LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

alfredo

Citação de: Afonso em 23 de Outubro de 2007, 13:15
A todos os que sofrem pelo Benfica, a todos os que se preocupam com o clube, aos verdadeiros, venham ajudar a encher o estádio e a vencer os escoceses!!! deixem o sofá para os meninos da critica facil, e venham ajudar ao INFERNO

grandes palavras. eu no ultimo jogo la fui desde aqui, mas desta vez so me da para apoiar ca de longe! mas no coracao estarei la! :bandeiraslb2:

03cargue

oscartakuara

Já se sabe os convocados, mas eu n concordo c os jogadores k o camacho convocou, os que eu convocava eram:
GR - Quim, Butt
D-Luisao, L.Filipe, Zoro, léo, miguelito
M- Bynia, Katsouranis, Di Maria, Adu, F.Coentrao, N.Assis, Rui Costa, Maxi pereira, Rodriguez, Ribeiro
A - Cardozo, Bergessio, Dabao

O onze seria:

Quim
                                                     Maxi,Luisao,Zoro,leo

Kats,Bynia,Rui Costa,Rodriguez

Cardozo,Bergessio

rac

Citação de: Afonso em 23 de Outubro de 2007, 12:51
Estão previstos 50 mil amanha na LUZ, mais um esforço do pessoal e podiamos ter casa cheia e empurrar o Benfica para uma grande vitoria em mais uma noite europeia.

Á uns anos, não andavamos nas competições europeias e o pessoal chorava por isso, agora estamos ao mais alto nivel, na champions, e não conseguimos encher o estádio.

Ainda para mais amanhã vão estar novamente milhares de escoceses a apoiar! Quem esteve lá o ano passado nunca se poderá esquecer daquilo. A equipa a perder por 3 e eles a cantarem e apoiarem como no inicio! Adeptos do outro mundo!

Vai ser um ambiente complicado, mesmo em nossa casa...

Meio_metro

nao csg perceber o pk de jogar com o ktsou a central!! durante semana perdemos pontos graças a teimosia de jogar com dois medios e ag ja mudou!!

so espero que corra td pelo melhor!!

e FORÇA BENFICA

03cargue

se fosse eu jogaria assim:

Quim

Maxi pereira          luisao        zoro        leo 

kats
             rodriguez         rui costa          di maria

berguessio       cardozo

escolhi esta dupla de centrais porque precisamos do kats no meio campo.

pus o kats no lugar do binya porque o bynia faz muitas faltas e eles sao muito fortes nas bolas paradas e tambem para ajudar o maxi pereira a defender o nakamura.

o rui costa joga a medio centro porque ja nao tem idade para jogar a 10 e nesta posiçao pode ser ele a arrancar para o ataque mais facilmente.

nas alas pus o rodriguez e o di maria porque eles tem jogadores muito pesados nas laterais e como estes dois sao rapidos podemos tentar aproveitar.

no ataque temos que jogar com dois jogadores e tem que ser estes (  mesmo que o nuno gomes tivesse bom ponha o berguessio) visto eles terem 2 torres de 1,90 cada e 80 e tal kilos e nao tou a ver ninguem a nao ser o "el toro" a competir com estas duas bestas.

Penso que com esta equipa e com o apoio do publico (infelizmnete nao vou poder ir tou a trabalhar >:() conseguimos ganhar os 3 primeiros pontos.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

[_SlipKnot_]

Bem temos de ganhar.
Eu nesta equipa recuava apenas o Katso pra central e metia o Bynia no meio. Ele é excelente e o Katso dá muito mais segurança em todos os aspectos do que o Zorro.
Na frente pode começar assim mas era capaz de dar uns minutos de jogo ao Adu, mesmo se estiver a correr mal. O mantorras ainda não está a 100% e o Dabao...... ainda não se sabe bem o que pode sair dali.
Enfim, bom mesmo vai ser voltar a ver a festa dos escoceses. Os homens são os maiores. Mesmo a levar 3 secos e continuam a cantar bêbados que nem cachos. Brutal.

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bola7

eplunum

o katso a central é simplesmente um atestado de imcompeténçia aos centrais, para além de perdemos um jogador importante no meio campo. o ed carlos tém tado muito bem e agora vai-se por a inventar. pra mim era este onze. quim,maxi,luisão,ed carlos ou zoro,léo,meio campo em losango com binya,katso,rui costa e rodriguez, na frente cardozo e bergessio.

Alento

Citação de: [_SlipKnot_] em 23 de Outubro de 2007, 15:03
Bem temos de ganhar.
Eu nesta equipa recuava apenas o Katso pra central e metia o Bynia no meio. Ele é excelente e o Katso dá muito mais segurança em todos os aspectos do que o Zorro.
Na frente pode começar assim mas era capaz de dar uns minutos de jogo ao Adu, mesmo se estiver a correr mal. O mantorras ainda não está a 100% e o Dabao...... ainda não se sabe bem o que pode sair dali.
Enfim, bom mesmo vai ser voltar a ver a festa dos escoceses. Os homens são os maiores. Mesmo a levar 3 secos e continuam a cantar bêbados que nem cachos. Brutal.

Não aguentam a cerveja portuguêsa, depois ficam assim. Três horas depois de beberem a ultima continuam anestesiados.

É zoro, não Zorro. Ktas vai fazer falta no meio campo e não é pouca. Prevejo que vai ter que subir antes de terminar a primeira parte.

eplunum

Citação de: Alento em 23 de Outubro de 2007, 15:17
Citação de: [_SlipKnot_] em 23 de Outubro de 2007, 15:03
Bem temos de ganhar.

Não aguentam a cerveja portuguêsa, depois ficam assim. Três horas depois de beberem a ultima continuam anestesiados.

É zoro, não Zorro. Ktas vai fazer falta no meio campo e não é pouca. Prevejo que vai ter que subir antes de terminar a primeira parte.
ora nem mais, o katso é impotantissimo n meio campo.não tou a ver o meio campo do benfica a aguentar-se só com o binya a defender e a recuperar bolas,pois rui costa, assis e rodriguez kuase não defendem.

slbfuckfcp