Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

bolas10

Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:36
Citação de: KingSize em 03 de Outubro de 2007, 13:35
Urgente urgente era alguém para DIRECTOR DESPORTIVO, até porque isso condiciona tudo o resto...contratações inclusive..

Um homem como Paulo Futre tem muito mais competência para tratar das entradas num plantel..

Se quisermos um jogador, é o LFV que vai lá buscá-lo?não me parece trabalho para um presidente..
a mim parece-me que ele tem uma maozinha de alguem la dentro...
ou entao tem uma maozinha de algum empresario que tem varios negocios com o benfica...

Jorge Mendes???

Borges Coutinho

Uma excelente contratação seria um director desportivo.

Isso ja´muita gente fala (aqui e não só), mas por que é que só falam em nomes portugueses (Rui Costa, Paulo Futre...)?

Penso que o ideal seria um gajo que tivesse tarimba na alta roda europeia (isto exclui, penso eu, todos os nomes portugueses possíveis...), sem ter que ser obrigatoriamente português ou sequer benfiquista.
Aqui há tempos falou-se num tipo ligado, se a memória não me falha, ao Valência. Não digo que tivesse que ser esse em concreto, mas digo que o perfil tem que ser esse: alguém com experiência e com capacidade de se mover no mercado internacional, assessorado por "nacionais" no que ao mercado português dissesse respeito.

Ex-jogadores reciclados em agentes, ou ex-agentes de futebolistas penso que deviam ser riscados do mapa (embora o trabalho de José Veiga ainda tenha que ser analisado mais a frio daqui a algum tempo).

bolas10

Citação de: Rui Ramone em 03 de Outubro de 2007, 13:42
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:28
Citação de: klik em 03 de Outubro de 2007, 13:22
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:14
Citação de: klik em 03 de Outubro de 2007, 13:10
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:48
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:42
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:34
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:29
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:15
Citação de: pedroso em 03 de Outubro de 2007, 10:30
Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2007, 22:06
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2007, 20:11
Ainda não falaram de um tal de Daniel Carvalho?  :whistle2:

Quando se tanto critica a direcção de trazer 12 jogadores por época, vejo por aqui muita incoerência.
havia que dissesse que estava garantido para Janeiro...

E o Banega????
tb foi muito falado aqui no forum!!!!
o banega e o meu sonho de ver no benfica  :smitten: juntamente com o mourinho  :drool:  :drool:  :drool: looool

E O Fernando Belushi não vem?!que era o substituto do M.Fernandes se esse saisse...  :whistle2:
era uma das opçoes juntamente com o rochemback... sendo o rochemback a prioridade, mas a partir do momento que o treinador mudou as coisas mudaram tambem, ou achas que o camacho queria as escolhas do santos??? R: Infelizmente parece que não!!!
mas pode ser que com sorte vejas outro argentino no lugar do manuel fernandes... ou sera que o oubiña nao veio porque o benfica nao tinha o dinheiro para pagar o jogador??R: Sinceramente não sei se quero mais argentinos ou sul americanos mt menos em Janeiro...Oubina segundo o q dizem pq era mt caro e Camacho gostou do Bynia  :o ...se te referes ao Banega é pura utupia se não for eu proprio virei cá pedir desculpa!!!
eu ca nao me referi a ninguem... mas a ver vamos...
eu pelo que sei o celta nos ultimos dias ja tinha baixado o preço do oubina para 8 milhoes e a pagar em 4 anos... pelo que podes imaginar nao foi este o motivo pelo qual o oubina nao veio ca parar!!
seguno sei foi um nome dito pelo rui aguas ao camacho que o pos louco e pode vir a ser a transferencia mais cara da historia do benfica...

no dia que alguem de dentro da sad me confirmar a sua contrataçao eu chego aqui e digo: "segundo sei o fulano X assinou pelo slb"

Será  transferencia prometida por o LFV há uns 2 ou 3 anos atras que ia deixar os adeptos em estado de extase...??? eheheh vamos ver.
o di maria foi uma contrataçao que deixou todos em extase??? ou o rodriguez?? ou o katsouranis?? ou o david luiz???
contrataçoes que nos deixem em extase nao quero, quero e que nos deixem em extase quando estao em campo!

e se vier o jogador a que me refiro nao sera nada bombastico, excepto o facto de poder ser a transferencia mais cara de sempre do nosso clube...

