Juniores: Belenenses 1-2 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

netking

Citação de: carolo em 06 de Outubro de 2007, 19:43
não me interessa se foi ou não uma gloria do clube.tenho por ele o mesmo respeito que por qualquer cidadão do mundo. tenho como ideia que formar não é só ganhar mas a ver vamos como diz o cego e por aqui me vou ficar pois a minha intenção não é criar instabilidade e não tenho nada a ver com nenhum atleta como insinuaram, apenas acho que nem tudo são rosas ao contrario da maioria.

:bah2: :bah2: :bah2:

Elvio

Como sempre fantástico  :bow2:

O Miguel continua a mostrar que está mesmo em grande forma , o Ruben  nem é preciso falar , o jogador mais regular da equipa .
O Carvalhas a subir de forma  O0

Parabéns !
Força miúdos

netking

Fui ver o jogo e só posso considerar a tua crónica excelente!! Parabéns.

Calvinehobbes

André o mister falou em jogadores que ainda não estão inscritos e lesionados, quem são???

Mais valias para a equipa???

podias fazer aqui um pequeno aanhado dessesjogaores e mostrar quem poderão vir a substiruir...

Parabéns pela tua crónica...

Não achaste que a nossa defesa teve algumas dificuldades nas bolas aéreas??? Quem é o nº8 gostei também muito dele ...

Tens de ver se o jornal "Benfica" não te quer para correspondente, assim poderias ter acesso aos jogos de uma forma mais económica, deve ser dificil todos os jogos aquele preço...

Mais uma vez parabnes

P.s- não tem nada a ver com o jogo de hoje, mas sim uma ideia... que tal colocar um topico fixo com o calendário de todos os jogos em todos os escalões de maneira a termos acesso a num unico espaço aos jogos, horáros e locais, assim poderíamos verificar os jogos mais facilmente sem termos de ir ao topico de escalões individuais...que achas?????

soudelta

vitoria sofrida por culpa propria  O0
precisamos de ser mais EQUIPA e convem começar o mais rapido possivel
pq contra adversarios de peso iremos ter muitas dificuldades com o individualismo k existe na equipa
e so a minha opiniao aviso ja O0

Red_Shadow

Citação de: aguia de prata em 06 de Outubro de 2007, 19:20
Citação de: pyresh6 em 06 de Outubro de 2007, 19:09
Citação de: carolo em 06 de Outubro de 2007, 18:58
Quero só dar os parabéns mais uma vez ao nosso "Rosinha", Carvalhas e tbm Ruben pelo jogo.Como é possível o Casaleiro passar directamente de titular a espectador? De resto esta equipa está a milhas da equipa do ano passado.Mas ganha por muitos...e parece que o resultado é que conta.
Não fazia mal ao Sr. João Alves aproveitar o bom trabalho que estava a ser desenvolvido pelo treinador anterior. Ninguem lhe dava menos valor por isso.Agora destruir o que estava feito, isso é mau demais. :bah2:

ja cá faltava...

bonito, bonito é ir na frente do campeonato só com vitórias e a maioria delas goleadas, e já tendo jogado em Massamá, na Amadora e no Restelo, se isto não é aproveitar o bom trabalho desenvolvido pelos treinadores de juniores e juvenis do ano passado, então não sei o que é!
O ano passado por esta altura andávamos a meio da tabela... E este ano não temos o Romeu e o M.Victor que seriam pedras basilares desta equipa! Que bela destruição que tem sido levada a cabo!

É olhar para o banco de suplentes... este ano não teremos muitas mais soluções que o ano passado?

Não percebo o ódio de estimação que tanta gente tem a João Alves... uma figura da história do SLB e que, quer queiram quer não, está a mostrar resultados!
Se calhar preferiam ter lá um portista ou lagarto...

Apoiem mas é a equipa... se houver problemas de balneário, é dentro da estrutura do clube que devem ser resolvidos e não na bancada central...
E não se esqueçam que o SLB é muito muito mais que os seus jogadores...

