CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Amsterdam

Citação de: DiMaría20 em 05 de Outubro de 2007, 15:35
Os golos só vão aparecer com um avançado móvel e que tenha velocidade e que tenha muita técnica, como o Miccoli! :cry2:

Esquece o Micolli....

foi e nao volta....

e sabes porque ?

porque nao há dinheiro para o salário dele....

e se um clube italiano de meia tabela tem dinheiro para um ordenado dele,talvez comecem a perceber,que hoje como sempre, no Benfica e em Portugal sempre houve menos dinheiro que nos outros paises da Europa....

e o que nos aguenta foi a qualidade dos nossos futebolistas e a capacidade de os ir buscar ao Brasil e a outros paises e depois vende-los....

Depois da Lei Bosman mudou tudo...percebam isso e deixem de chorar pelo passado..... :tickedoff:

DiMaría20

Temos de ganhar ao Leiria porque depois temos o Marítimo que está imparável, depois vamos a Paços, o que é difícil , so que este ano não tá lá muito bem mas mesmo assim e perigoso! , depois recebemos o Boavista!
Preve-se uns 3 jogos a seguir ao Leiria muito difíceis portanto vamos ganhar moral contra o Leiria e depois ganhar TUDO! BAMOS BENFICA!!!!

xico_da_bezana

03cargue

pessoal para mim domingo jogava assim:

Quim

Maxi         Luisao     Ed carlos          Leo

Katsouranis
                   Rui costa
Rodriguez                              Di Maria

Nuno Gomes
                     Cardozo

manageiro

Citação de: 03cargue em 05 de Outubro de 2007, 20:42
pessoal para mim domingo jogava assim:

Quim

Maxi         Luisao     Ed carlos          Leo

Katsouranis
                   Rui costa
Rodriguez                              Di Maria

Nuno Gomes
                     Cardozo

Bom onze  O0

1entremilhoes

Quim

Maxi Luisão Ed Carlos Leo

Bynia

Katso Rodriguez

Rui Costa

Di Maria Cardozo

4-4-2 losango, sem extremos, Cebola mais interior e Di Maria solto ao lado do Cardozo para meter velocidade na transição e ter mais espaço, com o Rui Costa a fazer o que sabe e que os outros ainda não percebem. 

hdanyel

hoje vou ser mais pausado.... 7 a 1 contra o leiria... ganhamos nos:)

DiMaría20

alex_diabólico

O Máxi não pode ser convocado para as camdas jovens... podia ser que lá conseguisse ter a mesma velocidade que os adversários...

DiMaría20

Não sei porquê mas Domingo vai ser vitória do Benfica! 5 ou 6 a 0
:slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :winner: :cry2:

alex_diabólico

Cheira-me a empate, se tanto (se viermos a jogar o que temos vindo a jogar nem isso) e o Leiria vem todo moralizado deste último jogo, é certo que "caiu", mas "caiu de pé" da Taça Uefa... Jogo muito dificil...

DiMaría20

Citação de: alex_diabólico em 05 de Outubro de 2007, 23:07
Cheira-me a empate, se tanto (se viermos a jogar o que temos vindo a jogar nem isso) e o Leiria vem todo moralizado deste último jogo, é certo que "caiu", mas "caiu de pé" da Taça Uefa... Jogo muito difícil...
ya mas com que resistência? tive a ver o resumo e estavam a jogar com a melhor equipa e não paravam de correr!

alex_diabólico

Citação de: DiMaría20 em 05 de Outubro de 2007, 23:08
Citação de: alex_diabólico em 05 de Outubro de 2007, 23:07
Cheira-me a empate, se tanto (se viermos a jogar o que temos vindo a jogar nem isso) e o Leiria vem todo moralizado deste último jogo, é certo que "caiu", mas "caiu de pé" da Taça Uefa... Jogo muito difícil...
ya mas com que resistência tive a ver o resumo e estavam a jogar com a melhor equipa e não paravam de correr!

desculpa mas não percebi... O0