Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Sergioslb4ever

Citação de: ManInRed em 23 de Novembro de 2007, 23:28
Expliquem-me lá uma coisa: Partindo do principio que esses jogadores vêem mesmo para o Benfica (Belluschi, Dica e afins), a que propósito é que entram logo para o onze inicial, remetendo para o banco jogadores com provas dadas, e se intitula logo a equipa de Dream Team? Já por mais que uma vez vi o grande maestro Rui Costa ser relegado para o banco por troca com fabulozérrimos jogadores que nunca nada provaram no mundo do futebol e muito menos na europa. Desta vez é o Katso! Mas tá tudo doido? Acredito que o Belluschi possa ser um belo jogador, mas neste momento, quem é ele, para transformar uma equipa banal num Dream Team?

Faz-me lebrar os inicios de época em que muitos ao verem o nome dos reforços, vão logo à procura de meia duzia de filmes no youtube e chegam logo à conclusão que nos reforçámos com verdadeiros Maradonas (com as devidas distancias), e depois passados 3 meses chegam à conclusão que afinal os que já eram jogadores do Benfica não lhes são inferiores, casos de Kikin, Bergessio, Adu, etc, etc, etc....

Ainda se me dissessem que o Káka, um Deco, um Cristiano Ronaldo, um Ronaldinho, um Lampard, um Ricardo Carvalho, um Daniel Alves ou um Drogba chega ao Benfica e é titular, concordo. São chogadores feitos, que nada têm a provar; agora apostarem declaradamente em jogadores que nem nas suas terras são mais que promessas, acho um exagero! Ou então é CM a mais, e nesse caso mudamos o titulo do site, para: SerVideojogomaniaco!

SAudações Benfiquistas

os jogadores compram´se...lgo têm d jogar...e em condiçoes normais esta ekipa em cima feita é a mlhor qu o benfica podia utilizar...
mas isto sao tudo opinioes... :slb2:

bolas10

Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2007, 23:20
Citação de: bolas10 em 23 de Novembro de 2007, 23:17
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Novembro de 2007, 23:15
Citação de: bolas10 em 23 de Novembro de 2007, 23:11
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Novembro de 2007, 23:07
Citação de: slbcarlos em 23 de Novembro de 2007, 22:58
Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2007, 22:55
Citação de: slbcarlos em 23 de Novembro de 2007, 22:49
4 milhoes por o DICA   E 11 PELO BELLUCHI  = 15 MILHOES.  E FICAVAMOS COM UMA    DREAM TEAM. 
Moreira
Nélson                Luisão          D.Luiz             Léo

Petit
Belluschi                           R.Costa            Rodriguez
                             Dica       
                                          Cardozo

:smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:

:smitten:  :slb2: :smitten: DREAM TEAM  :smitten:  :slb2: :smitten:

ta mto ofensiva a ekipa...n me apatece ver o benfica ganhar por 6-1 outa vez xD xD

com esta ekipa era o dominio completo...
banco de luxO: nuno gomes...di maria...freddy adu....katsouranis...edcarlos...quim...maxi pereira...
entre outros...

:drunk:
Edcarlos???  :whistle2:
1 Dream Team com edcarlos??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não, agora a sério, era grande equipa mas eu acho que Katsouranis tem que jogar

nao ha lugar pa todos...o petit pa mim é mlhor...o davi luiz e o luisao tbm...e o katsouranis n pode jogar em mais posiçao nenhuma...enfim..éra um problma dakeles bons po treinador...kualidade a mais

e o edcarlos inda vai calar mta gente...
oiçam o que eu vos digo..o homem nao é mau d tdO...
acredito mais rapido no sucesso de Zoro, Bergessio e Coentrão, do que Edcarlos
olha ke ñ sei o Ed é mt bom central... é pena é tar tapado pelo Luisão e David Luiz, e aida kats ke pode jogar a central... :P
è preciso ver que edcarlos nem no São PAulo era titular, e o São PAulo jogava com 3 centrais, as possibilidades eram maiores, mas Breno, Alex Silva e Mirande eram os donos dos lugares, acredito que Edcarlos foi uma solução de recurso, mas Camacho gostou dele, parecçe ser mais um Anderson, daquele enterras que ao principio enganam, mas desejo-he toda a sorte no SLB
E kats joga bem como central, mas muito melhor como médio, não nos podemos dar ao luxo de perder um grande medio para ter apenas um bom central

Slbstriker

Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Novembro de 2007, 23:30
Expliquem-me lá uma coisa: Partindo do principio que esses jogadores vêem mesmo para o Benfica (Belluschi, Dica e afins), a que propósito é que entram logo para o onze inicial, remetendo para o banco jogadores com provas dadas, e se intitula logo a equipa de Dream Team? Já por mais que uma vez vi o grande maestro Rui Costa ser relegado para o banco por troca com fabulozérrimos jogadores que nunca nada provaram no mundo do futebol e muito menos na europa. Desta vez é o Katso! Mas tá tudo doido? Acredito que o Belluschi possa ser um belo jogador, mas neste momento, quem é ele, para transformar uma equipa banal num Dream Team?

Faz-me lebrar os inicios de época em que muitos ao verem o nome dos reforços, vão logo à procura de meia duzia de filmes no youtube e chegam logo à conclusão que nos reforçámos com verdadeiros Maradonas (com as devidas distancias), e depois passados 3 meses chegam à conclusão que afinal os que já eram jogadores do Benfica não lhes são inferiores, casos de Kikin, Bergessio, Adu, etc, etc, etc....

Ainda se me dissessem que o Káka, um Deco, um Cristiano Ronaldo, um Ronaldinho, um Lampard, um Ricardo Carvalho, um Daniel Alves ou um Drogba chega ao Benfica e é titular, concordo. São chogadores feitos, que nada têm a provar; agora apostarem declaradamente em jogadores que nem nas suas terras são mais que promessas, acho um exagero! Ou então é CM a mais, e nesse caso mudamos o titulo do site, para: SerVideojogomaniaco!

SAudações Benfiquistas

os jogadores compram´se...lgo têm d jogar...e em condiçoes normais esta ekipa em cima feita é a mlhor qu o benfica podia utilizar...
mas isto sao tudo opinioes... :slb2:

Quanto mais qualidade no plantel, melhor, que o Camacho tenha muitos problemas destes.

Kobille

Citação de: _Maestro_ em 23 de Novembro de 2007, 20:08
30 anos não é 33....

não é jogadores que já joguem na europa e com experiência que "alguns" users  querem?...
Eu quero jogadores com essas características...
Se tiverem qualidade e a idade não for obstáculo (vejam o caso do Léo), porque não um jogador com 30 anos?
Só acho é que era prioritário um extremo direito e um avançado móvel...

bolas10

SAudações Benfiquistas
Se leres o meu post vês que também não apoio a saida de katso do onze titular, mas também acho que se contratarmos um grande extremo direito, em boa condição fisica vai ser logo titular

bolas10

Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Novembro de 2007, 23:21
4 milhoes por o DICA   E 11 PELO BELLUCHI  = 15 MILHOES.  E FICAVAMOS COM UMA    DREAM TEAM. 
Moreira

Petit
                             Dica       
                                          Cardozo

:smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:

ta mto ofensiva a ekipa...n me apatece ver o benfica ganhar por 6-1 outa vez xD xD

banco de luxO: nuno gomes...di maria...freddy adu....katsouranis...edcarlos...quim...maxi pereira...
entre outros...

nao ha lugar pa todos...o petit pa mim é mlhor...o davi luiz e o luisao tbm...e o katsouranis n pode jogar em mais posiçao nenhuma...enfim..éra um problma dakeles bons po treinador...kualidade a mais

pa sao opinioes...pod ser qu todos eles se revelem...
eu acredito no edcarlos...e em todos...
:slb2:
Eu também acredito em todos, mas Edcarlos nunca me convenceu de todo, e teve mais opurtunidades que Zoro, tal como não acredito muito em Luis Filipe, em Miguelito também não, gostava muito dele no Nacional e Rio Ave, mas no SLB é a desgraça total, Zoro e Bergessio ainda dou beneficio da duvida porque um é bastsante conhecido na Argentina, o outro em Italia, sendo apontado como dos melhores defesas, acredito ainda em Coentrão porque tem potencial e é novo, precisa de tempo...Butt é bom, mas velho e ganha muito para estar no banco!
Dabao, M.Vitor e R.Ribeiro precisam de rodar

Sergioslb4ever

concordo...o edcarlos ate ja mandou uns pontapes de bicicleta e uns cabeceamentos perigozos.. xD xD
agora luis felipe miguelito bergessio e diaz pecizam mesmo d mudar e mt..
os putos pecizam de rodar...ahh e o zoro tbm podia sair...ganha mto € e enfim...é duvid>Ozo

lonstrup

Citação de: bolas10 em 23 de Novembro de 2007, 23:31
Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2007, 23:20
Moreira

Petit
                             Dica       
                                          Cardozo

entre outros...

olha ke ñ sei o Ed é mt bom central... é pena é tar tapado pelo Luisão e David Luiz, e aida kats ke pode jogar a central... :P
è preciso ver que edcarlos nem no São PAulo era titular, e o São PAulo jogava com 3 centrais, as possibilidades eram maiores, mas Breno, Alex Silva e Mirande eram os donos dos lugares, acredito que Edcarlos foi uma solução de recurso, mas Camacho gostou dele, parecçe ser mais um Anderson, daquele enterras que ao principio enganam, mas desejo-he toda a sorte no SLB
E kats joga bem como central, mas muito melhor como médio, não nos podemos dar ao luxo de perder um grande medio para ter apenas um bom central

Pois, não era titular agora.

Mas era titular quando ganhavam Taças Libertadores e Campeonatos do Mundo, e marcava golos nas finais.

Se nos vamos fiar na titularidade e consistência de jogadores no Brasileirão, então estás bem tramado.

Kobille

Pessoal, não estejam sempre a citar... senão isto fica comprido que até chateia...

Sergioslb4ever

quim moreira léo luisao david luiz edcarlos nelson maxi.p katsouranis petit rui costa di maria rodriguez adu nuno assis cardozo n.gome mantorras

estes pa mim sao os principais...tdos os restantes pecizam de provar o seu valor

Mastercard

di maria e adu ainda têm que provar muita coisa....

Sergioslb4ever

Citação de: _Maestro_ em 23 de Novembro de 2007, 23:42
di maria e adu ainda têm que provar muita coisa....

yh ja agora faziamos uma ekipa totalmente nova...emprestavamos o di maria e adu...
eu inclui estes dois pk ja realizaram plo benfica boas exibiçoes...
e o adu nao tem d provar nda...é novo..pod errar...sei qu mais tard ou mais cedo vai explodir...portanto..pa mim ´w importante na ekipa

bolas10

O Anderson também marcava muitos golos para central, o J.M. Pinto, o Helder, o Gregory, o Tonel, é um argumento a favor, está certo, mas não é isso que faz deles bons centrais, tal como ter um avançado forte no jogo aéreo é bom para bolas paradas defensivas, não é isso que queremos num avançado, é so um argumento a favor, se te perguntar Miccoli ou Karadas, Polga ou Tonel, acho que a reposta é obvia...

E não era titular agora por algo não!?Tens razão que a regularidade no Brasileirão não é fiável, mas não há duvidas que Breno e Alex Silva são claramente superiores...

Mas são opiniões, ainda não vi um jogo inteiro de Edcarlos que tenha estado certinho...

bolas10

Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Novembro de 2007, 23:41
quim moreira léo luisao david luiz edcarlos nelson maxi.p katsouranis petit rui costa di maria rodriguez adu nuno assis cardozo n.gome mantorras

estes pa mim sao os principais...tdos os restantes pecizam de provar o seu valor
Como já disse não concordo com Edcarlos

Mantorras e Nuno Assis são muito importantes no balneário, mas em campo já o foram, precisam mostrar que ainda o são...

E falta Gilles

Sergioslb4ever

Citação de: bolas10 em 23 de Novembro de 2007, 23:46
O Anderson também marcava muitos golos para central, o J.M. Pinto, o Helder, o Gregory, é um argumento a favor, está certo, mas não é isso que faz deles bons centrais, tal como ter um avançado forte no jogo aéreo é bom para bolas paradas defensivas, não é isso que queremos num avançado, é so um argumento a favor, se te perguntar Miccoli ou Karadas, Polga ou Tonel, acho que a reposta é obvia...

E não era titular agora por algo não!?Tens razão que a regularidade no Brasileorão não é fiável, mas não há duvidas que Breno e Alex Silva são claramente superiores...

Mas são opiniões, ainda não vi um jogo inteiro de Edcarlos que tenha estado certinho...

calma...temos luisao e david luiz...ainda ha o katsouranis...ja viram como era se o edcarlos fosse como estes 3??
andavam a bulha so pa ver qum era titular...
vejam so o que se esta a passar com butt moreira e quim...sao os 3 optimos mas so um pod jogar

o edcarlos ate é bo  que seja um pouco inferior aos outos pa que nao crie iluzoes e bla bla