Juniores: Belenenses 1-2 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

andre_04_SLB

Cheguei agora. Para além da crónica e fotos, também o flash-interview com o Mister João Alves. Golos do Guido Abayian e Ruben Lima.

Até já!

Hugo Mig.L

ganhar é sempre bom a pior parte foi as debelidades que mostramos em alguns casos que teem de ser melhoradas q na fase final não ha casa pia e atlectico...
ao intrevalo entrou o magalhaes pelo alberto e os pasteis fiseram o q quizeram pelo lado dele por mais de uma vez conseguiram-se isolar, foi assim q surgiu o golo deles o digo teve de defender fora da baliza e o livre era mto perigoso infelizmente deu golo...

Calvinehobbes

Fui ver o jogo e posso dizer que foi uma vitória bastante suada.

Faço as segyuintes observações, esperando por ver a crónica sempre muito especial do andré:

1ª em relação ao lance do penalti, muito criticado pelos adeptos do belém: eu estava mesmo por trásda baliza do Belém e é daqulers lances muito confusos onde se misturam muitas pernas e os defendores tentam despachar a bola da area, como estav tudo muito junto não consigo garantirqeu foi bem assinalado, mas a confusão étanta que se aceita a marcação, era um emaranhado de pernas que nem consegui perceber bem, mas parceu-me bem assinalado

2ª- a nossa defesa: pareceu-me um pouco insegura nos lances de bola pelo ar, por vezes despavhando mal a bola originando lances de perigo para a nossa baliza e para o nosso guarda redes, dos jogos que vi(Massamá, Estrela) este pareceu-me o jogo onde esploraram melhor essa dificuldade...o defesa direito foi várias vezes batido assim como os centrais em lances onde os azuis de Belenm jogavam mais rapido e ao 1º toque, a rever(penso)

3ª André Carvalhas: Sempre bastante trabalhador quer no lado direito quer do lado esquerdo do nosso ataque, segurou muito bem a bvola nos ultmos momentos do jogo no lado direito fazendo com que o Belém não saisse do seu meio campo. o jogo dele fez-me lembrar o Futre, não sei se concordam aqueles que mais habituados estão a ver os seus jogos.

4º Ambiente em Belém: è um âmbiente dificil o de Belém, com os sócios e adeptos do Belém a exercerem muita pressão quer ao árbitro quer aos nossos jogadores, não sera facil paranehuma equipa ganhar nessa campo(parece-me)

5ª preço dos bilhetes: penso que o preço praticado para esta !ª fse é muito elevado(4,5€), numa fase onde só se apuram os que vão a fase final o preço devria ser mais barato, principalmente pelas condições que oferecem os campos...

por último foi importante mantermos a invencibilidade mantendo a distancia para os mais directos adversários, destque para o nosso treinador e para o inconformismo mesmo estando aganhar, querendo sempre mais e mais dos nossos atletas e não deixando de darindicaçãoes bem audiveis para dentro de campo

Elvio

Estes miúdos só sabem ganhar , mais uma vez e num terreno dificil .  :)

Red skin

Os juniores do Benfica estão mesmo descontentes com a equipa técnica!!!! (IRONIA).

Mais uma vitória em campo difícil  O0 pela análise Hugo Miguel e Calvin...

Hugo Mig.L

melhor o resultado do que a exibição...
as vitórias dificeis tb são importantes na formação dos jogadores...

baraomaneta

Mais uma vitória !!!!

Pelos vistos um jogo complicado em que fomos obrigados a sofrer um bocado.

Também é preciso...

É para não ficarem mal habituados a para se lembrarem que é sempre preciso trabalhar no duro.  ;)

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

aguia de prata

cada vez que vamos aos pastéis nas camadas jovens...quase que nos comem Vivos !!! Fónix!!!
Por isso estou contente, mesmo que o golo da vitória do Benfica fosse marcado com o c... ou com a mão, ou 50 metros fora de jogo, ou que a bola não entrasse e o árbitro assinalasse. O que eu queria era ganhar aos pastéis...e ganhámos !!!

carolo

Quero só dar os parabéns mais uma vez ao nosso "Rosinha", Carvalhas e tbm Ruben pelo jogo.Como é possível o Casaleiro passar directamente de titular a espectador? De resto esta equipa está a milhas da equipa do ano passado.Mas ganha por muitos...e parece que o resultado é que conta.
Não fazia mal ao Sr. João Alves aproveitar o bom trabalho que estava a ser desenvolvido pelo treinador anterior. Ninguem lhe dava menos valor por isso.Agora destruir o que estava feito, isso é mau demais. :bah2:

klik

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Outubro de 2007, 18:09
Cheguei agora. Para além da crónica e fotos, também o flash-interview com o Mister João Alves. Golos do Guido Abayian e Ruben Lima.

