Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Elvis the Pelvis

Citação de: KingSize em 03 de Outubro de 2007, 22:58
FODASSE, continuam a achar que esta equipa não precisa de reforços, que precisa é de tempo?...

Continuam a pensar que não há mal abolsutamente nenhum não ter um director desportivo (como as palavras do Nuno cada vez fazem mais sentido..)

Porra pah, assim não dá..Esta equipa tem falhas GRAVÍSSIMAS, tanto a nível qualitativo como a nível psicológico..

É lógico que precisamos de 3 ou 4 reforços de grande qualidade, só não vê isso quem não quer. Sr Luis Felipe Vieira, para se ganhar é preciso grandes equipas, e grandes equipas só se fazem com grandes jogadores. Mesmo não tendo um orçamento como os gigantes de Espanha, Itália, Inglaterra, podíamos ter uma equipa muito melhor, bastava que fosse competente. Você como sócio do fcp e do scp, não aparenta estar preocupado, como tal deve sair imediatamente.
O Benfica merece voltar a ter uma grande equipa de futebol, e nós adeptos também.

NoDeviL

A prioridade para Janeiro é uma ida colectiva à bruxa...

kramxel²

Um avançado rápido para jogar com o Cardozo/N.Gomes.

Um médio criativo.

Um extremo direito de categoria.

KingSize

Este Benfica precisa claramente de alguém que abra o jogo pela direita esaiba fintar e cruzar: Volto a dizer que gostava muito do Feindouno para esse lugar, se bem que o Arda Turan também é um excelente jogador....

Para médios precisamos de alguém que seja capaz de fazer a transição defesa-ataque com muita qualidade técnica e velocidade, por isso substituo-o nas minhas prioridades para Janeiro a sugestão do Romaric por um jogador mais técnico e mais vertical como o Ederson do Nice, capaz de jogar a 8 ou 10...

Para avançado continuo a preferir um jogador como Chevantón ou mesmo Dica..

Isto sim seriam reforços de QUALIDADE..O que esta equipa precisa...

NoDeviL

Citação de: KingSize em 04 de Outubro de 2007, 01:42
Este Benfica precisa claramente de alguém que abra o jogo pela direita esaiba fintar e cruzar: Volto a dizer que gostava muito do Feindouno para esse lugar, se bem que o Arda Turan também é um excelente jogador....

Para médios precisamos de alguém que seja capaz de fazer a transição defesa-ataque com muita qualidade técnica e velocidade, por isso substituo-o nas minhas prioridades para Janeiro a sugestão do Romaric por um jogador mais técnico e mais vertical como o Ederson do Nice, capaz de jogar a 8 ou 10...

É isso mesmo KingSize...

kramxel²

Citação de: NoDeviL em 04 de Outubro de 2007, 01:46

É isso mesmo KingSize...

Estamos os 3 de acordo...

Basta ver o meu post anterior.

Semper Fidelis

na minha opinião acho que não deviam comprar mais nadinha porque senão ainda ficamos com o melhor plantel dos últimos 100 anos!

mesmo que seja Camacho a dizer!

isto porque ESTA ÉPOCA ACABOU MESMO ANTES DE COMEÇAR

os sinais estavam todos lá...só não viu quem não quis!

não quero ser derrotista. digo-vos: neste momento isto é ser realista:

esta equipa não vai aguentar até Janeiro sem colocar completamente de parte a obtenção de qualquer objectivo! Em Janeiro não valerá a pena comprar seja quem for...

Os benfiquistas devem concentrar-se em encontrar alternativas ao sr LFV que lamentavelmente quando devia saber estar e ser presidente do maior clube portugues numa altura em que um processo a decorrer em tribunal (nao, nao é do Mantorras...) e que afecta o presidente de um clube rival deve estar para ser terminado.

O Benfica merecia neste momento um presidente sério, que sabe quando falar e não andar sempre a falar em árbitros e apitos e estar uns degraus acima de quem é acusado nesse processo. Mas não...além das burradas que fez (a rir estarão muitos dos que recentemente trabalharam com ele...) ainda aparece a falar e a mandar recados para jogadores, ex-treinadores...que coisa fraca, baixa...parolice total que lamento ver neste senhor que até apreciei em outras alturas e embora nao as esquecendo vejo que nada apaga o que fez nos ultimos tempos e que foi completamente absurdo. Se aliarmos a esse absurdo a parolice fica uma imagem que so me apetece repudiar completamente.

