Benfica - Porto

orlando77

Benfica - Porto - 04-12-2005 – 15.05 Pavilhão Açoreana Seguros

Transmissão no Canal 2...

Das duas uma: ou vencemos o porto e partimos para o assalto ao lugar onde deviamos estar... ou perdemos e voltamos mais uma vez à estaca 0...

No Domingo para quem gosta do Benfica e de Basket, e mora perto do pavilhão... não pode haver argumentos para falhar este grande jogo...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :laugh:

GloriosoJMP

chumbo grosso nesses c*brões.........
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

andre_04_SLB

Eu moro longe e vou sempre ver as modalidades! :D

Shoky

orlando77

Manuel Costa

nesta 5ª feira a votação dá-nos 53% dos votos, vamos lá cumprir o "dever cívico de votar" no Benfica, também aqui temos que vencer

Nuno_SLB

Temos hipoteses de obter um bom resultado ?

andre_04_SLB

Hipoteses temos sempre!São 5 vs 5

matavelhos

eu n ando mt informado sobre o basket o Benfica, ms pelo k sei (o k e pouco) ken dominava os basket era a PT, k depois acabou e passou a ser os tripeiros a dominar, enkuanto o benfica andava la pelo meio da tabela....
esta epoca n sei o valor da nossa ekipa, nem da do porto, e nem sei em k lugar estao as ekipas, por isso kria uma resposta sincera e sem ligar ao clubismo, ken tem mais hipotses d ganhar???
e outra pergunta o Benfica tem ekipa pa chegar ao titulo???

Pedro Neto

Citação de: matavelhos em 02 de Dezembro de 2005, 02:09
eu n ando mt informado sobre o basket o Benfica, ms pelo k sei (o k e pouco) ken dominava os basket era a PT, k depois acabou e passou a ser os tripeiros a dominar, enkuanto o benfica andava la pelo meio da tabela....
esta epoca n sei o valor da nossa ekipa, nem da do porto, e nem sei em k lugar estao as ekipas, por isso kria uma resposta sincera e sem ligar ao clubismo, ken tem mais hipotses d ganhar???
e outra pergunta o Benfica tem ekipa pa chegar ao titulo???

As equipas mais fortes, na minha opinião, são o Queluz - campeão em título -, a Ovarense e o Porto. Qualquer um destes pode ganhar.
O Benfica poderá ter uma hipótese de ir aos play-off se mantiver o plantel e não houver imprevistos de ultima hora. Titulo acho muito dificil!

Manuel Costa

help

estamos empatados na  votação, é preciso passar para a frente

votem aqui na vitória do SLB domingo

http://www.lcb.pt/index.php

orlando77

Quem sairá vencedor do clássico SL Benfica vs FC Porto Ferpinta? 
Águias
[50%]   
Dragões
[50%]   

>:(

VALEBEM

O que interessa é ganharmos no domingo...
Essas votações não dão vitórias nem campeonatos...

andre_04_SLB

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2005, 17:23
O que interessa é ganharmos no domingo...
Essas votações não dão vitórias nem campeonatos...

;D ;D ;D