Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

S-Line

um director desportivo e estar-mos na champions

Foka

Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:29
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:15
Citação de: pedroso em 03 de Outubro de 2007, 10:30
Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2007, 22:06
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2007, 20:11
Ainda não falaram de um tal de Daniel Carvalho?  :whistle2:

Quando se tanto critica a direcção de trazer 12 jogadores por época, vejo por aqui muita incoerência.
havia que dissesse que estava garantido para Janeiro...

E o Banega????
tb foi muito falado aqui no forum!!!!
o banega e o meu sonho de ver no benfica  :smitten: juntamente com o mourinho  :drool:  :drool:  :drool: looool

E O Fernando Belushi não vem?!que era o substituto do M.Fernandes se esse saisse...  :whistle2:
era uma das opçoes juntamente com o rochemback... sendo o rochemback a prioridade, mas a partir do momento que o treinador mudou as coisas mudaram tambem, ou achas que o camacho queria as escolhas do santos???
mas pode ser que com sorte vejas outro argentino no lugar do manuel fernandes... ou sera que o oubiña nao veio porque o benfica nao tinha o dinheiro para pagar o jogador??

VALEBEM

Mas o Lucescu tem o Nery Castillo o Brandão para titulares, em vez do Lucarelli... 3 excelentes avnçados...

Foka

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2007, 12:34
Mas o Lucescu tem o Nery Castillo o Brandão para titulares, em vez do Lucarelli... 3 excelentes avnçados...
sao sem duvida, mas ter um lucarelli no banco...
segundo melhor marcador do calcio, custou 9 milhoes, epa e preciso ter coragem para deixar isto no banco!!

flsb

Um Director Desportivo que comece a trabalhar já em Outubro de 2007 .

S-Line

todos são excelentes...o Benfica é que não presta...

o shaktior é um papão do futebol europeu á 20 anos... :buck2:

o lucarelho mais duas épocas e adeus...

Foka

Citação de: flsb em 03 de Outubro de 2007, 12:37
Um Director Desportivo que comece a trabalhar já em Outubro de 2007 .
nao acredito que venha um director desportivo...

SheuHan

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:34

Quando se tanto critica a direcção de trazer 12 jogadores por época, vejo por aqui muita incoerência.

E o Banega????
o banega e o meu sonho de ver no benfica  :smitten: juntamente com o mourinho  :drool:  :drool:  :drool: looool

E O Fernando Belushi não vem?!que era o substituto do M.Fernandes se esse saisse...  :whistle2:
era uma das opçoes juntamente com o rochemback... sendo o rochemback a prioridade, mas a partir do momento que o treinador mudou as coisas mudaram tambem, ou achas que o camacho queria as escolhas do santos??? R: Infelizmente parece que não!!!
mas pode ser que com sorte vejas outro argentino no lugar do manuel fernandes... ou sera que o oubiña nao veio porque o benfica nao tinha o dinheiro para pagar o jogador??R: Sinceramente não sei se quero mais argentinos ou sul americanos mt menos em Janeiro...Oubina segundo o q dizem pq era mt caro e Camacho gostou do Bynia  :o ...se te referes ao Banega é pura utupia se não for eu proprio virei cá pedir desculpa!!!

Califas

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:36
Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2007, 12:34
sao sem duvida, mas ter um lucarelli no banco...
segundo melhor marcador do calcio, custou 9 milhoes, epa e preciso ter coragem para deixar isto no banco!!
eu chamo coragem é por qualquer dos avançados do nosso plantel no banco e por o Nuno Gomes a ponta de lança.. quer dizer, para mim "coragem" nao é o termo apropriado...  :-X

Foka

Citação de: reddevil no norte em 03 de Outubro de 2007, 12:40

ninguem disse isso!!! agora que o shaktar tem uma excelente equipa penso que ninguem duvida!! e perderam este ano o elano e o matuzalem...
secahar esse foi o principal motivo pelo qual o benfica nao desembolsou 9 milhoes pelo lucarelli...

Califas

Citação de: reddevil no norte em 03 de Outubro de 2007, 12:40

os nossos jovens quando começarem a carburar olha que nem é mais 2 épocas e adeus, é menos...

.:VMPT:.

Já faltava o Nuno Gomes....

Acho se ele sair do Benfica ainda vão dizer que a culpa de todos os males é dele...

S-Line

ó foka és um espectáculo...não acreditas que venha um director desportivo que é o mais lógico...mas para crackes já acreditas?

em outubro não....em janeiro dificil...mas para o ano....é a primeira coisa que fazem

e eu n disse que afirmas-te que o Benfica não vale nada...
mas o shaktar...é só um clubezito comprado onde se investiu para se desinvestir e usar...
daki a 2 anos vais ver...ao-de ser poucos os que se keixam de ordenados em atraso....

o Benfica é muito melhor que eles...mas não há comparação....não é um ou 2 jogadores que agora vão caraterizar o clube

SheuHan

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2007, 12:45
Já faltava o Nuno Gomes....

Acho se ele sair do Benfica ainda vão dizer que a culpa de todos os males é dele...

é fetiche!!!Era o mesmo com o JVPinto,ele é que era o culpado de tudo...quando saiu ai é q percebemos q tinhamos o presidente q tinhamos  e uma equipa fraquissima!!!

Foka

Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:42
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:34

E o Banega????

era uma das opçoes juntamente com o rochemback... sendo o rochemback a prioridade, mas a partir do momento que o treinador mudou as coisas mudaram tambem, ou achas que o camacho queria as escolhas do santos??? R: Infelizmente parece que não!!!
mas pode ser que com sorte vejas outro argentino no lugar do manuel fernandes... ou sera que o oubiña nao veio porque o benfica nao tinha o dinheiro para pagar o jogador??R: Sinceramente não sei se quero mais argentinos ou sul americanos mt menos em Janeiro...Oubina segundo o q dizem pq era mt caro e Camacho gostou do Bynia  :o ...se te referes ao Banega é pura utupia se não for eu proprio virei cá pedir desculpa!!!
eu ca nao me referi a ninguem... mas a ver vamos...
eu pelo que sei o celta nos ultimos dias ja tinha baixado o preço do oubina para 8 milhoes e a pagar em 4 anos... pelo que podes imaginar nao foi este o motivo pelo qual o oubina nao veio ca parar!!
seguno sei foi um nome dito pelo rui aguas ao camacho que o pos louco e pode vir a ser a transferencia mais cara da historia do benfica...

no dia que alguem de dentro da sad me confirmar a sua contrataçao eu chego aqui e digo: "segundo sei o fulano X assinou pelo slb"