CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Dre

Citação de: Samu em 07 de Outubro de 2007, 21:29
Citação de: Sota em 07 de Outubro de 2007, 21:26
Citação de: PILOTI_75 em 07 de Outubro de 2007, 21:24
Vou jogar ao Fifa 08 na Ps3 .
E dar uma licaozita ao U. Leiria. LOL

Com a raiva que tenho aqueles gajos vai ser 15-0 Caralho LOL

n te eskeças k hoje á Gato fedorento xD
é a que horas?!?

a seguir ao marcelo

Jon

Citação de: bormelho em 07 de Outubro de 2007, 21:29
CÁ PUTA DA ROUBALHEIRA! DASSEEEEE!

Ganhámos, mesmo contra QUATORZE ganhámos CARAIII!

Estava a ver que só eu é que tinha visto... descarado.

O Binya adaptando-se definitivamente a este futebol.. cuidado com ele. (tal como Di Maria)

O Rodríguez não precisa mais nada para ser Grande jogador.

Il Capitano

Citação de: bormelho em 07 de Outubro de 2007, 21:29
CÁ PUTA DA ROUBALHEIRA! DASSEEEEE!

Ganhámos, mesmo contra QUATORZE ganhámos CARAIII!

temos que aguentar porque vai ser assim o resto da epoca !!!!!  :tickedoff:

Dre

Citação de: PILOTI_75 em 07 de Outubro de 2007, 21:30
Citação de: Sota em 07 de Outubro de 2007, 21:26
Citação de: PILOTI_75 em 07 de Outubro de 2007, 21:24
Vou jogar ao Fifa 08 na Ps3 .
E dar uma licaozita ao U. Leiria. LOL

Com a raiva que tenho aqueles gajos vai ser 15-0 Caralho LOL

n te eskeças k hoje á Gato fedorento xD

Em que canal e isso?
E que eu nao tenho televisao Portuguesa mas as vezes consigo apanhar a RTP e a SIC na net.

é RTP

Red Bullet

Citação de: Jon em 07 de Outubro de 2007, 21:27
Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2007, 21:19
Alguém me sabe dizer quem era o comentador de merda da TVI q aparece de vez de enquanto com uma voz de enterro a dizer umas bacoradas, quase sempre a denegrir o Benfica?

É sempre o mesmo nojento esse..

Não engana ninguém. Em cada frase que diz no que puder fode o Benfica.. nem que mais não seja a colocar a dúvida quando o lance é claro, e a deixar o "duvidoso" no ar o parvalhão.
Reparei nisso, para esse monte de merda, nunca existiriam faltas a favor do Benfica, nem q apareça um jogador com uma fractura exposta.

m20

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2007, 21:23
Mais um jogo MEDIOCRE E MISERAVEL do BENFICA...

o BENFICA NÃO DEMONSTRA MELHORIAS ABSOLUTAMENTE NENHUMAS, É TRISTE E UMA GRANDE VERGONHA.

Era obrigatorio o BENFICA demonstrar mais futebol, continuamos a não jogar nada...

E não se queixem da arbitragem, pois se é verdade k não foi assinalado um penalty sobre o nuno gomes, tb não é menos verdade k o Luisão(uma sombra dakilo k tem obrigação de fazer) fez um penalty ao joão paulo...

Portanto é bom k não se caia no erro de justificar as nossas MERDOSAS exibições e resultados por causa de erros de arbitragem

Pro bem do BENFICA e CARDOZO, ele k vá pro banco...

O katsouranis ta um MERDA e até o LÉO tem estado mal, mas este eu perdoo, pois ta 99% das vezes em forma...

O camacho não fez nada da equipa, tirando akele jogo na madeira contra o nacional, o BENFICA está tão mau ou pior do k quando estava o nandinho...

Em janeiro deve vir mais um autocarro de jogadores, com tudo o k de mau advem desse facto, mas sinceramente é URGENTE acrescentar qualidade à equipa e acima de tudo é indispensavel k se jogue como uma EQUIPA...

Um gajo ve a liga inglesa, especialmente o ARSENAL, ou um jogo de um outro campeonato e dpois é obrigado a ver isto k o BENFICA faz, e k há quem diga k é futebol, e é DOLOROSO, MTO DOLOROSO...CRIME COM PENA DE PRISÃO.

Aproveito para dar o meu apoio incondicional a todos akeles k fizeram uma viagem até a leiria num domingo, pra ver esta amostra de equipa...A todos essas pessoas, apenas digo k SÃO OS MAIORES, FABULOSOS...

Continuo a achar k os adeptos do BENFICA deviam ser ressarcidos de forma monetaria, pela equipa MERDOSA k temos e pelo futebol k apresenta....Nós BENFIQUISTAS não merecemos esta equipa...

