Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Bleach

o "nosso" jailson marcou agora ao bolton...
bom golo de cabeça..
ele na russia marcou muito..
é seguir com atenção , ainda é novito e tudo..
tenho um feeling que ainda o camacho o vai buscar...

Red_Shadow

Jailson, o brasileiro que temos emprestado ao Braga acabou de empatar o jogo com o Bolton, bom golo de cabeça!

Red_Shadow

Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2007, 21:44
bom golo de cabeça..

Ao mesmo tempo  :P

White Wrist

Foka

Gaizka

Citação de: White Wrist em 25 de Outubro de 2007, 21:45
que idade é que ele tem?grande golo.

26 anos! sabe cabecear... quanto ao resto ainda nao eu para ver... Bom golo

Il Capitano

Alias foi um cruzamento de um nosso ex-jogador (lancado por Camacho !) e um golo do Jailson !!!  :)

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2007, 21:44
bom golo de cabeça..

Foi grande golo!!!! Mas daí até o Camacho o ir buscar vai um longo passo....

Por acaso tenho seguido o gajo mas não me tem convencido muito, ou mesmo nada... Espero que embale...como o CARDOZO!!!!

Foka

mas tocaram no mercado russo, eu gostava ver 2 jogadores em fim de contrato a virem para ca, akinfeev e daniel carvalho... os 2 do cska...
sao 2 jogadores que todos os clubes mostram alguma reticencias nas suas contrataçoes, devido as lesoes que sofreram, e note-se que o akinfeev no ultimo jogo nem no banco da selecçao russa estava e foi convocado... o daniel entretanto ja voltou a competiçao...
penso que seriam 2 excelenes jogadores para o nosso plantel... daniel carvalho no lugar de nuno assis e akinfeev no lugar de butt... era ja 2 trocas de luxo!!

Tiago_I_

Penso que as necessidades da equipa estão bem indentificadas: um extremo direito e um avançado!
Gostava muito de ver o Daniel Carvalho com a camisola do Benfica e pelo que leio aqui no forúm não sou o único...Extremo direito não me estou a lembrar de nenhum agora mas o Camacho certamente terá alguns referenciados...

Os dispensados para mim seriam:

- Dabao (emprestar a clube da 1 ou 2 liga);
- Mantorras (emprestar a clube da 1 liga para avaliarmos se nos poderá ainda ser útil);
- Miguel Vitor (emprestar a clube de 2 liga);
- Andrez Diaz (emprestar a clube da 1 liga portuguesa para avaliarmos o jogador já que ainda não teve oportunidade no Benfica);
- Romeu Ribeiro (regresso aos juniores sendo chamado ao plantel principal sempre que necessario ou empresta-lo já que sofre da competição do Binya,Petit e Katsuranis)
- Coentrão ????! ( esta é a minha incognita...poderá ele ser-nos útil ainda este ano?! ultimamente não tem convencido, será que empresta-lo a uma equipa da 1 liga não nos seria útil?! certo é que ele precisa de jogar regularmente já que está numa fase crucial da carreira)

A emprestar o coentrão o André Carvalhas talvez podesse começar a fazer uma perninha no plantel principal pelo menos ser convocado de vez em quando já que tem grande talento...

Contratações:
- Daniel Carvalho (se for possível a custo zero);
- Avançado (Chevanton?!)
- Extremo Direito;

skiD

para mim falta-nos um extremo direito, tamos a desperdiçar o di maria/rodriguez quando se têm de mudar pra direita...
Daniel Carvalho era um sonho, mas acho que não é mais que isso...

luis___alex

falam no jailson e ninguem diz que o JOÃO PEREIRA  é que fez o cruzamento. o braga ficou a ganhar com a troca luis filipe/ joão pereira.

Il Capitano

Citação de: Call em 25 de Outubro de 2007, 21:48
Alias foi um cruzamento de um nosso ex-jogador (lancado por Camacho !) e um golo do Jailson !!!  :)

disse sim senhora !  O0

46Rossi

Citação de: skiD em 25 de Outubro de 2007, 21:58
para mim falta-nos um extremo direito, tamos a desperdiçar o di maria/rodriguez quando se têm de mudar pra direita...
Daniel Carvalho era um sonho, mas acho que não é mais que isso...
O Daniel Carvalho também não é um extremo-direito, só se for para desenrascar e muito mal

Foka

Citação de: luis___alex em 25 de Outubro de 2007, 21:59
falam no jailson e ninguem diz que o JOÃO PEREIRA  é que fez o cruzamento. o braga ficou a ganhar com a troca luis filipe/ joão pereira.
ja foi dito isso aqui no forum.... e neste mesmo topico....
mas sim concordo!! ja na altura que o luis filipe veio para ca, disse que achava o joao pereira um jogador num nivel bastante superior ao luis filipe...