LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Chelas

simao77

3-0
15m cardozo G.p

48m Di maria ( até trocou a vista ao guarda redes )

70m Binya de lancamento  :bandeiraslb: loOol e que o gaijo sem balanço manda aquilo longe

slbenfica_croft

Citação de: xtr em 22 de Outubro de 2007, 22:12
Citação de: Ouriço em 22 de Outubro de 2007, 19:11

Dá um arrepio é quando cortam, à má-fila, o hino do Piçarra para pôr aquela foleirada. Coitado, até dá voltas na campa.

Isso é que é !! Mais valia começar com o hino do Benfica um pouco mais cedo e deixa-lo chegar ao fim !!

Até nisso o BENFICA tem vindo a perder tradição...

Hino do GLORIOSO só há um o do GRANDE PIÇARRA...

o hino do piçarra devia passar antes do inicio de TODOS os jogos sem excepção e deveria ser catando por todo o estadio, já agora de pé...
é a nossa cultura k está em causa, o nosso orgulho. O GLORIOSO é mto mais k um clube de futebol, por isso é k levo tão a serio estas coisas, tal comos equipamentos. Pra mim o secundario é branco e o terceiro todo encarnado, como sempre foi e é tradição no clube.

Vejam o caso do celtic, há uns tempos, creio k o ano passado o famoso "you'll never walk alone", tb cantado pelos fas do celtic e não só pelos o do liverpool, foi cortado a meio para passar o hino da champions k é mto bonito, mas k não tem nada k tocar a meio do hino do clube em causa. Os adeptos do Celtic ficaram fulos, assobiaram muitissimo e no final tavam pior k estragados. Até um dirigente do celtic disse k tinha sido uma falta de  respeito e com toda a razão...

Pros adeptos do celtic o seu clube é mto mais k um clube de futebol. É o mesmo k sinto pelo meu BENFICA. O BENFICA é uma religião e um amor do tamanho do mundo, e estas "pequenas" coisas como alguns lhe chamam dizem mtoi acerca da identidade de um Clube...

Queimaxo

fds, o Celtic levou 3-0 na pá do Rangers. Se não ganhamos este jogo é mau demais

DiMaría20

pa quem consegue empatar "fora" , no bessa, com o leixoes tambem deixa muito a desejar! e para quem empata com uma equipa com nome de distrito de pescador tambem deixa muito a desejar! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :blah: :buck2:

blueviper

O celtic levou 3 mas jogou com uma equipa secundaria para poupar jogadores para o jogo de quarta ....para mim a equipa era esta:

quim

maxi        luisão      katsou     leo 

binya 

rodriguez          nuno assis

rui costa

cardozo            di maria

Hawkins

Citação de: blueviper em 23 de Outubro de 2007, 01:09
O celtic levou 3 mas jogou com uma equipa secundaria para poupar jogadores para o jogo de quarta ....para mim a equipa era esta:

quim

maxi        luisão      katsou     leo 

binya 

rodriguez          nuno assis

rui costa

cardozo            di maria

Vamos inventar agora um "losangulo" para este jogo, é?  :bah2:

blueviper

Inventar onde?....aqui de inventar só a posição do di maria e só o meto porque o berguessio contra o setubal foi muito ineficaz tirando isso aonde é que inventei?

slbcarlos

concordo com o katso a central mas agora mter o tosco do assis a titular e derrota garantida.   k mete o di maria ou o adu.  e nao esse tosco. dasssssssss

Hawkins

Citação de: blueviper em 23 de Outubro de 2007, 02:44
Inventar onde?....aqui de inventar só a posição do di maria e só o meto porque o berguessio contra o setubal foi muito ineficaz tirando isso aonde é que inventei?

então quem são os médios ala? rodriguez na direita e o assis na esquerda?  ::)

blueviper

O assis fez grandes jogos na esquerda , e já disse não sei aonde que gostava melhor de actuar ai pois tambem na altura o simão estava no Benfica e este descaia muito para a ala permitia tabelas entre eles ....certo o rodriguez custuma jogar mais pela esquerda mas tambem pode jogar na direita....mas que não seja por isso muda-se os papeis e o assis fica na direita e o rodriguez permanece na esquerda....tirando isso para mim era esta a equipa.

MxPxFx

Citação de: simao77 em 22 de Outubro de 2007, 23:14
3-0
15m cardozo G.p

48m Di maria ( até trocou a vista ao guarda redes )

70m Binya de lancamento  :bandeiraslb: loOol e que o gaijo sem balanço manda aquilo longe

Infelizmente... não é possível, as regras do futebol não permitem... a não ser que bata no chão antes... mas que era lindo lá isso era!

beleza

o nuno assis tem lugar de caras no benfica,os treinadores estrangeiros parece que nao conhecem este jogador que para mim tem lugar em qualquer equipa portuguesa.bom mas forca slb,o que eu quero mesmoe que tu ganhes.   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: