Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Sergioslb4ever

Citação de: bolas10 em 23 de Novembro de 2007, 23:49
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Novembro de 2007, 23:41
quim moreira léo luisao david luiz edcarlos nelson maxi.p katsouranis petit rui costa di maria rodriguez adu nuno assis cardozo n.gome mantorras

estes pa mim sao os principais...tdos os restantes pecizam de provar o seu valor
Como já disse não concordo com Edcarlos

Mantorras e Nuno Assis são muito importantes no balneário, mas em campo já o foram, precisam mostrar que ainda o são...

E falta Gilles

o gilles ah pois...tb nao é mau...
ainda ha pouko tmpo para a liga os comentadores diziam qu o nuno assis tava a ser dos mlhore...devido a sua dinamica...e mantorras é tipo lenda...xD xD

Mastercard

Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Novembro de 2007, 23:45
Citação de: _Maestro_ em 23 de Novembro de 2007, 23:42
di maria e adu ainda têm que provar muita coisa....

yh ja agora faziamos uma ekipa totalmente nova...emprestavamos o di maria e adu...
eu inclui estes dois pk ja realizaram plo benfica boas exibiçoes...
e o adu nao tem d provar nda...é novo..pod errar...sei qu mais tard ou mais cedo vai explodir...portanto..pa mim ´w importante na ekipa

para o adepto comum, que trabalha, que não tem net....adu e Di Maria ainda têm muito que provar....

podem ser grandes promessas com potenciais, mas não tÊm lugar cativo como rui costa, leo, petit ou david luiz

bolas10

Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Novembro de 2007, 23:51
Citação de: bolas10 em 23 de Novembro de 2007, 23:46
O Anderson também marcava muitos golos para central, o J.M. Pinto, o Helder, o Gregory, é um argumento a favor, está certo, mas não é isso que faz deles bons centrais, tal como ter um avançado forte no jogo aéreo é bom para bolas paradas defensivas, não é isso que queremos num avançado, é so um argumento a favor, se te perguntar Miccoli ou Karadas, Polga ou Tonel, acho que a reposta é obvia...

E não era titular agora por algo não!?Tens razão que a regularidade no Brasileorão não é fiável, mas não há duvidas que Breno e Alex Silva são claramente superiores...

Mas são opiniões, ainda não vi um jogo inteiro de Edcarlos que tenha estado certinho...

calma...temos luisao e david luiz...ainda ha o katsouranis...ja viram como era se o edcarlos fosse como estes 3??
andavam a bulha so pa ver qum era titular...
vejam so o que se esta a passar com butt moreira e quim...sao os 3 optimos mas so um pod jogar

o edcarlos ate é bo  que seja um pouco inferior aos outos pa que nao crie iluzoes e bla bla
nisso tens razão, não podemos ter 4 centrais de grande nivel, embora Katsouranis não deva entrar nessas contas.

Eu acho é que Zoro com ritmo estará ao nivel de Luisão e D. Luiz, se fosse possivel empresta-lo em Janeiro, já que no SLB não joga era bom

Sergioslb4ever

Citação de: _Maestro_ em 23 de Novembro de 2007, 23:54
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Novembro de 2007, 23:45
Citação de: _Maestro_ em 23 de Novembro de 2007, 23:42
di maria e adu ainda têm que provar muita coisa....

yh ja agora faziamos uma ekipa totalmente nova...emprestavamos o di maria e adu...
eu inclui estes dois pk ja realizaram plo benfica boas exibiçoes...
e o adu nao tem d provar nda...é novo..pod errar...sei qu mais tard ou mais cedo vai explodir...portanto..pa mim ´w importante na ekipa

para o adepto comum, que trabalha, que não tem net....adu e Di Maria ainda têm muito que provar....

podem ser grandes promessas com potenciais, mas não tÊm lugar cativo como rui costa, leo, petit ou david luiz

pa mais tarde ou mais cedo eles vao aparecer...têm mto valor mesmo...
é pecizo é ter calma...xD xD

Sergioslb4ever

Citação de: bolas10 em 23 de Novembro de 2007, 23:54
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Novembro de 2007, 23:51
Citação de: bolas10 em 23 de Novembro de 2007, 23:46
O Anderson também marcava muitos golos para central, o J.M. Pinto, o Helder, o Gregory, é um argumento a favor, está certo, mas não é isso que faz deles bons centrais, tal como ter um avançado forte no jogo aéreo é bom para bolas paradas defensivas, não é isso que queremos num avançado, é so um argumento a favor, se te perguntar Miccoli ou Karadas, Polga ou Tonel, acho que a reposta é obvia...

E não era titular agora por algo não!?Tens razão que a regularidade no Brasileorão não é fiável, mas não há duvidas que Breno e Alex Silva são claramente superiores...

Mas são opiniões, ainda não vi um jogo inteiro de Edcarlos que tenha estado certinho...

calma...temos luisao e david luiz...ainda ha o katsouranis...ja viram como era se o edcarlos fosse como estes 3??
andavam a bulha so pa ver qum era titular...
vejam so o que se esta a passar com butt moreira e quim...sao os 3 optimos mas so um pod jogar

o edcarlos ate é bo  que seja um pouco inferior aos outos pa que nao crie iluzoes e bla bla
nisso tens razão, não podemos ter 4 centrais de grande nivel, embora Katsouranis não deva entrar nessas contas.