E penso que já sei de quem tas a falar  :drunk: O0
talvez... lol
mas mesmo que digas o nome nao to posso confirmar...

A meu ver :

Fernando Meira ?
Pauleta?
Não creio que a solução seja jogadores estrangeiros pois obriga a mais tempo para adaptações

para ser a contratação mais cara do Benfica para ai Gomis, Afonso Alves ou Banega

Marafado

Sem dúvida que:

Director Desportivo- Humberto Coelho,

Director Futebol - Rui Costa a partir de 2008/09.

Treinador- José Antonio Camacho

Responsavel Futebol Juvenil: Rui Aguas

Marafado

Mdireito- Milos Krasic

Avançado- Ernesto Chevanton ou Niculae Dica

Ponta de Lança- Roman Pavlyuchenko

E eramos campeões de certeza.

Quim
Nelson
Luisão
David Luiz
Leo
Petit
Rui Costa
Krasic
Rodriguez
Chevanton
Pavlyuchenko

Butt
Zoro
Edcarlos
Katsouranis
Di Maria
Maxi Pereira
Nuno Gomes
Cardozo

.:VMPT:.

Sem dúvida que:

Presidente - Humberto Coelho

Director Desportivo- Rui Costa

Director Futebol - José Antonio Camacho

Treinador - isso agora.... :)

Responsavel Futebol Jovem: Antonio Carraça

Mastercard

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2007, 15:54
Sem dúvida que:

Treinador - Jose Peseiro, Manuel Cajuda, Carvalhar, Mourinho :-X ::) ;D

.:VMPT:.

Citação de: _Maestro_ em 03 de Outubro de 2007, 15:55
Sem dúvida que:

Mourinho acho pouco provavel, de resto, cajuda n é o pior dos que já passaram por lá nos ultimos tempos.

Eu gostava do Boloni, mas iam fazer muitas piadas por causa disso.

Marafado

Sem dúvida que:

Treinador - Wanderlei Luxemburgo

Jeanmaman

Penso q daqui a 2 semanas ja ninguem vai escrever neste topico, isto pq a equipa vai começar a dar chocolate e depois ja sao todos bons...espero eu de q!

PI_SLB

Peseiro, Cajuda, Carvalhal??? Quanto ao Cajuda e Carvalhal, no fim  da época, quando a classificação estiver mais definida, talvez mudem de opinião! O Peseiro é um treinador conflituoso com os jogadores, um cepo que perdeu a Taça Uefa em casa, quando a ganhar por um pos uma equipa a jogar ao ataque e com poucas cautelas.
É triste que a opinião de alguns users se guie, quanto aos treinadores, pelos resultados presentes. Parece que se precisa de treinador sem curriculo mas que esteja a ganhar agora. Para o nosso clube nada serve, os que cá temos não prestam, a galinha dos outros é sempre mais gorda.

Nuno Eiras

Sem dúvida que:

Treinador Principal: Peseiro

Treinador Adjunto: Cajuda

Roupeiro: Carvalhal

Manutenção das chuteiras: Mourinho  :drunk:  :angel:

Mastercard

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2007, 15:57
Sem dúvida que:

Mourinho acho pouco provavel, de resto, cajuda n é o pior dos que já passaram por lá nos ultimos tempos.

Eu gostava do Boloni, mas iam fazer muitas piadas por causa disso.

eu também gosto do boloni, mas não há hipotesses....treinadores que já treinaram os nossos rivais raramente conseguem  triunfar aqui(por variadas razões, nem sempre é devido a compteência dos mesmos...)...

DiMaría20

Citação de: KingSize em 30 de Setembro de 2007, 19:26
Quais as prioridades do Benfica para Janeiro? (REABERTURA DO MERCADO)

Para mim são precisos claramente 3 jogadores de grande valia e que sejam titulares indiscutíveis...Pode já não servir para ganhar nada esta época, mas agora temos de continuar o trabalho feito até aqui e por isso, na minha óptica, vão ser muito importantes os 2 próximos "defesos" para o Benfica..

