Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

VALEBEM

O respeito e admiração pelas opiniões é recíproco...

Eu acho os jogadores argentinos demasiado duros e conflituosos, de um modo geral... Tal como os uruguaios...
No outo dia, na conversa com amigos meus, até brincávamos com o facto de o Benfica ter trazido talvez os únicos 2 jogadores uruguaios mais ou menos calmos...

klik

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2007, 13:35
slbenfica_croft, discordo em absoluto contigo nessa apreciação Brasil - Argentina...
Eu acho os brasileiros, em geral, muito melhores jogadores que os argentinos, com maior qualidade natural, e as conquistas das respactivas selecções mostram-no...

E aquele mito de que os argentinos são jogadores já preparados para a Europa é falso, conforme provam certas evidências, passadas em Portugal... Inclusive o uruguaio Maxi Pereira referiu ontem que o ritmo europeu é muito mais alto do que o sul americano...

Discordo completamente... O que se vê no Brasil é muitos mais jogadores Chamados "bons" em relação á Argentina, em quantidade de Grandes jogadores acho que a Argentina domina muito mais... Na classe média dos jogadores é mais fraca mas na classe ALta dos jogadores é muito mais forte.

klik

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2007, 13:36
Valebem, os jogadores que mencionei são todos jovens, o Alex Teixieira, o Guilherme e o Kardec são todos jovens de 17 e 18 anos que ainda mal apareceram na equipa principal do Vasco..Daí não ser muito comlicado sacá-los de lá..

O Conca, o Morais e talvez o Wagner Diniz, lateral direito, teriam lugar no plantel do Benfica..Já o Leandro Amaral pela idade não me parece..

Realmente são so unicos 3 que se falam..

Chelas

Citação de: klik em 27 de Outubro de 2007, 13:54
Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2007, 13:36
Valebem, os jogadores que mencionei são todos jovens, o Alex Teixieira, o Guilherme e o Kardec são todos jovens de 17 e 18 anos que ainda mal apareceram na equipa principal do Vasco..Daí não ser muito comlicado sacá-los de lá..

O Conca, o Morais e talvez o Wagner Diniz, lateral direito, teriam lugar no plantel do Benfica..Já o Leandro Amaral pela idade não me parece..

Realmente são so unicos 3 que se falam..

o Conca é aquele argentino nr10 esquerdino certo?

VALEBEM

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2007, 13:53
O respeito e admiração pelas opiniões é recíproco...

Eu acho os jogadores argentinos demasiado duros e conflituosos, de um modo geral... Tal como os uruguaios...
No outo dia, na conversa com amigos meus, até brincávamos com o facto de o Benfica ter trazido talvez os únicos 2 jogadores uruguaios mais ou menos calmos...

NO k concerne á dureza dos jogadores argentinos e uruguaios, dou-te razão nos uruguaios k já há mtos anos não tem uma equipa digna da tradição tecnicista k teve em tempos. Como a qualidade tecnica baixou, os uruguaios tornaram-se sem duvida mto conflituosos, demasiados duros e isso é evidente e não há como negá-lo, embora os 2 uruguaios do BENFICA não sejam desse estilo.

Já nos argentinos, desculpa, mas não concordo e passo a explicar. O s argentinos são tem sem duvida o sangue bem quente, mas olha k só se diz isso, porque eles normalmente quando o jogo já deu po torto não tem problemas em distribuir fruta à frente do arbitro, já o brasileiro faz fita, rebola, faz cara de anjinho e só dá pela calada...há quem lhe chame manha, mas acho k é mais batotice, embora haja mtos jogadores de variadissimas nacionalidades k o fazem.

Acho k ai sim é o mito de k os argentinos são os maus e os brasileiros os bonzinhos. Talvez a culpa tenha sido dakela geração da argentina com simeone e k só o GRANDE FERNANDO REDONDO, era o verdadeiro simbolo do futebol argentino...se calhar é por isso.

johncleese

O Conca e o Morais não me convencem. O primeiro, apesar de esta a bom nivel neste Campeonato Brasileiro, não me parece um jogador com capacidade para se adaptar ao ritmo Europeu. Mesmo no River Plate sentiu enormes dificuldades. O Morais tem vindo e decrescer de produção, também fruto de algumas lesões graves e tem sido criticado pelos adeptos.
O Kardec sim, parece-me um jogador com potencial e que merece ser seguido.

Outro dia estava a ver o Cruzeiro e gostei muito do Kerlon. Parece-me bastante mais maduro do que há 1 ano atrás e nem uma vez recorreu ao drible da foca. Mesmo assim mexeu claramente com o jogo, jogando descaido sobre a direita

VALEBEM

O Morais não joga há 5 meses, por lesão...

