Juvenis B: Benfica 0-2 Sporting (Crónica e fotos)

Vigilante

Apoiar os miúdos e necessário e vamos a isso, Força miúdos, mas é obvio que os lagartos têem mais organização e quem mantem as equipas arrisca-se a ganhar.

Hugo Mig.L

o importante é q haja alguns q possam para o prox ano dar o contributo nos juniores para somar aos que serao de 2º ano e aos que veem de fora. já que parece q não vai haver assim mtos valores como d.simão e a.soares

andre_04_SLB

Citação de: Hugo Mig.L em 08 de Outubro de 2007, 14:01
o importante é q haja alguns q possam para o prox ano dar o contributo nos juniores para somar aos que serao de 2º ano e aos que veem de fora. já que parece q não vai haver assim mtos valores como d.simão e a.soares

Naturalmente é complicado encontrar muitos valores como os existentes na geração de 1990. Mas a nossa geração de 91 também os tem - alguns até extremamente valiosos -, e este ano irão evoluir para na próxima época poder integrar esse lote exigente de jogadores, a fim de "criar" mais uma grande geração de Juniores do Benfica.

coristaslb

~Já agora gostava de colocar uma pergunta se alguém me sabe responder Porque é que o treinador estava na bancada?

andre_04_SLB

Citação de: coristaslb em 08 de Outubro de 2007, 15:07
~Já agora gostava de colocar uma pergunta se alguém me sabe responder Porque é que o treinador estava na bancada?

Problemas com a Associação Futebol de Lisboa, agravando o facto de a semana só ter quatro dias, complicou um pouco as coisas e não se conseguiu resolver essa situação em tempo útil. Na próxima semana já tudo estará, em princípio, novamente a andar normalmente.

foNNtes

bem, é pena a equipe n igualar a crónica...goleavamos de certeza!

enfim, força Benfica!

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Outubro de 2007, 15:23
Citação de: coristaslb em 08 de Outubro de 2007, 15:07

Problemas com a Associação Futebol de Lisboa, agravando o facto de a semana só ter quatro dias, complicou um pouco as coisas e não se conseguiu resolver essa situação em tempo útil. Na próxima semana já tudo estará, em princípio, novamente a andar normalmente.
Foi problema a associação ou do clube? O Ricardo já está´há pelo menos 3 anos como treinador de equipas do benfica. Já para não falar dos anos que tem de adjunto.

andre_04_SLB

Não se resolveu a situação atempadamente e quando se procurava fazer isso a AFL enfrentou alguns problemas o que logicamente dificultou as situações e impediu que tanto o Mister Dionísio e seus adjuntos, como o Mister Luís Araújo estivessem no banco de suplentes das respectivas equipas - apenas Delegados e Fisioterapeutas o fizeram. Estas situações não podem acontecer no Benfica, logicamente. Aconteceu devido a alguma displicência de ambas as partes, mas para a semana tudo já estará, em princípio, normalizado.

nightcrowler

discordo quando muito pessoal diz que a equipa precisa de um lateral esquerdo ou um medio ou o que seja. o objectivo, a meu ver das camadas jovens é providenciar jogadores para a equipa principal, portanto um jogador apenas deve vir para o clube se forem reconhecidas qualidades que lhe permitam no futuro atingir um patamar suficiente para integrar a equipa sénior. pelo menos a meu ver, mais vale comprar um grande jogador ao vitoria de guimarães ou boavista que comprar 3 ou 4 para posições carenciadas, porque o que importa é que sejam potenciais mais valias no futuro do clube.
creio que nos juvenis estamos um patamar abaixo do sporting, mesmo que o benfica ganhe a competição creio que teremos menos potenciais jogadores nos séniores que o sporting, mas pode ser que haja uma clara evolução nos jogadores que me forcem a admitir o meu erro de perspectiva.
saudações a todos