SALVA-SE O RESULTADO O K NOS TEMPOS K CORREM JÁ NÃO É MAU DE TODO :buck2:

tas a ser um bkado exagerado e injusto!!!
eles podem n tar a jogar bem mas calma la!!!

slbenfica_croft

Não vi o flash-interview, mas sinceramente tenho k fazer a pergunta:

KUAL É O PROBLEMA DE FAZER PERGUNTAS DIFICEIS???

KUAL É O PROBLEMA DE CRITICAR???A EQUIPA JOGA UMA MERDA E TÃO À ESPERA K NÃO SE DIGA NADA???PREFERIAM K SE VIESSE DIZER K O BENFICA TÁ JOGAR MTO BEM???

SEJAMOS HONESTOS, O CAMACHO TREINA O BENFICA, NÃO TREINA A NAVAL, PORTANTO SE NÃO AGUENTA A PRESSÃO DOS MEDIA(IRRISORIA COMPARADA COM A ESPANHOLA POR EXEMPLO...), VÁ PARA OUTRO LADO???

OS JORNALISTAS EXISTEM PARA INFORMAR, PARA APONTAR O DEDO, PARA FAZER PERGUNTAS COMPLICADAS, ETC...

NÃO FAÇAM DOS MEDIA PORTUGUESES AKILO K NÃO SÃO, NÃO EXAGEREM...

JORNALISTAS INCOMPETENTES HÁ EM TODO O LADO, E PORTUGAL NEM É DOS PIORES. OLHEM PRA INGLATERRA ONDE 95% DOS JORNAIS SÃO UMA VERGONHA, APROVEITA-SE A BBC E POUCO MAIS...

Tony38

Gostei da primeira parte,apesar de nao entrar-mos bem no jogo.Agora a segunda parte podia ter sido  igual ha primeira,mas o que interessou mais,foi os tres pontos.mas a equipe tem de jogar sempre nos limites,porque os nossos adversarios jogam o jogo da vida deles,viu-se hoje.Boas exibicoes,do Quim(sempre em grande forma,a atencao do Scolari)Bynia,Rodrigues,Nuno Gomes(o mal amado dos bota-abaixo)Katos,e Rui Costa ate sai.Agora aquele gfp do Joao Ferreira,fez tudo para o
Benfica nao ganhar.Ha atencao dos dirigentes e nao,nao se queixem nao destes gaijos,e vao ver os resultados futuros,porque senao o fizerem aquele golo da Amadora,vai-nos custar muitos pontos...
Nao estou a 100% satisfeito com a equipe,ainda temos de pedalar mais,porque a pedalada agora ainda e muito lenta... :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Passos

Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2007, 21:33

o BENFICA NÃO DEMONSTRA MELHORIAS ABSOLUTAMENTE NENHUMAS, É TRISTE E UMA GRANDE VERGONHA.

Era obrigatorio o BENFICA demonstrar mais futebol, continuamos a não jogar nada...

E não se queixem da arbitragem, pois se é verdade k não foi assinalado um penalty sobre o nuno gomes, tb não é menos verdade k o Luisão(uma sombra dakilo k tem obrigação de fazer) fez um penalty ao joão paulo...

Portanto é bom k não se caia no erro de justificar as nossas MERDOSAS exibições e resultados por causa de erros de arbitragem

O katsouranis ta um MERDA e até o LÉO tem estado mal, mas este eu perdoo, pois ta 99% das vezes em forma...

O camacho não fez nada da equipa, tirando akele jogo na madeira contra o nacional, o BENFICA está tão mau ou pior do k quando estava o nandinho...

Em janeiro deve vir mais um autocarro de jogadores, com tudo o k de mau advem desse facto, mas sinceramente é URGENTE acrescentar qualidade à equipa e acima de tudo é indispensavel k se jogue como uma EQUIPA...

Um gajo ve a liga inglesa, especialmente o ARSENAL, ou um jogo de um outro campeonato e dpois é obrigado a ver isto k o BENFICA faz, e k há quem diga k é futebol, e é DOLOROSO, MTO DOLOROSO...CRIME COM PENA DE PRISÃO.

Aproveito para dar o meu apoio incondicional a todos akeles k fizeram uma viagem até a leiria num domingo, pra ver esta amostra de equipa...A todos essas pessoas, apenas digo k SÃO OS MAIORES, FABULOSOS...

Continuo a achar k os adeptos do BENFICA deviam ser ressarcidos de forma monetaria, pela equipa MERDOSA k temos e pelo futebol k apresenta....Nós BENFIQUISTAS não merecemos esta equipa...

ei calma rapaz...fogo...nem tudo e assiiiiiiim tao mau..vá..

slbenfica_croft

Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2007, 21:33

tas a ser um bkado exagerado e injusto!!!
eles podem n tar a jogar bem mas calma la!!!