Prioridade nº1 -- Compra do uruguaio Christian Rodriguez

- Está visto que este uruguaio pegou de estaca..É um jogador que não engana e tem sido indiscutivelmente dos melhores do Benfica em todos os jogos..Até agora a contratação que mais rendeu, por isso há que o comprar a título definitivo, antes que em Agosto ele valha muito mais..

Prioridade nº2 - Compra de um extremo direito

Extremo direito tem de ser uma grande contratação, pois terá de ser titular indiscutível..A minha aposta era neste "touro" tecnicista e finalizador...PASCAL FEINDOUNO do Saint-Etiénne..!  :bow2: :coolsmiley:
http://youtube.com/watch?v=xk6Xxnc7-y4

Este guineense é dos melhores jogadores do campeonato françês, joga a extremo direito no Saint-Etiénne, no apoio aos avançados Illan e Gomis, tão adorado neste fórum.. :clap1:
Força, técnica, velocidade, cruzamentos, golos = EXCELENTE jogador e o ala que precisamos, com a vantagem de fazer também a posição de avançado móvel.. :kiss: :-X

A sua clausula de rescisão é de 6M, mas o jogador está desejoso de um clube com outras ambições, por isso por 4M de euros o negócio pudesse se fazer..de qualquer forma, quando se dá 3M por um Maxi Pereira, TEM de haver 6 para a clausula deste gajo.. :-X :buck2:

Prioridade nº3- Compra de um avançado

Para avançado móvel, comprem me um gajo como o Miccoli..Porra um gajo como o CHEVANTON, digo.. :coolsmiley: :bow2:...Este gajo só não vem se formos anjinhos crl..Esteve muito próximo mas pela proximidade do fecho das inscrições o Sevilha recuou, agora em Janeiro vão ter um mês para acertar este uruguaio que não vai jogar até lá..Um empréstimo com opção de compra é o mínimo que exijo..E o Camacho também, porque parece que o Soldado vai para a Fiorentina, daí a sua 2a escolha em Agosto ser de novo a 1ª em Janeiro..
http://www.dailymotion.com/relevance/search/chevanton/video/xc3lw_javier-el-animal-chevanton-by-marce_sport

Prioridade nº4 -- Compra de um médio centro

- Para médio centro, gostava de ver no Benfica o melhor jogador do campeonato françês neste momento: ROMARIC do Le Mans..Já tinha falado nele para o lugar do Karagounis quando este saiu.. :coolsmiley: :metal:
http://youtube.com/watch?v=EqwtO1GTS1g
http://youtube.com/watch?v=x9XlfEQlqLM

O melhor médio centro do futebol françês em termos de potência, remate, transição defesa-ataque e uma cultura táctica incrível..É um médio muito intenso capaz de manter esse ritmo durante todo o jogo..Joga como médio centro box-to-box, podendo fazer de trinco ou mesmo de médio interior esquerdo num sistema de losango.. :drool: O0

Era o típico médio potente e intenso que precisávamos no nosso meio campo...O seu passe está avaliado em qualquer coisa como 5M de euros...Olha, comprem ás mijinhas o seu passe, já que parece que está na moda.. :whistle2: :-X :knuppel2:

E PARA VOÇÊS?...

Para mim era 2 grande PL dass tou farto de ver merda à frente FDS !!! a colhoes de anos que nao vejo um bom PL no nosso benfica o ultimo foi quem o van hoijjdonk dass já chega de merda lá por o cardozo marcar 20 golos no caralho nao quer dizer que e bom ! fds! pa ja era um gajos de creditos firmados fds pa deviamos e ter comprado o forlan fds 25 milhoes ate parece que nao ha guito fds PQP para os nosso olheiros ACERTEM!!!fds

Hawkins

Citação de: DiMaría20 em 03 de Outubro de 2007, 17:02
Citação de: KingSize em 30 de Setembro de 2007, 19:26
Quais as prioridades do Benfica para Janeiro? (REABERTURA DO MERCADO)

Para mim são precisos claramente 3 jogadores de grande valia e que sejam titulares indiscutíveis...Pode já não servir para ganhar nada esta época, mas agora temos de continuar o trabalho feito até aqui e por isso, na minha óptica, vão ser muito importantes os 2 próximos "defesos" para o Benfica..

