Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

SheuHan

Citação de: reddevil no norte em 03 de Outubro de 2007, 12:46
ó foka és um espectáculo...não acreditas que venha um director desportivo que é o mais lógico...mas para crackes já acreditas?

em outubro não....em janeiro dificil...mas para o ano....é a primeira coisa que fazem

e eu n disse que afirmas-te que o Benfica não vale nada...
mas o shaktar...é só um clubezito comprado onde se investiu para se desinvestir e usar...
daki a 2 anos vais ver...ao-de ser poucos os que se keixam de ordenados em atraso....

o Benfica é muito melhor que eles...mas não há comparação....não é um ou 2 jogadores que agora vão caraterizar o clube

De facto ele à coisas...directores desportivos é q é dificil!!!  :2funny: ainda para mais no benfica nota-se q não esta  a ser nada necessario!!

Foka

Citação de: reddevil no norte em 03 de Outubro de 2007, 12:46
ó foka és um espectáculo...não acreditas que venha um director desportivo que é o mais lógico...mas para crackes já acreditas?

em outubro não....em janeiro dificil...mas para o ano....é a primeira coisa que fazem

e eu n disse que afirmas-te que o Benfica não vale nada...
mas o shaktar...é só um clubezito comprado onde se investiu para se desinvestir e usar...
daki a 2 anos vais ver...ao-de ser poucos os que se keixam de ordenados em atraso....

o Benfica é muito melhor que eles...mas não há comparação....não é um ou 2 jogadores que agora vão caraterizar o clube
haa mas para o ano ja e diferente, eu nao acredito num durector deportivo neste momento! pensei que tavas a referir a vir um director desportivo neste momento.. e digute ja que secalhar esse lugar ja esta preenchido pelo rui costa...
sim eu sei como sao essas situaçoes, tal como foi o corinthians... e vai ser o que um dia ira acontecer ao benfica no dia em que se decidir vender o clube aos chineses...
para mim o benfica tem a grandeza de um real madrid, milao, liverpool, juve encontra-se num nivel muito superior ao shaktar...
mas que o shaktar tem uma grande equipa neste momento, la isso tem, e o que nos interessa e o dia de hoje pois e hoje o jogo!!!!

S-Line

ó por amor de deus.....tou afrto deste disse que não disse, que maria dissera, pois o joao lhe tinha dito.
mas em partira depois de começar a ser dito, foi afirmado que o dizer foi mal dito, porque quem disse viera a dizer a mais do que lhe fora dito.... :bah2:

cantinho do boato 2?
primos de elementos da sad?
amigos de elementos da FPF?
irmãos de jogadores?
tio do presidente??
haaaaa
deixem-se disso, publicidade aqui não obrigado!

shéu....tu limpa os olhos...eu em cima referié preciso director desportivo!!

consegues ler agora???

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2007, 12:45
Já faltava o Nuno Gomes....

Acho se ele sair do Benfica ainda vão dizer que a culpa de todos os males é dele...

:2funny: :2funny: :2funny:
és o lucky luke do Nuno Gomes rapaz, ele aparece em algum forum, nao demoras 1 segundo a vir defendê-lo, obrigado por me fazeres rir  O0

P.S: até tu admites que ele nao é ponta-de-lança, nao me parece ter dito nada de mal
P.S2 : nao peças outra vez o Marcel, nem fales mal dos outros avançados do plantel que isto nao ataque nenhum ao teu querido

.:VMPT:.

Não vai haver nenhum Director Desportivo, o presidente já o disse...

O presidente pensa que entende alguma coisa de futebol, e enquanto pensar isso, nunca teremos director desportivo...

So se fosse o Rui Costa, mas o presidente já anda a dizer que quer que ele seja presidente...

Enquanto o LFV n meter na cabeça que n pesca nada de futebol, n teremos d. desportivo.

.:VMPT:.

Citação de: Califas em 03 de Outubro de 2007, 12:55
Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2007, 12:45
Já faltava o Nuno Gomes....

Acho se ele sair do Benfica ainda vão dizer que a culpa de todos os males é dele...

:2funny: :2funny: :2funny:
és o lucky luke do Nuno Gomes rapaz, ele aparece em algum forum, nao demoras 1 segundo a vir defendê-lo, obrigado por me fazeres rir  O0

P.S: até tu admites que ele nao é ponta-de-lança, nao me parece ter dito nada de mal
P.S2 : nao peças outra vez o Marcel, nem fales mal dos outros avançados do plantel que isto nao ataque nenhum ao teu querido

Já tu és o Contrario....

Perdeste uma oprtunidade de estares calado.

Cumprimentos.

Foka

reddevil do norte, desculpa la se trabalho no benfica e se tenho amigos na sad

SheuHan

Foka se achas q 8 milhoes(mesmo q parcialmente) por 1 medio defensivo/centro de uma equipa que desceu de divisão e para 1 clube como o benfica e que já tinha gasto o dinheiro q se sabe em contratações não é muito então cá para mim ou eu já não entendo nada ou não deves estar a falar do mm clube que eu!!Real Madrid talvez,não?!se já com o Cardozo q até é avançado fala-se o q se fala!!!

Foka

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2007, 12:57
Não vai haver nenhum Director Desportivo, o presidente já o disse...

O presidente pensa que entende alguma coisa de futebol, e enquanto pensar isso, nunca teremos director desportivo...

So se fosse o Rui Costa, mas o presidente já anda a dizer que quer que ele seja presidente...