Xanghai

Foda-se, que merda de protocolo. Custava alguma coisa o Benfica fazer uma parceria com o maior e melhor clube do Brasil? Bruno, Renato Augusto, Ibson, Fábio Luciano...
          Agora vou ter que ir à São Januário, só pra ver o meu Benfica  :tickedoff: :tickedoff: Seria bem melhor um Flamengo x Benfica no Maracanã.
          Ou querem contratar o Romário e eu não estou sabendo?  :clap1: :clap1: :clap1:

Chelas

Citação de: Xanghai em 27 de Outubro de 2007, 14:14
          Foda-se, que merda de protocolo. Custava alguma coisa o Benfica fazer uma parceria com o maior e melhor clube do Brasil? Bruno, Renato Augusto, Ibson, Fábio Luciano...
          Agora vou ter que ir à São Januário, só pra ver o meu Benfica  :tickedoff: :tickedoff: Seria bem melhor um Flamengo x Benfica no Maracanã.

com o Flamengo tambem concordo era muito melhor sem duvida....os dois maiores clubes de portugal e brasil...

Benfica Eagle

Não conheço o jogador.. mas vem hoje no DN

"Se o Flamengo deixar e o Benfica realmente quiser viajo amanhã"

GONÇALO LOPES

Oficialmente, Renato Augusto, jovem médio do Flamento, não sabe de qualquer proposta do Benfica. Em declarações ao DN sport, contudo, o jogador revelou que já ouviu alguns rumores sobre a possível vinda para Portugal e para o clube da Luz. O "novo Kaká", como é conhecido, diz mesmo que nem pensaria duas vezes em viajar para Portugal e para o clube da Luz.

"Desde há uns tempos que o meu nome tem sido falado para este e aquele clube, já ouvi falar do Benfica e também do FC Porto. Mas, a verdade é que nem o meu empresário nem o Flamengo me disseram nada. Estou bem aqui e só saio se for mesmo bom para mim. Houve uma hipótese de ir para Itália mas a proposta não foi suficientemente boa para o Flamengo nem para mim", disse Renato Augusto ao DN sport, revelando logo depois que não descarta a saída do Brasil, apesar de ser amado no clube do Rio de Janeiro.

"Sou muito bem tratado aqui e os adeptos gostam muito de mim. Mas é verdade que sonho com a Europa e com grandes clubes. Benfica? É um deles. Se o Flamengo deixar e o Benfica realmente quiser viajo já amanhã. Mas por enquanto vou ficar tranquilo para não sonhar demasiado e depois ficar desiludido", referiu o jogador que tem contrato com o Flamengo até 2010.

Maxi confia no título

Apesar dos oito pontos de vantagem que o líder FC Porto tem sobre o Benfica, a verdade é que dentro do balneário encarnado não se dá o título por perdido. Aliás, Maxi Pererira, o uruguaio que chegou esta época à Luz, até já apostou com o seu compatriota dos dragões Fucile que o campeonato acabará na Luz.

"Temos uma rivalidade normal e estamos sempre a brincar com isso. Aliás, já apostei com ele que vou ser eu o vencedor. E até já no próximo jogo com o FC Porto, a única coisa que nos interessa é ganhar", disse Maxi Pereira, revelando logo depois que, na sua opinião, o Benfica está cada vez melhor.

"Precisávamos de ganhar um jogo do nível da Liga dos Campeões. Agora já estamos mais cómodos, necessitávamos dos três pontos para descontrair um pouco e ficarmos mais tranquilos. Agora temos que nos preparar para o Marítimo, porque vai ser uma partida difícil. Mas todos nós acreditamos na vitória", salientou o internacional uruguaio em conferência de imprensa.

Entretanto, Rui Costa já trabalhou ontem sem limitações depois de no dia anterior se ter queixado de dores musculares. O futebolista aproveitou o treino de ontem para testar a marcação de livres directos, à semelhança do que fizeram Adu, Di María e Cardozo.

http://dn.sapo.pt/2007/10/27/dnsport/se_o_flamengo_deixar_benfica_realmen.html

Red_Soul

Citação de: NNChelas em 27 de Outubro de 2007, 14:16
Citação de: Xanghai em 27 de Outubro de 2007, 14:14

com o Flamengo tambem concordo era muito melhor sem duvida....os dois maiores clubes de portugal e brasil...

Ya um protocolo com o Flamengo ou com o Corinthians era sem dúvida melhor. 

Chelas

bem Renato Augusto para cá era fantastico!!!!mas nao acredito

Benfica Eagle

Citação de: NNChelas em 27 de Outubro de 2007, 14:17

se é tão bom... mandem para lá o Diego Souza e o Marcel  O0

Já que o Grémio não nos vendeu o Carlos Eduardo..  :whistle2:

Chelas

Citação de: Benfica Eagle em 27 de Outubro de 2007, 14:19
Citação de: NNChelas em 27 de Outubro de 2007, 14:17

se é tão bom... mandem para lá o Diego Souza e o Marcel  O0

Já que o Grémio não nos vendeu o Carlos Eduardo..  :whistle2:

é muito bom jogador porque é completo.....sim se o Flamengo aceitasse o marcel e o diego era um optimo negocio