Boa vitória! Continuem assim miúdos!  :slb2:

Bem podes dizer que é uma figura histórica do Benfica. Foi dispensado de júnior do Benfica...chorou e foi jogar para o Montijo. Pedroto foi buscá-lo para o Bessa e depois, quis levá-lo para o FC Porto e ele recusou para vir para o Benfica....

Isto é o quê ?????????????????????????????????

RESPEITINHO PELO SR JOÃO ALVES. Dos poucos que negou o Porto para vir para o seu clube de coração. Ele não se chama Kennedy, Manniche, Cândido Costa, Sousa, e outros como tais: CHAMA-SE JOÃO ALVES e é BENFIQUISTA ! Tal como nós !!!!!!!!!!!!

E que grande jogador era!!! Que saudades do "luvas pretas"  :cry2:  Mas agora tem estado impecável neste regresso a casa!!! FORÇA ALVES! FORÇA MIUDOS!! FORÇA BENFICA!!!!!!!  :slb2:

Red skin

Citação de: soudelta em 06 de Outubro de 2007, 19:53
pq contra adversarios de peso iremos ter muitas dificuldades com o individualismo k existe na equipa

Concordo... mas já fizemos os jogos mais difíceis fora de casa se n estou em erro, faltando Alcochete...

klik

Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2007, 19:56
Citação de: soudelta em 06 de Outubro de 2007, 19:53

Concordo... mas já fizemos os jogos mais difíceis fora de casa se n estou em erro, faltando Alcochete...

Pelos vistos tiveram muitas dificuldades em Loule ganharam 2-1.....

Angus M

È estes jogos que se fazem equipas campeas.
Andre o joao alves na entrevista disse que havia jogadores que ainda nao estao inscritos, e outros que estao lesionados, quais são? E tem capacidade de serem titulares nos juniores?
Parabens, continua

andre_04_SLB

Obrigado aos que já responderam!  :bow2:

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Outubro de 2007, 19:49
André o mister falou em jogadores que ainda não estão inscritos e lesionados, quem são???

podias fazer aqui um pequeno aanhado dessesjogaores e mostrar quem poderão vir a substiruir...

Provavelmente o Mister referia-se ao Orphée Demel, Rogério António, Vlad Chiriches e Arvidas Novikovas. Tudo jogadores que estiveram à experiência e agradaram pela sua qualidade, podendo então acrescentar alguma mais valia, sobretudo a nível de quantidade, ao plantel.

O Rui Santos está a recuperar bem de uma lesão, o Miguel Vítor e o Romeu Ribeiro poderão ainda oferecer alternativas. O Daniel Casaleiro e o Pedro Eugénio não foram convocados por opção, foram também ausentes hoje.

Obrigado.  :)

Não achaste que a nossa defesa teve algumas dificuldades nas bolas aéreas??? Quem é o nº8 gostei também muito dele ...

Penso que não. Existiu depois da disputa aérea uma certa dificuldade de colocação rápida mas foi sempre "emendada" com inteligência e capacidade nos desarmes. O nº8 é o André Soares. Pela qualidade que lhe reconheço sei que pode fazer bem melhor. Hoje usou pouco a sua meia distância, mas continua, como sempre, em bom nível.

Tens de ver se o jornal "Benfica" não te quer para correspondente, assim poderias ter acesso aos jogos de uma forma mais económica, deve ser dificil todos os jogos aquele preço...

Penso que não. Eu escrevo também para o Jornal Noticias da Manhã - a pessoa do site oficial também escreve para lá - e isso dá-me algumas facilidades no que diz respeito aos "dinheiros" para os jogos, pois com o cartão, muito raramente pago, só quando for para ajudar o clube em questão.

P.s- não tem nada a ver com o jogo de hoje, mas sim uma ideia... que tal colocar um topico fixo com o calendário de todos os jogos em todos os escalões de maneira a termos acesso a num unico espaço aos jogos, horáros e locais, assim poderíamos verificar os jogos mais facilmente sem termos de ir ao topico de escalões individuais...que achas?????

