Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

scott

Mas é impressão minha ou agora o Camacho já deixou de servir para treinador...?

LuigiSLB83

Citação de: scott em 03 de Outubro de 2007, 17:39
Mas é impressão minha ou agora o Camacho já deixou de servir para treinador...?

Isso acontece com Camacho com acontece com todos os outros....quando cá estão não valem nada...mas antes choram por eles.

nightcrowler

Citação de: Miguelg em 03 de Outubro de 2007, 11:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Outubro de 2007, 16:34
Depois do Juan Pablo Pino, que eu falei quando estava na Colômbia, o Arda Turan era um dos que mais condições teria para imprimir qualidade ao último terço numa posição lateral.

Tenho que reconhecer que tens olho para a coisa pelo que vi parece um jogador muito bom.
Mas ANdré não achas que já há demasiada juventude na nossa equipe?~
Dava geito era o David Simão com mais 2 anos não axas?
Já agora não sei se conheces bem o miudo mas axo que é um poukinho vaidoso
Cumprimentos

arda  :smitten: :smitten: :smitten: fora de série turco. e o sabry tambem do galatasaray seria uma excelente opção para lateral direito

Califas

Citação de: nightcrowler em 03 de Outubro de 2007, 17:52
Depois do Juan Pablo Pino, que eu falei quando estava na Colômbia, o Arda Turan era um dos que mais condições teria para imprimir qualidade ao último terço numa posição lateral.

Tenho que reconhecer que tens olho para a coisa pelo que vi parece um jogador muito bom.
Cumprimentos

arda  :smitten: :smitten: :smitten: fora de série turco. e o sabry tambem do galatasaray seria uma excelente opção para lateral direito

tava a ver que estavas a falar do Sabry que ja foi nosso e que o estavas a comparar com o Arda, nao conheço o Arda mas perdi por instantes a vontade de conhecer !  ;D ;D

andre_04_SLB

Cumprimentos

Vi o Arda Turan desde muito novo e pareceu-me de imediato um jogador com um potencial incrivel. Tenho acompanhado a sua evolução - grande jogo em Anfield - e não tenho dúvidas que se crescer progressivamente, como tem acontecido, será uma referência a nível Europeu na sua posição. Acho que era muito bem contratado, excelente reforço.

O David Simão é um excelente valor, mas a mim não me interessa se é vaidoso, ou não. Desde que jogue futebol, que ajude o Benfica, que trabalhe, tudo o resto passa-me completamente ao lado. Tem um grande potencial e pode ser claramente um jogador para vingar de imediato - quando tiver uma oportunidade -, e de que maneira, no clube a nível profissional. Precisa de aumentar os seus níveis de dinâmica e de capacidade de reacção. Pelas características actuais, o Leandro Pimenta parece-me mais preparado, mas se o Simão trabalhar poderá atingir níveis muito altos.

Jakub

Epá pa Janeiro, a minha prioridade é substituir a filha do Chefe...as outras estão bem...

A Susana não tá bem, tá um espetáculo!!! :smitten: :smitten: :smitten:

klik

Arda Turan deve custar quanto??? Nunca menos de 10M digo eu.

O Artem milevskiy tb vai ser do melhor que há na sua posição na Europa.

Red skin

Penso que n devemos recrutar mais jogadores... ja viram o q está a custar ganhar entrosamento e adaptação dos muitos jogadores q vieram e ainda querem outra dose! Que volte o Diego Souza e apostem nos juniores q n conseguem ter competição a sério no seu campeonato!

KingSize

FODASSE, continuam a achar que esta equipa não precisa de reforços, que precisa é de tempo?...

Continuam a pensar que não há mal abolsutamente nenhum não ter um director desportivo (como as palavras do Nuno cada vez fazem mais sentido..)

Porra pah, assim não dá..Esta equipa tem falhas GRAVÍSSIMAS, tanto a nível qualitativo como a nível psicológico..

Preguiçoso

eu gostava que houvesse 3 contratações de luxo.. vassoura, esfregona e sabão! deixar aquilo tudo bem limpinho e trazer de volta o verdadeiro benfica.

Foka

Citação de: KingSize em 03 de Outubro de 2007, 22:58
FODASSE, continuam a achar que esta equipa não precisa de reforços, que precisa é de tempo?...