Até já!

Guido já comecou a facturar  O0

Calvinehobbes

Garra acho que não podemos dizer que os nosso jogadores não tiveram...lutaram até ao final e mantiveram a invencibilidade.
Mesmo com os adeptos a chamarem nomes e a dizerem que não jogavamos nada lá levamos aágua ao nosso moinho e a pressão sobre a arbitragem era enorme...

Será que jogam sempre assim ou é só quando veem as camisolas vermelhas????

aguia de prata

Citação de: carolo em 06 de Outubro de 2007, 18:58
Quero só dar os parabéns mais uma vez ao nosso "Rosinha", Carvalhas e tbm Ruben pelo jogo.Como é possível o Casaleiro passar directamente de titular a espectador? De resto esta equipa está a milhas da equipa do ano passado.Mas ganha por muitos...e parece que o resultado é que conta.
Não fazia mal ao Sr. João Alves aproveitar o bom trabalho que estava a ser desenvolvido pelo treinador anterior. Ninguem lhe dava menos valor por isso.Agora destruir o que estava feito, isso é mau demais. :bah2:

Cada treinador tem a sua maneira de trabalhar. Bruno Lage é muito bom, já o conhecia do Sintrense, e sei o trabalho que ele fez. João Alves é um técnico à Benfica, fazendo relembrar o técnico dele quando esteve nos juniores (Angelo Martins): futebol ofensivo, na procura da baliza, apostando num bom meio campo, com jogadores criativos que façam as diferenças e em bons finalizadores. Digamos que é um sistema clássico, capaz de dar andamento aos jovens para outros vôos na competição profissional. É a minha opinião e vale o que vale. Penso que escolheu a equipa à maneira do seu jogo e do que pensa que é o futebol. Ou já se esqueceram que ele também passou pelas nossas camadas jovens enquanto jogador?

pyresh6

ja cá faltava...

bonito, bonito é ir na frente do campeonato só com vitórias e a maioria delas goleadas, e já tendo jogado em Massamá, na Amadora e no Restelo, se isto não é aproveitar o bom trabalho desenvolvido pelos treinadores de juniores e juvenis do ano passado, então não sei o que é!
O ano passado por esta altura andávamos a meio da tabela... E este ano não temos o Romeu e o M.Victor que seriam pedras basilares desta equipa! Que bela destruição que tem sido levada a cabo!

É olhar para o banco de suplentes... este ano não teremos muitas mais soluções que o ano passado?

Não percebo o ódio de estimação que tanta gente tem a João Alves... uma figura da história do SLB e que, quer queiram quer não, está a mostrar resultados!
Se calhar preferiam ter lá um portista ou lagarto...

Apoiem mas é a equipa... se houver problemas de balneário, é dentro da estrutura do clube que devem ser resolvidos e não na bancada central...
E não se esqueçam que o SLB é muito muito mais que os seus jogadores...

Boa vitória! Continuem assim miúdos!  :slb2:

carolo

Citação de: pyresh6 em 06 de Outubro de 2007, 19:09

ja cá faltava...

bonito, bonito é ir na frente do campeonato só com vitórias e a maioria delas goleadas, e já tendo jogado em Massamá, na Amadora e no Restelo, se isto não é aproveitar o bom trabalho desenvolvido pelos treinadores de juniores e juvenis do ano passado, então não sei o que é!
O ano passado por esta altura andávamos a meio da tabela... E este ano não temos o Romeu e o M.Victor que seriam pedras basilares desta equipa! Que bela destruição que tem sido levada a cabo!

É olhar para o banco de suplentes... este ano não teremos muitas mais soluções que o ano passado?

Não percebo o ódio de estimação que tanta gente tem a João Alves... uma figura da história do SLB e que, quer queiram quer não, está a mostrar resultados!
Se calhar preferiam ter lá um portista ou lagarto...

Apoiem mas é a equipa... se houver problemas de balneário, é dentro da estrutura do clube que devem ser resolvidos e não na bancada central...
E não se esqueçam que o SLB é muito muito mais que os seus jogadores...

Boa vitória! Continuem assim miúdos!  :slb2:

Entendo este forum como um local onde cada um tem direito a dizer o que pensa pois se fossemos todos carneiros não valia a pena.O respeito pela opinião dos outros é uma coisa que infelizmente aqui muitos "fundamentalistas " não têm.Como não pretendo medir forças com ninguem lamento mas mantenho a minha opinião e não vou entrar em guerras de palavras.

Só espero que os miudos não continuem assim... mas melhorem e muito.

.:VMPT:.

Com 7 Vitorias é destruir????

O Que é que o J. Alves está a destruir???

Ou melhor, o que n está a aproveitar????

...