Enquanto o LFV n meter na cabeça que n pesca nada de futebol, n teremos d. desportivo.
ate pode ter uma ajuda de alguem, mas sera sempre de dentro do clube, pois o lugar de director desportivo sera do rui costa...
o rui costa nao ira passar directamente para presidente, ainda tem muita coisa para aprender...

SheuHan

Citação de: reddevil no norte em 03 de Outubro de 2007, 12:54
ó por amor de deus.....tou afrto deste disse que não disse, que maria dissera, pois o joao lhe tinha dito.
mas em partira depois de começar a ser dito, foi afirmado que o dizer foi mal dito, porque quem disse viera a dizer a mais do que lhe fora dito.... :bah2:

cantinho do boato 2?
primos de elementos da sad?
amigos de elementos da FPF?
irmãos de jogadores?
tio do presidente??
haaaaa
deixem-se disso, publicidade aqui não obrigado!

shéu....tu limpa os olhos...eu em cima referié preciso director desportivo!!

consegues ler agora???

E eu concordei!!!olha le lá!!!utilizei a ironia right???Take it easy, stressas mt e depois bates tudo o q mexe independentemente do lado que estejam!!!

SheuHan

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:58

Cá para mim até és o proprio LFV ou alguem mt fã pois a vender sonhos és quase tão bom como ele!!

vitor.np

eu acho que estamos a falar cedo de mais temos uma boa equipa temos e que esperar que certos jogadores se adaptem porque a adaptacao ao futbol portogues e necessario mesmo sem tempo para isso temos que esperar as adaptacoes de di maria fredy adu cardozo maxi cebola e ed carlos eu acredito e voces? :slb2: :winner: :slb2:

Foka

Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:58
Foka se achas q 8 milhoes(mesmo q parcialmente) por 1 medio defensivo/centro de uma equipa que desceu de divisão e para 1 clube como o benfica e que já tinha gasto o dinheiro q se sabe em contratações não é muito então cá para mim ou eu já não entendo nada ou não deves estar a falar do mm clube que eu!!Real Madrid talvez,não?!se já com o Cardozo q até é avançado fala-se o q se fala!!!
e logico que e dinheiro!
eu por acaso estou a falar ali do sport lisboa e benfica nao sei se sabes qual e... um clube com muita historia e que foi publicamente afirmado por um dos membros da sad (por acaso o domingos e um gajo porreiro, e pena e nao ser benfiquista!) que tinhamos 20 milhoes para gastar num jogador!
sera que os 20 encolheram tanto que nao da para 8? ou sera que vem outro jogador qualquer com um futuro e com uma qualidade completamente diferente???

klik

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:48
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:42
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:34
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:29
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:15
Citação de: pedroso em 03 de Outubro de 2007, 10:30
Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2007, 22:06
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2007, 20:11
Ainda não falaram de um tal de Daniel Carvalho?  :whistle2:

Quando se tanto critica a direcção de trazer 12 jogadores por época, vejo por aqui muita incoerência.
havia que dissesse que estava garantido para Janeiro...

E o Banega????
tb foi muito falado aqui no forum!!!!
o banega e o meu sonho de ver no benfica  :smitten: juntamente com o mourinho  :drool:  :drool:  :drool: looool

E O Fernando Belushi não vem?!que era o substituto do M.Fernandes se esse saisse...  :whistle2:
era uma das opçoes juntamente com o rochemback... sendo o rochemback a prioridade, mas a partir do momento que o treinador mudou as coisas mudaram tambem, ou achas que o camacho queria as escolhas do santos??? R: Infelizmente parece que não!!!
mas pode ser que com sorte vejas outro argentino no lugar do manuel fernandes... ou sera que o oubiña nao veio porque o benfica nao tinha o dinheiro para pagar o jogador??R: Sinceramente não sei se quero mais argentinos ou sul americanos mt menos em Janeiro...Oubina segundo o q dizem pq era mt caro e Camacho gostou do Bynia  :o ...se te referes ao Banega é pura utupia se não for eu proprio virei cá pedir desculpa!!!
eu ca nao me referi a ninguem... mas a ver vamos...
eu pelo que sei o celta nos ultimos dias ja tinha baixado o preço do oubina para 8 milhoes e a pagar em 4 anos... pelo que podes imaginar nao foi este o motivo pelo qual o oubina nao veio ca parar!!
seguno sei foi um nome dito pelo rui aguas ao camacho que o pos louco e pode vir a ser a transferencia mais cara da historia do benfica...

no dia que alguem de dentro da sad me confirmar a sua contrataçao eu chego aqui e digo: "segundo sei o fulano X assinou pelo slb"

Será  transferencia prometida por o LFV há uns 2 ou 3 anos atras que ia deixar os adeptos em estado de extase...??? eheheh vamos ver.

Foka

Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 13:04
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:58

Cá para mim até és o proprio LFV ou alguem mt fã pois a vender sonhos és quase tão bom como ele!!
quais sonhos??? nao nao sou o lfv nem ninguem muito fa... sou um confesso admirador do seu trabalho a nivel de markting, financeiras, etc, mas nao assim tanto a niveis desportivos...
e digute ja uma coisa, em vez de o criticares devias era tar-lhe grato pois sem lee hoje nao vias o benfica contra o shaktar de certeza... ainda existir benfica e um milagre e isso o deves ao lfv... por isso quando falas no nosso presidente devias pensar 2 vezes...