LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Wampyro

Citação de: JoMi em 24 de Outubro de 2007, 20:37
realmente n entendo o senhor camacho... mas tenho que lhe dar o beneficio da duvida, n foi ele que escolheu estes jogadores po plantel...

E qual é o treinador que escolhe livremente o plantel? Ele tem é que meter estes a jogar, pq já se sabe que eles sabem, agora resta é fazer isso...

21kelloks

Citação de: raymanzarek em 24 de Outubro de 2007, 20:40
Muito fraquinho... Estou a ver o "jogo". Meto entre aspas, porque não se pode chamar jogo, à "troca" de bola que o Benfica promove.

Não há fio de jogo, não há raça, não há nada. Os únicos que escapam são, para não variar muito, o Katsouranis e o Rodriguez. Ah, e o Binya, não engana! O resto está muito, muito lento.

Então o Rui Costa e o Luisão... Meu Deus.... O Bergesio não toca na chicha porque ela não chega lá..o Cardozo tem pé direito mas é cego. Senão já tinha marcado um golo. E pouco mais há a dizer...

Contra um Celtic pobre, pobre pobre... Se não ganharmos, no mínimo por 2-0 , não merecemos sequer ficar em 3º no grupo. Tenho dito. Temos que ser realistas.

:slb2:

para a mim o léo tambem devia estar nessa lista!!!

Sailing

S.

Como é que o Cardozo consegue falhar aquele pontapé ? Estas oportunidades não se podem perder desta maneira.

Zimbora, Benfica ! Hoje chegamos lá !

Roke_SLB

é bom ver que a proxima geraçao de "mourihos" ja está assegurada! e ainda bem que são do Benfica!

Rocha10

aiai k mau futebol..tamos n fossa..bergssio cardozo assis pereira rui costa k se passa com ele? mx vamx la ekipa ganhem porra, carozo por favor marcaaaaa :amigo:

JoMi¹¹

Citação de: Wampyro em 24 de Outubro de 2007, 20:42
Citação de: JoMi em 24 de Outubro de 2007, 20:37
realmente n entendo o senhor camacho... mas tenho que lhe dar o beneficio da duvida, n foi ele que escolheu estes jogadores po plantel...

E qual é o treinador que escolhe livremente o plantel? Ele tem é que meter estes a jogar, pq já se sabe que eles sabem, agora resta é fazer isso...

beneficio da duvida...

ela é benfiquista

Muito fraquinho... Estou a ver o "jogo". Meto entre aspas, porque não se pode chamar jogo, à "troca" de bola que o Benfica promove.

Não há fio de jogo, não há raça, não há nada. Os únicos que escapam são, para não variar muito, o Katsouranis e o Rodriguez. Ah, e o Binya, não engana! O resto está muito, muito lento.

Então o Rui Costa e o Luisão... Meu Deus.... O Bergesio não toca na chicha porque ela não chega lá..o Cardozo tem pé direito mas é cego. Senão já tinha marcado um golo. E pouco mais há a dizer...

Contra um Celtic pobre, pobre pobre... Se não ganharmos, no mínimo por 2-0 , não merecemos sequer ficar em 3º no grupo. Tenho dito. Temos que ser realistas.

Poxa ! Ta assim tao mau !  :o
Nao consigo ver nem ouvir o jogo ! O computador aquase que foi..... :metal:

raymanzarek

Citação de: 21kelloks em 24 de Outubro de 2007, 20:42

para a mim o léo tambem devia estar nessa lista!!!

O Leo está um pouco mais trapalhão do que é costume...

Rui_Costa

Citação de: Karel_Poborsky em 24 de Outubro de 2007, 20:43
Como é que o Cardozo consegue falhar aquele pontapé ? Estas oportunidades não se podem perder desta maneira.

Zimbora, Benfica ! Hoje chegamos lá !
o Totti...que é o Totti falhou ontem um igualzinho...sem tirar nem por... :)

Johnny|SLB

Al-Quaeda

mistersilva74

Algum link que possam dizer que funcione para ver o jogo?

Abraço!