Não há como nega-lo o BENFICA está mto mal e até os poucos bons jogadores da equipa estão a jogar MISERAVELMENTE...

Não podemos fechar os olhos perante a realidade e eu sou exigente, pois o meu BENFICA nunca foi vulgar e nos ultimos 15 anos tem sido kuase sempre...

DOI MTO

MxPxFx

Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2007, 21:23
Alguém me sabe dizer quem era o comentador de merda da TVI q aparece de vez de enquanto com uma voz de enterro a dizer umas bacoradas, quase sempre a denegrir o Benfica?

looooooooooooool
eles sao tdos otarios mas hj nem foi dos piores dias! ainda conseguiram fzer alguns elogios!
mas ja vi jogos k eles a comentar, k so da vontade de partir a tv!!!

O Jogo na RTPi foi nojento... o comentador só dizia... CARDOZO muito lento, de cabeça não é nada de especial, só tem pé esquerdo bla bla bla... FDP!!! Quando o CARDOZO fez coisas boas lá disse com alguma dificuldade...

blueviper

Fomos roubadinhos com uma pinta do crl hoje...já não via uma arbitragem tão habilidosa há algum tempo.....tirando isso estamos mal ....a equipa necessita de tempo e esperiência.....não gostei hoje do luisão embora no final tenha estado certinho ...mas ainda faz muitas faltas.....acho que o romeu ribeiro devia ter jogado...mas lá está para sair saia quem??....

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2007, 21:34
Não vi o flash-interview, mas sinceramente tenho k fazer a pergunta:

KUAL É O PROBLEMA DE FAZER PERGUNTAS DIFICEIS???

KUAL É O PROBLEMA DE CRITICAR???A EQUIPA JOGA UMA MERDA E TÃO À ESPERA K NÃO SE DIGA NADA???PREFERIAM K SE VIESSE DIZER K O BENFICA TÁ JOGAR MTO BEM???

SEJAMOS HONESTOS, O CAMACHO TREINA O BENFICA, NÃO TREINA A NAVAL, PORTANTO SE NÃO AGUENTA A PRESSÃO DOS MEDIA(IRRISORIA COMPARADA COM A ESPANHOLA POR EXEMPLO...), VÁ PARA OUTRO LADO???

OS JORNALISTAS EXISTEM PARA INFORMAR, PARA APONTAR O DEDO, PARA FAZER PERGUNTAS COMPLICADAS, ETC...

NÃO FAÇAM DOS MEDIA PORTUGUESES AKILO K NÃO SÃO, NÃO EXAGEREM...

JORNALISTAS INCOMPETENTES HÁ EM TODO O LADO, E PORTUGAL NEM É DOS PIORES. OLHEM PRA INGLATERRA ONDE 95% DOS JORNAIS SÃO UMA VERGONHA, APROVEITA-SE A BBC E POUCO MAIS...

è um facto q n jogamos nada por ai alem, mas tu n deves ter visto o jogo com dois olhos, de certeza! É q parecia q o campo estava inclinado para um dos lados...À conta do arbitro.

Griever

Depois de um penalty e uma falta à entrada da grande área não marcados e um fora de jogo que não existe agora no final tirado ao Cardozo, vir aqui a esta thread e ver um user escrever sobre um suposto penalty do Luisão sem referir as outras situações é surreal. Especialmente, quando vejo o historial desse user e vejo algumas mensagens a dizer que o Liedson é o maior, que este ano caminhamos para ficar atrás do Sporting como nos últimos dois anos e outra a gozar com o Nuno que hoje marcou dois golos. Das duas uma: ou és benfiquista tipo Santos (filho da p*ta) ou és um lagarto de merda. A escolha não é variada, admito, mas existe. Vou arriscar na escolha: volta para o teu fórum.

Edit: acrescento que o sporting é um clube de homossexuais tipo veloso e que só serve para vender jogadores e emprestar o estádio para concertos de modo a poder mudar a relva mensalmente.

m20

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Outubro de 2007, 21:36
Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2007, 21:23

looooooooooooool
eles sao tdos otarios mas hj nem foi dos piores dias! ainda conseguiram fzer alguns elogios!
mas ja vi jogos k eles a comentar, k so da vontade de partir a tv!!!

O Jogo na RTPi foi nojento... o comentador só dizia... CARDOZO muito lento, de cabeça não é nada de especial, só tem pé esquerdo bla bla bla... FDP!!! Quando o CARDOZO fez coisas boas lá disse com alguma dificuldade...

basicamente o melhor e tirar o som a televisao! O0