LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Hugo Mig.L

tambem concordo que seja o melhor lateral direito tem é de haver uma boa alternativa uma vez que não é regualar, essa alternativa não me parece que seja o l.filipe nem o maxi

vitor.np

Citação de: ela é benfiquista em 25 de Outubro de 2007, 14:55
Citação de: Nesteais em 25 de Outubro de 2007, 14:15
Ontem lá fui a caminho da catedral
A cada passo o meu coração batia cada vez mais
Começava a sonhar com o jogo
Sentei-me no meu lugar e vi o vermelho vivo a crescer
Os adeptos adversários a cantarem lutando pela sua equipa
A Agua Vitoria faz o seu voo sublime, o Jogo começa, tenho os nervos a flor da pele é mais uma noite europeia que ilumina a a Luz da Catedral da "Luz"
As bolas vão todas parar ao poste e a barra, os atritos com o árbitro começam e chega o intervalo
A segunda parte começa pouco depois
O Tempo passa e o 0-0 não avança
Mas de repente o Benfica marca é a explosão alegria, o choro da emoção, milhares e milhares de pessoas tão diferentes abraçam-se para um momento mágico
O Jogo acaba, o estádio começa a ficar vazio, as pessoas vão para casa com um sorriso na cara sentido que fizeram parte desta vitória, Ganhamos, parece que somos campeões mas era apenas um jogo para a qualificação
Um povo une-se a festejar, de várias gerações de várias raças, de línguas diferentes, de estatutos sociais diferentes
Obrigado Benfica por me fazeres sentir assim, por dares alento a tantas pe
ssoas.

Obrigado Obrigado Obrigado Glorioso.

Ta lamechas  :cry2:

Edit: Sou rapariga (ainda se metem a pensar que era rapaz LOL)

O0 :clap1: :bandeiraslb: :bandeiraslb:
es uma adepta do glorioso e isso que importa deixa os outros pensarem o que querem viva o benfica :slb2: :winner: :slb2:

Bola7

Citação de: vitor.np em 26 de Outubro de 2007, 12:23
Citação de: 46Rossi em 25 de Outubro de 2007, 22:48
Expandir...
Citação de: Cardozo_7 em 25 de Outubro de 2007, 22:16
Citação de: blueviper em 25 de Outubro de 2007, 19:18
Finalmente um defesa direito que defende bem...pode não atacar como o nelson mas não enterra como os outros 2.

Ora ai está... a principal caracteristica que os DEFESAS direitos devem ter é saber defender acima de tudo... coisa que me parece que o Maxi faz muito bem... e que tanto Nelson como L.Filipe não conseguem fazer!
Mesmo defendendo bem acho que deixa muito a desejar para o que deve ser um lateral moderno :buck2:
Não me convence nem por nada, mas quem me dera daqui a um tempo estar aqui a dizer maravilhas do homem era bom sinal :P
o nelson e o melhor lateral direito que temos e parem de o enterrar ele e o que se chama um lateral direito moderno e vai dar muito ao benfica um jogador que a dois anos era um dos melhores do benfica nao pode perder qualidade de um ano para o outro o lugar e dele viva o benfica :slb2: :winner: :slb2:e o resto e  :blah:
concordo...

Hawkins

Citação de: vitor.np em 26 de Outubro de 2007, 12:23
Citação de: 46Rossi em 25 de Outubro de 2007, 22:48
Expandir...
Citação de: Cardozo_7 em 25 de Outubro de 2007, 22:16
Citação de: blueviper em 25 de Outubro de 2007, 19:18
Finalmente um defesa direito que defende bem...pode não atacar como o nelson mas não enterra como os outros 2.

Ora ai está... a principal caracteristica que os DEFESAS direitos devem ter é saber defender acima de tudo... coisa que me parece que o Maxi faz muito bem... e que tanto Nelson como L.Filipe não conseguem fazer!
Mesmo defendendo bem acho que deixa muito a desejar para o que deve ser um lateral moderno :buck2:
Não me convence nem por nada, mas quem me dera daqui a um tempo estar aqui a dizer maravilhas do homem era bom sinal :P
o nelson e o melhor lateral direito que temos e parem de o enterrar ele e o que se chama um lateral direito moderno e vai dar muito ao benfica um jogador que a dois anos era um dos melhores do benfica nao pode perder qualidade de um ano para o outro o lugar e dele viva o benfica :slb2: :winner: :slb2:e o resto e  :blah:

O que interessa ter potencial se depois não rende? Para mim o Nelson tem este ano a ultima oportunidade de mostrar que quer outra coisa da vida, senão é simplesmente vende-lo!

Impressionante, o que este gajo jogava quando se dedicava exclusivamente ao futebol, e o que ele tem demonstrado nos últimos anos...

BENF1CA

Ok...eu confesso...estive lá... ::)

...e digo sinceramente que apesar do infortúnio todo da equipa, eu continuava a acreditar no golo...até que se fez LUZ... o golo veio e para quem não foi, lamento...foi a PUTA DA LOUCURA...até abracei pessoal que não conhecia de lado nenhum...