Isso é sempre fácil de encontrar. Basta ir lá em cima, à Secção Jovens, e escolher o plantel. Tem todas as informações, como Calendários, Classificação (actualizado hoje todas), fichas individuais, etc.

Um abraço e mais uma vez Obrigado!

Calvinehobbes

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Outubro de 2007, 20:24
Obrigado aos que já responderam!  :bow2:

Provavelmente o Mister referia-se ao Orphée Demel, Rogério António, Vlad Chiriches e Arvidas Novikovas. Tudo jogadores que estiveram à experiência e agradaram pela sua qualidade, podendo então acrescentar alguma mais valia, sobretudo a nível de quantidade, ao plantel.

O Rui Santos está a recuperar bem de uma lesão, o Miguel Vítor e o Romeu Ribeiro poderão ainda oferecer alternativas. O Daniel Casaleiro e o Pedro Eugénio não foram convocados por opção, foram também ausentes hoje.

Obrigado.  :)

Penso que não. Existiu depois da disputa aérea uma certa dificuldade de colocação rápida mas foi sempre "emendada" com inteligência e capacidade nos desarmes. O nº8 é o André Soares. Pela qualidade que lhe reconheço sei que pode fazer bem melhor. Hoje usou pouco a sua meia distância, mas continua, como sempre, em bom nível.

Penso que não. Eu escrevo também para o Jornal Noticias da Manhã - a pessoa do site oficial também escreve para lá - e isso dá-me algumas facilidades no que diz respeito aos "dinheiros" para os jogos, pois com o cartão, muito raramente pago, só quando for para ajudar o clube em questão.

Isso é sempre fácil de encontrar. Basta ir lá em cima, à Secção Jovens, e escolher o plantel. Tem todas as informações, como Calendários, Classificação (actualizado hoje todas), fichas individuais, etc.

Um abraço e mais uma vez Obrigado!
O0 pelos esclarecimentos

:clap1: para o teu trabalho, continua...

jakiral

esta equipa esta a viver demasiado do individualismo e do genio de alguns jogadores q ja o ano passado eram muito importantes...mais uma vez o trabalho q esta a ser feito n me convenceu e apesar da vitoria continuo a frisar...o espirito q a equipa de juniores tinha o ano passado e ate o seu colectivo eram mais fortes q este ano...espero q melhorem porque e um desperdicio se esta equipa n for campea com a qualidade dos jogadores q tem...cada vez dou mais valor ao trabalho desenvolvido pelo mister bruno lage...o q seria esta equipa orientada por ele...

Red skin

Mas porquê criar problemas onde não os há  :huh:

Grande André... o Romário já não é um pouco cota para jogar nos juniores?

Hugue28

Olá pessoal. Este foi o 1 jogo que vi este ano dos Juniores.
Acho que na 1ª parte se o Benfica fosse para o intervalo a ganhar 3 ou 4-0, não surpreenderia ninguem. Mas nos Ultimos 15 minutos sofremos um pouco. Acho que temos uma equipa muito jeitosa, só não gostei do miudo que entrou ao intervalo para defesa direito.
Gostei muito do nº 6 (Simão acho eu), mas quem me enche as medidas são mesmo o Carvalhas e o Ruben Lima (A segurar urgentemente com um contrato longo). Acho que esta equipa é superior a do ano passado, e se contarmos com o Romeu e o Vitor a partir de Dezembro, quase que me arrisco a dizer que vamos fazer a epoca toda praticamente sem perder um unico jogo, nao esquecendo tambem que ainda faltam inscrever alguns jogadores e o Pimenta está lesionado.

pedroslb78

Mais uma grande crónica André!!

Apesar de termos ido a um campo tradicionalmente dificil, mantivé- mos a nossa sérir 100% vitoriosa!!

Parabéns rapazes e venham os próximos!!