Eu acho é que Zoro com ritmo estará ao nivel de Luisão e D. Luiz, se fosse possivel empresta-lo em Janeiro, já que no SLB não joga era bom

para mim:
luisao
davi luiz
edcarlos
m.vitor/zoro/fose.fonte (1 destes)

Sergioslb4ever

´vOu indo pexoal...boas noites...
abraçO pa todos

benficaaaaaaaaaa :slb2:

Kampz

Pelas palavras de Camacho parece-me claro que não virá o Dica. E nestas coisas o Camacho não costuma entrar em esquemas e mentiras.

O que me está a preocupar é ele querer reduzir o plantel para 18 jogadores... Mais 2 ou 3 reforços fica-se nos 20/21 o que acho que é pouco para 3 (?) competições e tendo em conta o historial de lesões de alguns dos nossos jogadores. Redução de plantel concordo mas para 24/25 jogadores.

Yeti

Citação de: Kampz em 24 de Novembro de 2007, 00:58
Pelas palavras de Camacho parece-me claro que não virá o Dica. E nestas coisas o Camacho não costuma entrar em esquemas e mentiras.

O que me está a preocupar é ele querer reduzir o plantel para 18 jogadores... Mais 2 ou 3 reforços fica-se nos 20/21 o que acho que é pouco para 3 (?) competições e tendo em conta o historial de lesões de alguns dos nossos jogadores. Redução de plantel concordo mas para 24/25 jogadores.

Mas ele falou q quer reduzir para 18?!?! É que isso quer dizer q mts vão ter de sair???

Kampz

Citação de: Yeti em 24 de Novembro de 2007, 01:05

Mas ele falou q quer reduzir para 18?!?! É que isso quer dizer q mts vão ter de sair???

Camacho mostra-se mais preocupado em resolver a questão das dispensas do que propriamente a dos reforços, pois o grupo de trabalho já é muito grande. «Temos de trabalhar para agora e para o futuro. Agora temos 30 jogadores no plantel. Tenho de escolher 18 e 12 têm de ficar fora», relembrou

JoMi¹¹

Citação de: Kampz em 24 de Novembro de 2007, 01:10
Citação de: Yeti em 24 de Novembro de 2007, 01:05

Camacho mostra-se mais preocupado em resolver a questão das dispensas do que propriamente a dos reforços, pois o grupo de trabalho já é muito grande. «Temos de trabalhar para agora e para o futuro. Agora temos 30 jogadores no plantel. Tenho de escolher 18 e 12 têm de ficar fora», relembrou

12?  :o

Ganda atitude radical  :o :o :o

Tiago Silva

Estava a referir-se às convocatórias semanais...e não às dispensas

JoMi¹¹

Citação de: Tiago Silva em 24 de Novembro de 2007, 01:14

Espero que seja isso... :\

Kampz

Citação de: JoMi em 24 de Novembro de 2007, 01:16
Citação de: Tiago Silva em 24 de Novembro de 2007, 01:14

Espero que seja isso... :\

De facto não vi isso dessa forma mas deves ter razão...

Já tava assustado.

As minhas desculpas pelo falso alarme...  :buck2:  :slb2:

|-3m1n3m-|

Li um pouco dos últimos posts e vi alguém escrever algo que me deixou mesmo a pensar "será que estou na presença de experts do jogo da malha ou do crochet?"

Ora bem, TIRAR KATSOURANIS PARA METER UM QUALQUER OUTRO JOGADOR? Epah, tão no fórum errado. Aqui fala-se de futebol.

F*da-se, os porcos voam mesmo...

Redady

Zampagna-Atalanta, è divorzio. A Bergamo la 'bomba' è scoppiata nemmeno 48 ore fa: lite tra il bomber di Terni e mister Delneri, addio inevitabile. A confermare la scomoda realtà anche l'agente dell'attaccante nerazzurro Luca Urbani. A gennaio uno dei giocatori più amati dal pubblico atalantino farà le valigie (già si parla del possibile interessamento del Bologna e della Cremonese che ritroveremo per il caso Morfeo). Immediato il gossip sui motivi della rottura: c'è chi ha parlato - addirittura - di qualche attrito di troppo per la querelle ultras delle ultime settimane. Un'ipotesi in ogni caso subito smentita. La vicenda ricorda però quanto accaduto allo stesso giocatore qualche stagione fa al Messina. Buone prestazioni in serie A, gol, complimenti ma poi arriva la rottura: con il trasferimento a gennaio proprio all'Atalanta tra i cadetti. Insomma la storia si potrebbe ripetere. Restano gli aneddoti. Lo Zampagna idolo dei tifosi, 'l'ignorante del gol' (come lui stesso si è definito) che beve un bicchiere di vino rosso al giorno e fuma dieci sigarette, lo Zampagna che investe sul mattone a Terni, lo Zampagna che sogna di fare il tappezziere, lo Zampagna che realizza gol impossibili. Fuori dal comune. Come le liti con gli allenatori. L'ultima? Con Novellino ora sulla panchina del Toro. Un botta e risposta mica da ridere.[/color]

http://canali.libero.it/affaritaliani/sport/zampagnamorfeolucarelli2111.htm