Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

fmb

ja começam as fontes..... e ainda estamos em outubro!!! nao duvido que as tenhas, mas se é para nao dizeres nada, porque disseste que sabias e provocas suspense??? se sabes guarda para ti......

em janeiro, um extremo direito e um avançado e despachar uns 6,7 jogadores!!!!

abraço foka!!!!

Rui Ramone

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:28
Citação de: klik em 03 de Outubro de 2007, 13:22
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:14
Citação de: klik em 03 de Outubro de 2007, 13:10
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:48
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:42
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:34
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:29
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:15
Citação de: pedroso em 03 de Outubro de 2007, 10:30
Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2007, 22:06
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2007, 20:11
Ainda não falaram de um tal de Daniel Carvalho?  :whistle2:

Quando se tanto critica a direcção de trazer 12 jogadores por época, vejo por aqui muita incoerência.
havia que dissesse que estava garantido para Janeiro...

E o Banega????
tb foi muito falado aqui no forum!!!!
o banega e o meu sonho de ver no benfica  :smitten: juntamente com o mourinho  :drool:  :drool:  :drool: looool

E O Fernando Belushi não vem?!que era o substituto do M.Fernandes se esse saisse...  :whistle2:
era uma das opçoes juntamente com o rochemback... sendo o rochemback a prioridade, mas a partir do momento que o treinador mudou as coisas mudaram tambem, ou achas que o camacho queria as escolhas do santos??? R: Infelizmente parece que não!!!
mas pode ser que com sorte vejas outro argentino no lugar do manuel fernandes... ou sera que o oubiña nao veio porque o benfica nao tinha o dinheiro para pagar o jogador??R: Sinceramente não sei se quero mais argentinos ou sul americanos mt menos em Janeiro...Oubina segundo o q dizem pq era mt caro e Camacho gostou do Bynia  :o ...se te referes ao Banega é pura utupia se não for eu proprio virei cá pedir desculpa!!!
eu ca nao me referi a ninguem... mas a ver vamos...
eu pelo que sei o celta nos ultimos dias ja tinha baixado o preço do oubina para 8 milhoes e a pagar em 4 anos... pelo que podes imaginar nao foi este o motivo pelo qual o oubina nao veio ca parar!!
seguno sei foi um nome dito pelo rui aguas ao camacho que o pos louco e pode vir a ser a transferencia mais cara da historia do benfica...

no dia que alguem de dentro da sad me confirmar a sua contrataçao eu chego aqui e digo: "segundo sei o fulano X assinou pelo slb"

Será  transferencia prometida por o LFV há uns 2 ou 3 anos atras que ia deixar os adeptos em estado de extase...??? eheheh vamos ver.
o di maria foi uma contrataçao que deixou todos em extase??? ou o rodriguez?? ou o katsouranis?? ou o david luiz???
contrataçoes que nos deixem em extase nao quero, quero e que nos deixem em extase quando estao em campo!

e se vier o jogador a que me refiro nao sera nada bombastico, excepto o facto de poder ser a transferencia mais cara de sempre do nosso clube...

E penso que já sei de quem tas a falar  :drunk: O0
talvez... lol
mas mesmo que digas o nome nao to posso confirmar...

A meu ver :

Fernando Meira ?
Pauleta?
Não creio que a solução seja jogadores estrangeiros pois obriga a mais tempo para adaptações

fmb

precisamos é de extremo direito para por o camacho doido!!! medios ha petit,katsouranis,rui costa!!!

klik

Citação de: Rui Ramone em 03 de Outubro de 2007, 13:42
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:28
Citação de: klik em 03 de Outubro de 2007, 13:22
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:14
Citação de: klik em 03 de Outubro de 2007, 13:10
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:48
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:42
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:34
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:29
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:15
Citação de: pedroso em 03 de Outubro de 2007, 10:30
Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2007, 22:06
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2007, 20:11
Ainda não falaram de um tal de Daniel Carvalho?  :whistle2:

Quando se tanto critica a direcção de trazer 12 jogadores por época, vejo por aqui muita incoerência.
havia que dissesse que estava garantido para Janeiro...

E o Banega????
tb foi muito falado aqui no forum!!!!
o banega e o meu sonho de ver no benfica  :smitten: juntamente com o mourinho  :drool:  :drool:  :drool: looool

E O Fernando Belushi não vem?!que era o substituto do M.Fernandes se esse saisse...  :whistle2:
era uma das opçoes juntamente com o rochemback... sendo o rochemback a prioridade, mas a partir do momento que o treinador mudou as coisas mudaram tambem, ou achas que o camacho queria as escolhas do santos??? R: Infelizmente parece que não!!!
mas pode ser que com sorte vejas outro argentino no lugar do manuel fernandes... ou sera que o oubiña nao veio porque o benfica nao tinha o dinheiro para pagar o jogador??R: Sinceramente não sei se quero mais argentinos ou sul americanos mt menos em Janeiro...Oubina segundo o q dizem pq era mt caro e Camacho gostou do Bynia  :o ...se te referes ao Banega é pura utupia se não for eu proprio virei cá pedir desculpa!!!
eu ca nao me referi a ninguem... mas a ver vamos...
eu pelo que sei o celta nos ultimos dias ja tinha baixado o preço do oubina para 8 milhoes e a pagar em 4 anos... pelo que podes imaginar nao foi este o motivo pelo qual o oubina nao veio ca parar!!
seguno sei foi um nome dito pelo rui aguas ao camacho que o pos louco e pode vir a ser a transferencia mais cara da historia do benfica...

no dia que alguem de dentro da sad me confirmar a sua contrataçao eu chego aqui e digo: "segundo sei o fulano X assinou pelo slb"

Será  transferencia prometida por o LFV há uns 2 ou 3 anos atras que ia deixar os adeptos em estado de extase...??? eheheh vamos ver.
o di maria foi uma contrataçao que deixou todos em extase??? ou o rodriguez?? ou o katsouranis?? ou o david luiz???
contrataçoes que nos deixem em extase nao quero, quero e que nos deixem em extase quando estao em campo!

e se vier o jogador a que me refiro nao sera nada bombastico, excepto o facto de poder ser a transferencia mais cara de sempre do nosso clube...

