4ª Jornada: UTAD 2-8 Benfica (Resumo Adicionado)

Rui_Costa

bah...grande falha...um passe falhado e pumba golo :buck2:

Amigo das modalidades

pois infelizmente continuamos a comer muitos golos assim e o Ricardinho é muitas vezes o homem que perde a bola

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Outubro de 2007, 14:45
pois infelizmente continuamos a comer muitos golos assim e o Ricardinho é muitas vezes o homem que perde a bola
O0 e pelos jogos que costumo ver...e o que mais faltas comete...mas depois da-nos momentos de magia como aquele golaço :D

mellamotom

eu cá prefiro ver as triangulações e passes de primeira directos do que os abracadabras do ricardinho...

Rui_Costa

Citação de: mellamotom em 05 de Outubro de 2007, 14:49
eu cá prefiro ver as triangulações e passes de primeira directos do que os abracadabras do ricardinho...
:) :) :) :) e o ricardinho faz isso e muito mais...nao é so um jogador tecnicamente perfeito...mas tambem um grande jogador em todos os outros aspectos de jogo...desde passe, tactica, leitura de jogo...uns dos melhores do mundo... :winner:

mellamotom

Citação de: Rui_Costa em 05 de Outubro de 2007, 14:55
:) :) :) :) e o ricardinho faz isso e muito mais...nao é so um jogador tecnicamente perfeito...mas tambem um grande jogador em todos os outros aspectos de jogo...desde passe, tactica, leitura de jogo...uns dos melhores do mundo... :winner:

sim mas perfeito nao é, e prova disso é a catrefada de contra-ataques que oferece aos nossos adversários mas desde que marque e dê a marcar mais do que os que consente, por mim tudo bem  :dance: :clap1:

Rui_Costa

Citação de: mellamotom em 05 de Outubro de 2007, 14:59
Citação de: Rui_Costa em 05 de Outubro de 2007, 14:55

sim mas perfeito nao é, e prova disso é a catrefada de contra-ataques que oferece aos nossos adversários mas desde que marque e dê a marcar mais do que os que consente, por mim tudo bem  :dance: :clap1:
O0 como ja disse atras é o jogador que mais perdas de bola tem...e mais faltas faz...e isso tem que melhorar...e muito, pois a quantidade de contra ataques que temos é muito elevada

Amigo das modalidades

estas 2 bolas à barra já podiam dar o 6-1, e iamos bem descansadinhos.

o Adil aproveitou para descansar o Gonçalo e o Marçal, que foram dos que mais tempo jogaram nos ultimos 2 jogos. Grande plantel que temos.

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Outubro de 2007, 15:08
estas 2 bolas à barra já podiam dar o 6-1, e iamos bem descansadinhos.

o Adil aproveitou para descansar o Gonçalo e o Marçal, que foram dos que mais tempo jogaram nos ultimos 2 jogos. Grande plantel que temos.
:D :D :D :slb2: :) :) :) sem duvida...temos um plantel com uma qualidade acima da média e muito...claro que a sempre os que se destacam mais...mas a qualidade de todos os nossos jogadores é brutal... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: sonho um dia ter uma equipa assim mas no futebol :smitten:

Rendufas

Patrone

pois é, com uma equipa destas podemos estar bem descansados. Grande equipa de futsal que nós temos.