LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Kampz

Alguém me consegue dizer se ainda há muitos bilhetes e se as bilheteiras têm estado muito cheias?

Obrigado.  :slb2:

Megaphone

Citação de: Kampz em 23 de Outubro de 2007, 22:40
Alguém me consegue dizer se ainda há muitos bilhetes e se as bilheteiras têm estado muito cheias?

Obrigado.  :slb2:

hoje fui la... estavam muito vazias mesmo!!(estive la 5min... 3pessoas a minha frente) acho k vi + adeptos do celtic do k do benfica!! :bah2: :bah2:

lr_dv82

amanha vamos mostrar a esses escoceses o k é beber cervejaa!!!

bolas10

Na minha opinião, actualmente este seria o melhor 11...

Quim
Maxi Pereira                               Luisão                                  Zoro                                   Léo
                                                                  Binya
                                          Katsouranis                           C. Rodriguez
                                                                Rui Costa
                                            Cardozo                                Di Maria

Suplentes:

Butt
Miguel Vitor
Luis Filipe
Romeu Ribeiro
Nuno Assis
Bergessio
Freddy Adu

4-0 para nós, marcam Cardozo, Di Maria, Adu e Bergessio...

Aos 2-0 entram Bergessio e Adu, aos 3-0 entra Romeu Ribeiro para fazer descansar Katsouranis.

Isto é sonhar mas sonhar não custa

PS: Não me parece que Katsouranis jogue a central, porque 2/3 centrais no banco é de mais, a não ser que Camacho invente, ponha Zoro á direita e Maxi Pereira ao meio...mas era inventar de mais!

RogerioS

Será que há muitos packs (3 jogos) vendidos? Ou será que há mesmo pouca gente  a ir ao jogo?

LuigiSLB83

Quim

Maxi Pereira                               Luisão                                  Zoro                                   Léo

Binya
                                                 Katsouranis                           

Di Maria                                                                                                             C. Rodriguez
                                                                   Rui Costa

Cardozo   

serial_man

Quem tiver a pensar ir pode ir à vontade pois ainda há IMENSOS bilhetes, para qualquer zona do estádio.

Amanhã, vai estar outra casa ridicula (tipo contra o Shaktar).

Eu não queria cair no exagero mas vão tar quase tantos adeptos do Celtic como do SLB (pelo menos vão-se ouvir mais)...

4ever Red Devil

Triste, muito triste.
Vivo no Porto e passei ai a noite de Sábado para Domingo para ver o jogo contra o Setúbal, e depois os benfiquistas de Lisboa, a poucos minutos do estádio, preferem ficar em casa no jogo decisivo da Champions.

Adeptos de vitórias!

Imperador83SLB

Boa noite.

Apesar de estar bastante triste com o actual momento do nosso Benfica e sobretudo desiludido com as pessoas que dirigem o clube,espero que amanhâ a equipa faça finalmente um jogo de qualidade aceitável(já nem peço muito) e leve de vencida a equipa do Celtic(claramente a mais acessivel do grupo),pois só assim será possivel continuar na UEFA.
Exigo uma equipa que corra,lute,tenha garra e dignifique aquela camisola,pois este nâo é certamente o melhor plantel dos ultimos 10anos,como alguns loucos afirmam,mas teem a obrigação de ganhar aos Escoceses em casa e apagar a tristeza das ultimas exibiçôes.
Espero uma vitória...sem desculpas! :metal:

RedAçor

Não vão ao estádio os adeptos da festa???
Que se lixe, vamos ganhar!! :)

BotelhoDaCosta

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Outubro de 2007, 23:47
Triste, muito triste.
Vivo no Porto e passei ai a noite de Sábado para Domingo para ver o jogo contra o Setúbal, e depois os benfiquistas de Lisboa, a poucos minutos do estádio, preferem ficar em casa no jogo decisivo da Champions.

Adeptos de vitórias!

eu percebo esse sentimento... por acaso segunda eram so 5€ mas por exemplo pa champions ha quem pague 30! achas q merecem? achas q o proprio presidente merece q paguem este exagero? pa chegarmos la e vermos aquela miseria de plantel, independentemente de ganharem ou nao, é fraco. se ele vê que nao ta ninguem, baixa o preço... se mesmo assim nao tiver, manda umas bocas (como ele gosta de fazer) ao pessoal e aquilo enche.... e qd a equipa ganha aquilo enche de qq maneira.... epa, sinceramente... este tipo de gestao ja começa a fartar... tamos muito mal!

Cado

Enquanto aqueles tipos que se dizem jogadores, nao respeitarem a camisola que vestem nao ponho la os pes, ja me custa a mim ver os jogos em casa quanto mais no estadio... é triste mas é a verdade

Jakub

Citação de: lr_dv82 em 23 de Outubro de 2007, 22:45
amanha vamos mostrar a esses escoceses o k é beber cervejaa!!!

LOL!!! Agora bebe mais de 3 canecas...