Pessoas sérias não se candidatam a cargos de presidentes de clubes e cargos políticos?
Espero que ainda as haja e que apareça alguém para presidir o Benfica.

Ou muito me engano ou Veiga e Berardo andam a pensar no assunto...se são pessoas sérias? Se se proporcionar o futuro o dirá...como sempre acontece...

esmiga

um plantel novo, uma direcçao nova, um benfica novo

Ganda_Maluko

Boas noites...eu fui ao estadio como vou regularmente ver os jogos quando tenho disponibilidade e ouvi das coisas mais acertadas sobre o SLB e a relaçao com os socios/adeptos. Um tal senhor que nao faço ideia quem seria dizia ao intervalo que o Benfica e a maior fogueira que pode existir para queimar jogadores e treinadores... e nao posso deixar de concordar com ele... Obviamente que nao gosto que o meu clube perca, que achei que nao fizemos um grande jogo, que tivemos azar quando outros tiveram sorte...mas o futebol e isso mesmo....
Eu nao sei ate que ponto temos que reforçar AINDA mais o Benfica este ano...quantos ja chegaram ate agosto? 13? 14? mais 4 agr?? para ficarmos com 18? mais os que ficaram da epoca anterior dariam cerca de 30...???
Tambem axo que falta um "simao" a nossa equipa um jogador muito bom que pegue na equipa nas mas alturas que jogue bem pla ala direita e esquerda...penso que a contratar alguem seria um jogador desse calibre...
Nao duvido que todos os jogadores que teem referido por ai nao tenham qualidade...mas eu penso que a contratar tem que ser alguem com nome feito...se dissem que temos capacidade para gastar 20milhoes que os gastem em alguem com nome...que nao tenha que provar nada aos socios que se imponha de raiz na equipa....nao vou tar a dizer quem porque nao sei ate que ponto um jogador assim em janeira esteja disponivel....mas com algum esforço deve-se arranjar alguem...(Giuly anda por onde???)
Para finalizar...deem tempo aos jovens nao os queimem ja...muito dos que assobiam agr depois dizem que o benfica nao os aproveitou quando jogarem em espanha ou inglaterra...Di Maria é craque Adu tambem...nao crussifiquem ja... por muita raiva que sintam por a equipa nao tar a jogar o que pode e os resultados nao sejam os que todos nos esperamos....Tenho muita esperança nesta equipa nao para este ano mas para os proximos, axo que estamos a construir uma grande equipa jovem e com muito valor....mas sei que no benfica e obrigatorio ganhar smp e nao da tempo....

Peço desculpa pelo testamento e alguma confusao que o msm possa fazer a quem o le...ja me confundi a mom proprio a ler antes de mandar...mas nao me apetece corrigir :whistle2:
BEM AJA A TODOS

Califas

Citação de: esmiga em 04 de Outubro de 2007, 04:55
um plantel novo, uma direcçao nova, um benfica novo
... e os velhos erros... a velha atitude...
haja dinheiro para os 3 reforços que se falam, e fechar a loja e esperar que daqui ao inicio da proxima época esteja tudo pronto...

flsb

Mas será que é tao dificil perceber isso que dizes ? Estou  contigo a 100% .

Nuno Eiras

Já agora, um abramovic, um sheik, ou um glazer...

weliton

Queremos jogadores que joguem em equipa e nao vedetas da finta!

Amsterdam

Citação de: Nuno Eiras em 04 de Outubro de 2007, 08:30

Já agora, um abramovic, um sheik, ou um glazer...

Eu para mim quero um Singapore Slinger,por favor.... :drunk:

johncleese

King, não é apenas preciso contratar, também é preciso tempo. Eu disse no principio da época que este ano o objectivo era o 2º lugar e ganhar uma das 2 competições "secundárias" (Taça ou Taça da Liga) e muita gente ficou chocada, mas eu já previa isto.
Se formos analisar bem, dos 12 jogadores novos que temos no plantel, apenas Luis Filipe e Andres Diaz foram descabidos. Os outros 10 são jogadores que cabiam perfeitamente no plantel da época passada e que acrescentam qualidade. Não é uma média assim tão má.
Acontece que esta é uma equipa em remodelação, que precisa de tempo para ser verdadeiramente uma equipa e não apenas um plantel. E obviamente que ainda tem algumas lacunas, nomeadamente 1 extremo direito e um avançado móvel. Se vierem jogadores de qualidade para estas 2 posiçoes em Janeiro, temos todas as condições de abordar a próxima época como os grandes favoritos a ganhar a Liga