Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Elpimba

Citação de: 46Rossi em 29 de Outubro de 2007, 18:59
Citação de: Elpimba em 29 de Outubro de 2007, 18:52
Camacho tendo dinheiro, como ja disseram que havia, saberá o que quer... As suas apostas, neste momento são as melhores aquisições do Benfica até ao momento (Maxi/Rodriguez)... Por isso que venha ca o Camacho dar um nome que eu assino por baixo...
Então e o Paulo Almeida da outra vez que esteve aqui?!?!?!?!

Erro de casting... mas tb uma coisa é certa... era dos melhores no Santos dream team... Eu por acaso nunca gostei muito dele, mas percebo o erro... pois no Brasil era considerado dos melhores (durante um bom tempo, pois no Brasil é uma estrela todas as semanas...)...

Ja agora dou mais um nome: Castelen (24 anos), comprado pelo Hamburgo por apenas 2.5 milhoes esta época, mas n sei se é titular...

Saindo um pouco da conversa do extremo:

Se um dia(Dezembro ou fim da época) o Luisão sair... Em principio saira a um bom preço, gastaria um pouco mais ou mesmo, "talvez", e ia buscar o Kompany... Dos melhores centrais a nivel mundial(podem considerar exagero, mas para mim é) com apenas 21 anos, mas com experiencia de 28...

jamelsky1

O Gourcuff parece que vai deixar o Milan em janeiro, um excelente jogador, mas nao se pode dizer que tenha muita expriencia...

Hugo Mig.L

o Dica do steua era uma optima aquisição

Elvio

Citação de: Elpimba em 29 de Outubro de 2007, 19:52
Camacho tendo dinheiro, como ja disseram que havia, saberá o que quer... As suas apostas, neste momento são as melhores aquisições do Benfica até ao momento (Maxi/Rodriguez)... Por isso que venha ca o Camacho dar um nome que eu assino por baixo...

Erro de casting... mas tb uma coisa é certa... era dos melhores no Santos dream team... Eu por acaso nunca gostei muito dele, mas percebo o erro... pois no Brasil era considerado dos melhores (durante um bom tempo, pois no Brasil é uma estrela todas as semanas...)...

Ja agora dou mais um nome: Castelen (24 anos), comprado pelo Hamburgo por apenas 2.5 milhoes esta época, mas n sei se é titular...

Saindo um pouco da conversa do extremo:

Se um dia(Dezembro ou fim da época) o Luisão sair... Em principio saira a um bom preço, gastaria um pouco mais ou mesmo, "talvez", e ia buscar o Kompany... Dos melhores centrais a nivel mundial(podem considerar exagero, mas para mim é) com apenas 21 anos, mas com experiencia de 28...
O Castelen é titularissimo , está agora lesionado , não seria com meia duzia de rebuçados que saía.
O Kompany custou 10 Milhões . . .  ::)

Amsterdam

está confirmado.....

Soube-o de fonte credivél...

O user Tabaka com os seu conhecimentos garantiu-me..... O0

Roke_SLB

o paulo almeida, meia duzia de meses antes de vir po Benfica, "sentou" no banco o Rochemback no mundial de sub-23

Elvio

Citação de: Amsterdam em 29 de Outubro de 2007, 20:00
está confirmado.....

;D ;D

JM21

está confirmado.....

o que?  ::)

Amsterdam

Citação de: JM21 em 29 de Outubro de 2007, 20:02
está confirmado.....

o que?  ::)

O Fim de Semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! nao tarda a chegarrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!! :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:tonge:

;)

:drunk:

JoMi¹¹

está confirmado.....

o que?  ::)

O que é que se passou?

JM21

Citação de: Amsterdam em 29 de Outubro de 2007, 20:04
está confirmado.....

o que?  ::)

O Fim de Semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! nao tarda a chegarrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!! :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:tonge:

;)

:drunk:
:D  :D  :D

JoMi¹¹

Amsterdam

JoMi¹¹