Prioridade nº1 -- Compra do uruguaio Christian Rodriguez

- Está visto que este uruguaio pegou de estaca..É um jogador que não engana e tem sido indiscutivelmente dos melhores do Benfica em todos os jogos..Até agora a contratação que mais rendeu, por isso há que o comprar a título definitivo, antes que em Agosto ele valha muito mais..

Prioridade nº2 - Compra de um extremo direito

Extremo direito tem de ser uma grande contratação, pois terá de ser titular indiscutível..A minha aposta era neste "touro" tecnicista e finalizador...PASCAL FEINDOUNO do Saint-Etiénne..!  :bow2: :coolsmiley:
http://youtube.com/watch?v=xk6Xxnc7-y4

Este guineense é dos melhores jogadores do campeonato françês, joga a extremo direito no Saint-Etiénne, no apoio aos avançados Illan e Gomis, tão adorado neste fórum.. :clap1:
Força, técnica, velocidade, cruzamentos, golos = EXCELENTE jogador e o ala que precisamos, com a vantagem de fazer também a posição de avançado móvel.. :kiss: :-X

A sua clausula de rescisão é de 6M, mas o jogador está desejoso de um clube com outras ambições, por isso por 4M de euros o negócio pudesse se fazer..de qualquer forma, quando se dá 3M por um Maxi Pereira, TEM de haver 6 para a clausula deste gajo.. :-X :buck2:

Prioridade nº3- Compra de um avançado

Para avançado móvel, comprem me um gajo como o Miccoli..Porra um gajo como o CHEVANTON, digo.. :coolsmiley: :bow2:...Este gajo só não vem se formos anjinhos crl..Esteve muito próximo mas pela proximidade do fecho das inscrições o Sevilha recuou, agora em Janeiro vão ter um mês para acertar este uruguaio que não vai jogar até lá..Um empréstimo com opção de compra é o mínimo que exijo..E o Camacho também, porque parece que o Soldado vai para a Fiorentina, daí a sua 2a escolha em Agosto ser de novo a 1ª em Janeiro..
http://www.dailymotion.com/relevance/search/chevanton/video/xc3lw_javier-el-animal-chevanton-by-marce_sport

Prioridade nº4 -- Compra de um médio centro

- Para médio centro, gostava de ver no Benfica o melhor jogador do campeonato françês neste momento: ROMARIC do Le Mans..Já tinha falado nele para o lugar do Karagounis quando este saiu.. :coolsmiley: :metal:
http://youtube.com/watch?v=EqwtO1GTS1g
http://youtube.com/watch?v=x9XlfEQlqLM

O melhor médio centro do futebol françês em termos de potência, remate, transição defesa-ataque e uma cultura táctica incrível..É um médio muito intenso capaz de manter esse ritmo durante todo o jogo..Joga como médio centro box-to-box, podendo fazer de trinco ou mesmo de médio interior esquerdo num sistema de losango.. :drool: O0

Era o típico médio potente e intenso que precisávamos no nosso meio campo...O seu passe está avaliado em qualquer coisa como 5M de euros...Olha, comprem ás mijinhas o seu passe, já que parece que está na moda.. :whistle2: :-X :knuppel2:

E PARA VOÇÊS?...

Para mim era 2 grande PL dass tou farto de ver merda à frente FDS !!! a colhoes de anos que nao vejo um bom PL no nosso benfica o ultimo foi quem o van hoijjdonk dass já chega de merda lá por o cardozo marcar 20 golos no caralho nao quer dizer que e bom ! fds! pa ja era um gajos de creditos firmados fds pa deviamos e ter comprado o forlan fds 25 milhoes ate parece que nao ha guito fds PQP para os nosso olheiros ACERTEM!!!fds

Até pode vir o nilstelroy, que a jogar como temos jogado não há PL que se aguente.

E PL já temos nós, falta é quem crie jogo, e mudar mentalidade de jogo.