Continuam a pensar que não há mal abolsutamente nenhum não ter um director desportivo (como as palavras do Nuno cada vez fazem mais sentido..)

Porra pah, assim não dá..Esta equipa tem falhas GRAVÍSSIMAS, tanto a nível qualitativo como a nível psicológico..
concordo plenamente... faz falta um director desportivo, mas nao me parece que venha alguem neste momento...

e continuo a achar que deveriam ser contratados 3 jogadores, medio centro, avançado e extremo direito...

LuigiSLB83

De tempo precisa de certeza absoluta.

Foka

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Outubro de 2007, 00:16

De tempo precisa de certeza absoluta.
precisas de tempo, mas tambem precisas de jogadores e ja agora correr de la com muitos que estao a mais...

Foka

Citação de: bolas10 em 03 de Outubro de 2007, 15:40
Citação de: Rui Ramone em 03 de Outubro de 2007, 13:42
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:28
Citação de: klik em 03 de Outubro de 2007, 13:22
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 13:14
Citação de: klik em 03 de Outubro de 2007, 13:10
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:48
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:42
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:34
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2007, 12:29
Citação de: Foka em 03 de Outubro de 2007, 12:15
Citação de: pedroso em 03 de Outubro de 2007, 10:30
Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2007, 22:06
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2007, 20:11
Ainda não falaram de um tal de Daniel Carvalho?  :whistle2:

Quando se tanto critica a direcção de trazer 12 jogadores por época, vejo por aqui muita incoerência.
havia que dissesse que estava garantido para Janeiro...

E o Banega????
tb foi muito falado aqui no forum!!!!
o banega e o meu sonho de ver no benfica  :smitten: juntamente com o mourinho  :drool:  :drool:  :drool: looool

E O Fernando Belushi não vem?!que era o substituto do M.Fernandes se esse saisse...  :whistle2:
era uma das opçoes juntamente com o rochemback... sendo o rochemback a prioridade, mas a partir do momento que o treinador mudou as coisas mudaram tambem, ou achas que o camacho queria as escolhas do santos??? R: Infelizmente parece que não!!!
mas pode ser que com sorte vejas outro argentino no lugar do manuel fernandes... ou sera que o oubiña nao veio porque o benfica nao tinha o dinheiro para pagar o jogador??R: Sinceramente não sei se quero mais argentinos ou sul americanos mt menos em Janeiro...Oubina segundo o q dizem pq era mt caro e Camacho gostou do Bynia  :o ...se te referes ao Banega é pura utupia se não for eu proprio virei cá pedir desculpa!!!
eu ca nao me referi a ninguem... mas a ver vamos...
eu pelo que sei o celta nos ultimos dias ja tinha baixado o preço do oubina para 8 milhoes e a pagar em 4 anos... pelo que podes imaginar nao foi este o motivo pelo qual o oubina nao veio ca parar!!
seguno sei foi um nome dito pelo rui aguas ao camacho que o pos louco e pode vir a ser a transferencia mais cara da historia do benfica...

no dia que alguem de dentro da sad me confirmar a sua contrataçao eu chego aqui e digo: "segundo sei o fulano X assinou pelo slb"

Será  transferencia prometida por o LFV há uns 2 ou 3 anos atras que ia deixar os adeptos em estado de extase...??? eheheh vamos ver.
o di maria foi uma contrataçao que deixou todos em extase??? ou o rodriguez?? ou o katsouranis?? ou o david luiz???
contrataçoes que nos deixem em extase nao quero, quero e que nos deixem em extase quando estao em campo!

e se vier o jogador a que me refiro nao sera nada bombastico, excepto o facto de poder ser a transferencia mais cara de sempre do nosso clube...

E penso que já sei de quem tas a falar  :drunk: O0
talvez... lol
mas mesmo que digas o nome nao to posso confirmar...

A meu ver :

Fernando Meira ?
Pauleta?
Não creio que a solução seja jogadores estrangeiros pois obriga a mais tempo para adaptações

para ser a contratação mais cara do Benfica para ai Gomis, Afonso Alves ou Banega
penso que o gomis nao sejam 12 milhoes (preço do simao).. o saint etienne nao desceu de divisao? nao tenho a certeza, mas tenho a impressao que desceu... nao sei onde li isso...