para largar a bola, parece o di maria. são jogadores fantásticos mas falta-lhes jogar como equipa.

sopas

Red skin

Vim agora da Luz e ao menos uma boa notícia: mais uma vitória folgada para os nossos juniores! Apesar de ter torcido o nariz à contratação de J. Alves só posso dizer bem do trabalho que tem feito... mais uma vez deu oportunidades a outros jogadores, procura outros sistemas tácticos e tentar dar polivalência aos nossos jovens.

Confirmou-se aquilo que alguns de nós pensavamos... não se deve amarrar o Carvalhas à direita!

Muito obrigado André  :slb2:

fmb

fabulosa esta equipa!!! fabuloso o mister a tentar encontrar novos esquemas tacticos!!! hoje nao pude ir porque era dificil ir la e depois ir a luz, mas com o andre é como se la tivesse estado!!!

PARABENS AO WANG que é um matador de primeira agua e ao CARVALHAS....que seja para amnter este nbivel exibicional!!!

soudelta: tambema cho o andre soares muito individualistra e algo convencido!!! tem uma tecnica fenomenal, mas tem que saber que futebol é para jogar em equipa!!!

soudelta

com o tempo e ensinado ele vai la O0
a qualidade esta la é so po-la ao serviço da equipa :slb2:

Amigo das modalidades

confesso que já esperava este resultado. Ainda hoje tinha dito para um amigo: vão ser 6 ou 7.

só não esperava esta variante táctica, ainda bem que temos jogadores para todos os sistemas.

VALEBEM

Fui dos que elogiei desde logo a vinda do João Alves, até porque o Bruno Lage, independentemente de se dar bem com os jogadores, e de ter contribuido para o crescimento dos mesmos, cometia a meu ver muitos erros, e não tinha a experiência e o carisma necessários para conduzir a equipa júnior do Benfica...

Parece que a coisa correu bem hoje, de novo...
A qualidade dos jogadores é muita, e isso ajuda, mas acho que a vinda do João Alves está a ser muito importante para o sucesso, até ver, da nossa equipa...