CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

tcondeco

já me tiraram o previlegio de fazer as votações :(

voto nuno gomes, o cebola tb esteve impecável.....

S-Line

PILOTI_75

oão Ferreira (2) — Arbitragem desastrada: dois penalties por marcar (Luisão sobre João Paulo e Maciel sobre Nuno Gomes), mais dúvida num terceiro lance na área leiriense; inúmeras faltas por assinalar, especialmente sobre Cardozo, algumas em zona perigosa; foras-de-jogo mal tirados; canto transformado em pontapé de baliza; cartão a Hugo Costa que ficou no bolso; e para acabar em beleza um livre inventado mesmo no final, ao jeito de Laranjeiro, que acertou na barreira. Uma miséria!

Comentario da Bola em relacao ao arbitro :metal:

Marafado

Citação de: Escorpião Vermelho em 08 de Outubro de 2007, 12:29
Citação de: Louco por ti em 08 de Outubro de 2007, 10:39

Finalmente e quanto ao jogo em si, o Benfica controlou sempre o jogo a partir do meio campo com 3 exibições estrondosas, Binya na recuperação e na forma esclarecida com que iniciava os ataques;

Esclarecida???  :o

Mas só eu é q vi o homem a isolar dois leirienses no início do jogo???

E numa dessas esclarecidas... iniciativas atacantes, poder passar a bola ou chutar e não fazer nem uma nem outra e perder a bola?

Tá tudo doido.  :D
Para quem nunca jogou futebol, dificilmente percebe o que se quer dizer quando um jogador é esclarecido. O jogador é esclarecido quando sempre que recupera a bola procura a melhor linha de passe para passa-la novamente, sem que se compremeta o passe e se inicie rapidamente um ataque. Isso Binya fez a esmagadora maioria das vezes. Errou um passe ? Errou, tal como os outros 11. Colocou um jogador do Leiria isolado? Consequência mais grave desse erro, mas são esses erros que o ajudarão a evoluir táctica e técnicamente e nisso ele tem uma grande margem de progressão. Compará-lo ao Beto é no minimo ridiculo.

TERO

O Camacho voltou a tactica do FS e voltou as vitórias.

Fez muito bem em deixar o Di Maria no banco.

Mandatário

Uma vitória finalmente!
A exibição não foi muito boa, mas mesmo assim melhor que os últimos jogos.
Rodriguez esteve em grande, bem acompenhado pelo NG, Bynia e Katsouranis  O0!

Agora espero que se inicie um longo período de vitórias!  :slb2:

VALEBEM

Eu estou com o Camacho, neste ponto...
Este jogo foi melhor que os anteriores porque marcámos golos...
Eu acho que já tínhamos feito bons jogos contra os lagartos e contra o Shkhtar, mas as bolas não tinham entrado... Contra os fortes ucranianos, tivemos 8 oportunidades claras de golo, embora eles também teham tido 5...

Acho que estamos em crescendo, e congratulo-me que o Cardozo, que é essencial na nossa equipa, esteja a subir de forma...

Bekambol

Chelas

Rodriguez pela sua enorme qualidade e nuno pelos seus dois golos .

fish

Citação de: NNChelas em 08 de Outubro de 2007, 13:35
Rodriguez pela sua enorme qualidade e nuno pelos seus dois golos .
Já agora, não sei se alguém já referiu, mas são 2 excelentes golos à avançado. Duas excelentes jogadas.

03cargue

Citação de: fish em 08 de Outubro de 2007, 13:37
Já agora, não sei se alguém já referiu, mas são 2 excelentes golos à avançado. Duas excelentes jogadas.

pois sao no primeiro excelente a fugir a marcação e no segundo tambem muito bem a dizer onde lhe deviam por a bola.

ze quintino

Alento

Citação de: ze quintino em 08 de Outubro de 2007, 13:48
mas quem votou no assis!? enganaram-se de certeza... :o

:2funny: Só pode ser no gozo. O Assis não anda a jogar nada, antes ainda mandava umas bolas á trave. Agora é mesmo para a lareral  :buck2:

SheuHan

Nuno Gomes logicamente...pelos golos já era normal que o fosse então nesta altura ainda mais...mas tb pela resto!Mas destacava tb Rodriguez (obviamente) e Cardozo...e já agora camacho por ter posto a teimosia de lado e ter colocado Nuno e Cardozo juntos no ataque q com 1 meio campo mt aproximado do losango da epoca passada embora com mais tendencia para explorar as faixas laterais!!
Pela negativa...Léo (embora custe o fazer pelo jogador q é) mas ontem teve mt mal mesmo, ainda pior q contra o Shakthar!Espero q seja passageiro...

Escorpião Vermelho

Citação de: Louco por ti em 08 de Outubro de 2007, 12:46
Para quem nunca jogou futebol, dificilmente percebe o que se quer dizer quando um jogador é esclarecido. O jogador é esclarecido quando sempre que recupera a bola procura a melhor linha de passe para passa-la novamente, sem que se compremeta o passe e se inicie rapidamente um ataque. Isso Binya fez a esmagadora maioria das vezes. Errou um passe ? Errou, tal como os outros 11. Colocou um jogador do Leiria isolado? Consequência mais grave desse erro, mas são esses erros que o ajudarão a evoluir táctica e técnicamente e nisso ele tem uma grande margem de progressão. Compará-lo ao Beto é no minimo ridiculo.

Pois, procurar é uma coisa, conseguir é outra....

Quando ele conseguir fazer isso 50% das vezes pode ser um bom jogador para um Guimarães, um Braga ou um Boavista. Quando o fizer em 80-90 % das vezes talvez aí seja bom para O BENFICA.

Ainda vai aí em 10%...