Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

itsame

O Benfica nest momento só se for um ala direito e msm assim n sei s e preciso. Um lateral eskerdo é k s nao for agora k venha em agosto pk o leo apesar de parecer nao deve ser eterno.

oscartakuara

Turegano

itsame

oscartakuara

Gostava de ter a equipa assim em janeiro:

Butt
Nélson                                     Luisão                                                D.Luiz                             Léo

Katsouranis                    Petit

Julio Baptista                                                     Rodriguéz

Wagner Love              Freddy Adu

SwissMade

Citação de: oscartakuara em 30 de Outubro de 2007, 15:35

Butt
Nélson                                     Luisão                                                D.Luiz                             Léo

Julio Baptista                                                      Rodriguéz

este gajo e ke era o ideal para o benfica mas axo ke  e dificil ele vir para o benfica

itsame

Citação de: oscartakuara em 30 de Outubro de 2007, 15:35

Butt

Julio Baptista                                                     Rodriguéz

E o Cardozo? nao keres?

vinipeters

olá
Sou brasileiro , adepto do Vasco da Gama e estou aqui para falar sobre o plantel do Vasco e sobre esse protocolo
estou a disposição para falar sobre o Vasco

Preacher

Citação de: vinipeters em 30 de Outubro de 2007, 15:38
olá
Sou brasileiro , adepto do Vasco da Gama e estou aqui para falar sobre o plantel do Vasco e sobre esse protocolo

é verdade que o presidente do vasco é um mafioso?

kovac

Citação de: vinipeters em 30 de Outubro de 2007, 15:38
olá

k protocolo?

vinipeters

Eurico Miranda é um mal presidente, por causa dele o Vasco vem afundando em dívidas e não tem conseguido patrocínios.
acabou com uma parceria do Vasco com o Nations Bank e desde sua chegada em 2001, o Vasco tem apenas um titulo carioca.

Strata

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

Enfim....

kovac

Citação de: vinipeters em 30 de Outubro de 2007, 15:45
Eurico Miranda é um mal presidente, por causa dele o Vasco vem afundando em dívidas e não tem conseguido patrocínios.
acabou com uma parceria do Vasco com o Nations Bank e desde sua chegada em 2001, o Vasco tem apenas um titulo carioca.

s calhar é primo do vale azevedo  :D

LuigiSLB83

Citação de: vinipeters em 30 de Outubro de 2007, 15:45

Desde já muito bem vindo....

Fala-nos de tudo o que sabes sobre o protocolo

Turegano

Citação de: itsame em 30 de Outubro de 2007, 15:32
Citação de: Turegano em 30 de Outubro de 2007, 15:31
Citação de: oscartakuara em 30 de Outubro de 2007, 15:29
O Julio Baptista é PL e MC n é?
Faz tudo na frente..
Tipo C. Ronaldo
nao e bem bem igual    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nao percebo qual é a risota :fight:
Baptista já foi campeao do Mundo.
Era a estrela do Valencia que levou o Madrid a desembolsar 26 milhoes de € por ele.
É um grande jogador.
Seria inacreditável se ele viesse, mas nao deve querer.
Grande jogador!
Essa risota foi um bocado descabida..