...e o pessoal que vai à Luz como é exigente reconheceu o esforço do Tacuara e mesmo antes do golo começou-se a cantar o seu nome....será que não foi um contributo para o mesmo?.... :coolsmiley:

Aliás o estádio por volta dos 80 minutos demonstrou à equipa que AINDA queria ganhar o jogo...e não é que eles ainda se esforçaram um cadito mais e conseguiram?...

:slb2:

p.s. Acredito na vitória em Glasgow!
p.s.2 Di MAGIA já começou a abrir um bocadito o livro, agora não peçam é assistências já em TODOS os jogos, ele ainda só tem 19 anitos, ok?

luigi16

Citação de: Lampiao2000 em 25 de Outubro de 2007, 22:10
Por acaso também estava com curiosidade em ouvir o relato do golo do Cardozo. a 3 minutos do fim, imagino o berro "GOOOOLLLOOOOOO" que foi.
nao ha ninguem a arranajr o relato?

Hugo Mig.L

banbino

por acaso já não ouvia através da rádio o relato de um jogo do benfica á muito tempo.

e olhem que é bem emocionante. tirando o facto de na jogada em que o cardozo manda a bola á barra, o helder conduto grita: "está lá dentro", quando não estava nada....
que desilusão

luigi16

eu queria era mesmo da antena 1 ou da rr. da tsf nao deve ser la muito emocionante

aguia_gloriosa

a figura do jogo foi o cardozo, mas penso que toda a equipa teve a um bom nível, e o colectivo foi fundamental para arrancarmos esta vitoria!!!!

o golo do cardozo, aquele momento, fez me lembrar outras vitorias arrancadas em cima do tempo...

estava a ver este jogo como aquele do lille em que o miccoli marcou mesmo em cima do tempo...

tanta injustiça no resultado, mais uma vez nao podia acontecer, tinhamos de finalmente uma vez ter a sorte do nosso lado...jogamos para a merecer...

e conseguimos, foi uma noite magica...e espero que aconteçam daqui para a frente mais, se possivel ja no domingo... :winner: :slb2:

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

gianna027

Citação de: klik em 25 de Outubro de 2007, 00:02
Citação de: gianna027 em 25 de Outubro de 2007, 00:00
Expandir...
Citação de: JoMi em 24 de Outubro de 2007, 23:53
Citação de: Foka em 24 de Outubro de 2007, 23:52
podes-te sempre informar aqui pelo forum... e bom saber que o benfica e conhecido em todo o mundo, mesmo apos os anos negros que vivemos....

uma coisa, o que te parece o pato araujo?? capaz de vingar na europa apesar da sua altura????

O0

el pato araujo va a jugar a europa?...varios jugadores mexicanos estan emigrando a europa...salcido, guardado,osorio, pardo, rafa marquez el ya estaba antes del mundial, giovanni se hizo en las fuerzas basicas del barcelona y dicen que omar bravo se va al deportivo

Sabes alguma coisa do Cesar Delgado do Cruz Azul??? Se vem para Europa?

el chelito delgado esta jugando con el cruz azul, estan peleando para pasar a la liguilla en el torneo mexicano porque aki se elige diferente al campeon del torneo no como en europa que el equipo que tiene mas puntos es el campeon...aqui ocho equipos pasan a una liguilla y se van enfrentando y ya en la final se decide al campeon, muchas veces es campeon quien menos se lo merece..

pero el chelito tiene ganas de ir a europa lo acaba de decir hace poco en una entrevista

saludos!!

gianna027

Citação de: JoMi em 25 de Outubro de 2007, 00:04
Citação de: JoMi em 25 de Outubro de 2007, 00:01
Expandir...
Citação de: gianna027 em 25 de Outubro de 2007, 00:00
Citação de: JoMi em 24 de Outubro de 2007, 23:53
Citação de: Foka em 24 de Outubro de 2007, 23:52
podes-te sempre informar aqui pelo forum... e bom saber que o benfica e conhecido em todo o mundo, mesmo apos os anos negros que vivemos....

uma coisa, o que te parece o pato araujo?? capaz de vingar na europa apesar da sua altura????

O0

el pato araujo va a jugar a europa?...varios jugadores mexicanos estan emigrando a europa...salcido, guardado,osorio, pardo, rafa marquez el ya estaba antes del mundial, giovanni se hizo en las fuerzas basicas del barcelona y dicen que omar bravo se va al deportivo

Carlos Vela, Sanchez(udinese penso eu) tb sao bons jogadores mexicanos.

fui pesquisar e penso que o sanchez é chileno :buck2:

cual sanchez?? yo pense que me decias oswaldo sanchez jejejej o hablas de vicente sanchez????

vicente sanchez juega para el equipo que se llama toluca y el dijo que tiene muchas propuestas de ir a europa, vicente es un gran jugador tiene mucha tecnica es de uruguay

ela é benfiquista

Citação de: luigi16 em 26 de Outubro de 2007, 19:03
Citação de: Lampiao2000 em 25 de Outubro de 2007, 22:10
Por acaso também estava com curiosidade em ouvir o relato do golo do Cardozo. a 3 minutos do fim, imagino o berro "GOOOOLLLOOOOOO" que foi.
nao ha ninguem a arranajr o relato?

Da para remediar :
http://youtube.com/watch?v=2OfGahlGaiE