CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

nsalta

Citação de: _Maestro_ em 07 de Outubro de 2007, 21:16
Citação de: nsalta em 07 de Outubro de 2007, 21:14
Citação de: _Maestro_ em 07 de Outubro de 2007, 21:13
e o penalty do luisão na 1ª parte??

só vi 10min. mas vi um penalty não marcado contra o benfica....

Aquele mergulho para a piscina?

pareceu-me que o luisão meteu o cotovelo nas costas e empurrou :-X

mas posso ser cego...

Para mim não foi penalti, para ti foi. No máximo o lance é duvidoso.
Agora no lance anterior a esse em que não há dúvida que o Cardozo é travado em falta à entrada a área (ficava isolado) o árbitro nada assinalou bem como o penalti escandaloso do Nuno Gomes.

Samu

Citação de: PILOTI_75 em 07 de Outubro de 2007, 21:24
Vou jogar ao Fifa 08 na Ps3 .
E dar uma licaozita ao U. Leiria. LOL

Com a raiva que tenho aqueles gajos vai ser 15-0 Caralho LOL
15-0 é o normal....

se vais com a raiva, já são 17-0 ;D ;D

Dre

Citação de: Hugue28 em 07 de Outubro de 2007, 21:27
O PSG deve ter uma equipa do car.... para dispensar um jogador como o Rodriguez  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mas tão a passar mal la em frança...

Samu

Citação de: Sota em 07 de Outubro de 2007, 21:26

n te eskeças k hoje á Gato fedorento xD
é a que horas?!?

MxPxFx

Citação de: Call em 07 de Outubro de 2007, 21:21
nota mais para

Rodriguez
Nuno Gomes
Katsou
Binya

:slb2:

Sem exagero... este BINYA... tem tudo para ser um trinco de TOP... só precisa de ganhar confiança na hora de rematar e fazer menos 20 faltas por jogo! De resto... excepcional... não fica NADA atrás do MIKEL do Chelsea... digo eu!

Jon

Citação de: Hugue28 em 07 de Outubro de 2007, 21:27
O PSG deve ter uma equipa do car.... para dispensar um jogador como o Rodriguez  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
É porque tem melhores.. snif snif.

É que não engana mesmo.. um jogador desta Qualidade costuma pagar-se bem caro!

JDF

CÁ PUTA DA ROUBALHEIRA! DASSEEEEE!

Ganhámos, mesmo contra QUATORZE ganhámos CARAIII!

Il Capitano

Hoje viu-se claramente que com 2 pontas o SLB mete mais gente na grande area . . .

PILOTI_75

Citação de: Sota em 07 de Outubro de 2007, 21:26

n te eskeças k hoje á Gato fedorento xD

Em que canal e isso?
E que eu nao tenho televisao Portuguesa mas as vezes consigo apanhar a RTP e a SIC na net.

Passos

Mastercard

Citação de: nsalta em 07 de Outubro de 2007, 21:28
Citação de: _Maestro_ em 07 de Outubro de 2007, 21:16
Citação de: nsalta em 07 de Outubro de 2007, 21:14
Citação de: _Maestro_ em 07 de Outubro de 2007, 21:13
e o penalty do luisão na 1ª parte??

só vi 10min. mas vi um penalty não marcado contra o benfica....

Aquele mergulho para a piscina?

pareceu-me que o luisão meteu o cotovelo nas costas e empurrou :-X

mas posso ser cego...

Para mim não foi penalti, para ti foi. No máximo o lance é duvidoso.
Agora no lance anterior a esse em que não há dúvida que o Cardozo é travado em falta à entrada a área (ficava isolado) o árbitro nada assinalou bem como o penalti escandaloso do Nuno Gomes.

vi esse lance e pareceu-me penalty, esqueci-me de referir...

klik

Citação de: oscartakuara em 07 de Outubro de 2007, 21:22
gostei do cardozo.

rui costa novamente muito mal.

Parace-me muito pior fisicamente, hj jogou a passo pouco atacou e defender tb.

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2007, 21:23
Mais um jogo MEDIOCRE E MISERAVEL do BENFICA...

o BENFICA NÃO DEMONSTRA MELHORIAS ABSOLUTAMENTE NENHUMAS, É TRISTE E UMA GRANDE VERGONHA.

Era obrigatorio o BENFICA demonstrar mais futebol, continuamos a não jogar nada...