E penso que já sei de quem tas a falar  :drunk: O0
talvez... lol
mas mesmo que digas o nome nao to posso confirmar...

A meu ver :

Fernando Meira ?
Pauleta?
Não creio que a solução seja jogadores estrangeiros pois obriga a mais tempo para adaptações

Não leste bem... Se é de longe a contratação mais cara do benfica nunca poderiam ser esses 2..

SheuHan

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:24
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 13:19
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:11
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 13:04
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:58
reddevil do norte, desculpa la se trabalho no benfica e se tenho amigos na sad

Cá para mim até és o proprio LFV ou alguem mt fã pois a vender sonhos és quase tão bom como ele!!
quais sonhos??? nao nao sou o lfv nem ninguem muito fa... sou um confesso admirador do seu trabalho a nivel de markting, financeiras, etc, mas nao assim tanto a niveis desportivos...
e digute ja uma coisa, em vez de o criticares devias era tar-lhe grato pois sem lee hoje nao vias o benfica contra o shaktar de certeza... ainda existir benfica e um milagre e isso o deves ao lfv... por isso quando falas no nosso presidente devias pensar 2 vezes...

Lá estamos nós outra vez em desacordo... :) se não fosse ele era outro pois somos mt grandes para acabar!!E o que não faltam são grandes benfiquistas!!Agora tb concordo ctg ele teve meritos e é ele q lá está...fico-lhe grato por isso!!mas desportivamente tem sido erros atras de errros e pior ele não os admite logo não melhoramos!!!quanto a estarmos na liga dos campeoes mm em anos maus conseguimos 3º lugares o problema é q não dava acesso à liga dos campeoes e isso não o devemos,infelizmente, a ele nem aos resultados dos nosso benfica!!!

:slb2:
tambem a fiorentina era grande d+ para acabar.. tal como a juve era grande d+ para descer daquela forma... so acreditamos nas coisas quando elas acontecerem realmente...
nisso concordo contigo plenamente, muitas vezes ficamos em 3 lugar e por isso nao iamos a champions e agora ja vamos... e claro que o lfv tem tido muitos erros desportivos, e iso eu proprio o disse noutro post... mas pode ser que as coisas melhorem! eu lembrome que a 3 anos atraz as contrataçoes fantasticas eram os carlitos e os paulos almeidas, agora sao os di marias e os cardozos, eu vejo uma melhoria nisto... o benfica esta a investir de outra maneira no futebol, mas muito tambem devido ao excelente trabalho de lfv no plano financeiro

Financeiramente não lhe aponto nada,penso que era dificil fazer melhor!!

Foka

Citação de: fmb em 03 de Outubro de 2007, 13:39
ja começam as fontes..... e ainda estamos em outubro!!! nao duvido que as tenhas, mas se é para nao dizeres nada, porque disseste que sabias e provocas suspense??? se sabes guarda para ti......

abraço foka!!!!
a minha intençao nao e criar suspense em ninguem...
penso que em janeiro virao 3 jogadores, um avançado um medio e um extremo direito..

SheuHan

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:56

abraço foka!!!!
penso que em janeiro virao 3 jogadores, um avançado um medio e um extremo direito..

Que tipo de médio?

Foka

Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 13:59

abraço foka!!!!

Que tipo de médio?
um medio centro, um box to box, quem sabe se nao preparar desde ja a retirada do rui costa ou uma possivel saida de katsouranis...

SheuHan

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 14:01
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 13:59

abraço foka!!!!

Que tipo de médio?
um medio centro, um box to box, quem sabe se nao preparar desde ja a retirada do rui costa ou uma possivel saida de katsouranis...
O0

Foka

Citação de: fmb em 03 de Outubro de 2007, 13:45
precisamos é de extremo direito para por o camacho doido!!! medios ha petit,katsouranis,rui costa!!!
um extremo direito e mesmo uma prioridade...
desses 3 po ano podes so ca ter 1 deles...

abraço fmb !!!

klik

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 14:04

abraço fmb !!!

Katsouranis para sair tem que ser um valor superior a 10M , senão é mau negocio...

Foka

Citação de: klik em 03 de Outubro de 2007, 14:07
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 14:04

abraço fmb !!!

Katsouranis para sair tem que ser um valor superior a 10M , senão é mau negocio...
este ano teve uma proposta vinda de espanha de 12 milhoes e nao o vendemos... aposto que se sair nao sera tanto dinheiro...

fmb

renovou a 2 meses....duvido que saia!!!!

o katsouranis ja tem idade avançada e gosta de ca estar!!!!

Foka

Citação de: fmb em 03 de Outubro de 2007, 14:16

exactamente, tem uma idade avançada... ou seja para o ano ele sabe que emuito provavelmente a ultima oportunidade dele de arranjar o contrato da sua vida...

Wampyro

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 14:17
Citação de: fmb em 03 de Outubro de 2007, 14:16

exactamente, tem uma idade avançada... ou seja para o ano ele sabe que emuito provavelmente a ultima oportunidade dele de arranjar o contrato da sua vida...

Há quem diga que o viu com os seus looooogos 28 anos, na fila da Seg. Social para apresentar os papeis para a reforma  :tonge: