Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Tiago_I_

Lamentei a não contratação do Lucarelli e este Zampagna parece ser semelhante por isso caso se confirme é bem vindo! Nuno Gomes, Cardozo e Zampagna 3 bons pontas de lança! Neste momento o Bergessio não se assume como alternativa e é melhor evoluir emprestado a uma equipa da 1 divisão!

Imperador04

Nome- Riccardo Zampagna
Nacionalidade-  Itália
Nascimento- 1977-04-15 (30 anos)
Naturalidade- Terni -  Itália
Posição- Avançado
Altura- 183 cm
Peso- 80 kg

Mastercard

30 anos não é 33....

não é jogadores que já joguem na europa e com experiência que "alguns" users  querem?...

coelhodc

Vi dois jogos deste jogador e o que posso dizer é que é uma espécie de rato de área, muito móvel e com um rematemuito potente. A nível de remate é tipo cardozo, só que com pé direito.

Ficha:

http://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur10000000000000000000011691.html

coelhodc

Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Novembro de 2007, 20:06
Nome- Riccardo Zampagna
Nacionalidade-  Itália
Nascimento- 1977-04-15 (30 anos) Naturalidade- Terni -  Itália
Posição- Avançado
Altura- 183 cm
Peso- 80 kg

33, está errada a data

Zaratustra

em 10 jogos marcou 3 golos e tem 30 anos... nao me parece jogador... mas se vier desejo-lhe felicidades que as vezes surpreendem como o brien Dean

Monçanense

nao necessitamos de ponta de lança mas sim de um avançado movel como ja aqui foi referido.para mim o plantel deve ser reduzido mas qualidade isso nos temos.falta e isso é clamoroso um bom extremo direito e mais nada.jogadores como luis filipe, cardozo, bergessio e mesmo adu nao tiveram tempo para provar nada.fiquei desiludido com algumas exibiçoes deles mas tenho a certeza que temos plantel à altura para vencer o campeonato ja que a champions  ja é passado...ou quase.para mim os grandes reforços sao 2:Petit e David Luis.
vejam so isto:
quim, nelson,d.luis,luisao,leo,petit,katsouranis,rui costa,rodriguez,nuno gomes,cardoso
banco com moreira,l.filipe,edcarlos,maxi pereira,binya,di maria,mantorras,bergession.assis...
ACHO QUE TEMOS EQUIPA, EU ACREDITO!!!!!
saudacoes monçanenses de paris

Imperador04

Citação de: coelhodc em 23 de Novembro de 2007, 20:10
Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Novembro de 2007, 20:06
Nome- Riccardo Zampagna
Nacionalidade-  Itália
Nascimento- 1977-04-15 (30 anos) Naturalidade- Terni -  Itália
Posição- Avançado
Altura- 183 cm
Peso- 80 kg

33, está errada a data
tirei do site zerozero.pt mas tava mal  :buck2:

franciscoafonso

bolas10

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2007, 20:35
No Youtube é tudo muito bonito.
Garanto-te que um jogador sem qualidade não faz golos destes, é que não são poucos, e são intencionais...

E basta leres os comentários do Atalanta (onde ele já está há uns anos) para quem Zampagna é rei, mas está velho e pelos vistos é indisciplinado

KingSize