E não se queixem da arbitragem, pois se é verdade k não foi assinalado um penalty sobre o nuno gomes, tb não é menos verdade k o Luisão(uma sombra dakilo k tem obrigação de fazer) fez um penalty ao joão paulo...

Portanto é bom k não se caia no erro de justificar as nossas MERDOSAS exibições e resultados por causa de erros de arbitragem

Pro bem do BENFICA e CARDOZO, ele k vá pro banco...

O katsouranis ta um MERDA e até o LÉO tem estado mal, mas este eu perdoo, pois ta 99% das vezes em forma...

O camacho não fez nada da equipa, tirando akele jogo na madeira contra o nacional, o BENFICA está tão mau ou pior do k quando estava o nandinho...

Em janeiro deve vir mais um autocarro de jogadores, com tudo o k de mau advem desse facto, mas sinceramente é URGENTE acrescentar qualidade à equipa e acima de tudo é indispensavel k se jogue como uma EQUIPA...

Um gajo ve a liga inglesa, especialmente o ARSENAL, ou um jogo de um outro campeonato e dpois é obrigado a ver isto k o BENFICA faz, e k há quem diga k é futebol, e é DOLOROSO, MTO DOLOROSO...CRIME COM PENA DE PRISÃO.

Aproveito para dar o meu apoio incondicional a todos akeles k fizeram uma viagem até a leiria num domingo, pra ver esta amostra de equipa...A todos essas pessoas, apenas digo k SÃO OS MAIORES, FABULOSOS...

Continuo a achar k os adeptos do BENFICA deviam ser ressarcidos de forma monetaria, pela equipa MERDOSA k temos e pelo futebol k apresenta....Nós BENFIQUISTAS não merecemos esta equipa...

SALVA-SE O RESULTADO O K NOS TEMPOS K CORREM JÁ NÃO É MAU DE TODO :buck2:
O Nadinho q vá para a puta q o pariu. Graças a Deus q já n está por cá!

ela é benfiquista

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Outubro de 2007, 21:29
Citação de: Call em 07 de Outubro de 2007, 21:21
nota mais para

Rodriguez
Nuno Gomes
Katsou
Binya

:slb2:

Sem exagero... este BINYA... tem tudo para ser um trinco de TOP... só precisa de ganhar confiança na hora de rematar e fazer menos 20 faltas por jogo! De resto... excepcional... não fica NADA atrás do MIKEL do Chelsea... digo eu!

Puxa ! Esqueçaram-se do QUIM ! :bow2: :bow2:

pteixeira

Citação de: Kostov em 07 de Outubro de 2007, 21:24
Citação de: pteixeira em 07 de Outubro de 2007, 21:22
Citação de: Rikhart em 07 de Outubro de 2007, 21:17
Citação de: pteixeira em 07 de Outubro de 2007, 21:14
Dadas as circunstâncias que rodearam esta partida, até não me pareceu que a equipa estivesse muito mal. Destaco o Nuno Gomes, o Rodriguez e o Bynia. Novamente, apesar de muito correr, o Cardozo tem que mostrar mais... muito mais.

PS: Camacho está claramente exaltado e a dar azo a que a imprensa não lhe largue a perna.

Com aquela merda de jornalistas que nem perguntas sabem fazer, e a merda de arbitros que tentam com todas as forças derrotar o BENFICA, tambem eu estaria exaltado. Tu não?

Claramente em excesso a reacção. Quem treina o Benfica tem que sujeitar-se à pressão e Camacho está a ceder rapidamente. Até Nuno Gomes teve que serenar os ânimos no flash-interview e explicar os porquês da reacção da pessoa que devia ser a mais calma do Benfica (depois do Presidente).

Mas afinal o que se passou na flash-interview?

Questões facilmente expectáveis, relativamente à série de jogos sem vencer (é um facto e não me parece ser motivo para exaltações de Camacho... não vencemos o jogo da Amadora nos 90 minutos). Camacho começou a exaltar-se por aí. Depois a célebre questão dos dois avançados e dos efeitos práticos dessa táctica. O jornalista confrontou-o com os dois golos de Nuno Gomes e com o resultado da alteração e Camacho virou agulhas para o jornalista porque os media não faziam esse tipo de perguntas às outras equipas. Eu até compreendo o jornalista... é que as outras equipas marcam golos e estão à nossa frente. Até podiam não jogar com avançados, desde que vençam...

Claramente é o resultado do acumular de muita pressão. Nuno Gomes, parece-me, sentiu necessidade na sua intervenção de justificar aquela exaltação do mister.