CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

46Rossi

Citação de: PILOTI_75 em 28 de Outubro de 2007, 20:53
Tamos a jogar para o empate?
Tamos com um a menos não é fácil!!! Primeiro temos que segurar atrás

ppfinder

A verdade é que Di Maria ainda não devia jogar de início. Parece-me que vai ter de amadurecer muito ainda.

JoMi¹¹

n critico a saida do di maria, mas sim a manutençao do gilles, quanto mais cedo o tirar melhor...

Analítico

Citação de: 46Rossi em 28 de Outubro de 2007, 20:52
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
[/quote

Gostaria de poder dizer algo a propósito do seu comentário, mas infelizmente não percebo se falou em Chinês ou em Croata.

Analítico

Passos

poiudivino

Epah mas esse Mossoró é uma nódoa...ou é o comentador da TSF que nao gosta dele? :whistle2:
Vamos benficaaa..
Estou com fezada no golo nos proximos 10 minutos  :drunk:

super_aguia_69

epa, empatados com estes gajos???

Até a jogar com cinco ganhávamos nas "canjas" como diz o meu filho!!!

Parece-me que estes coxos são uns que até estão bem classificados na liga, mas isso não deve valer nada...

VAMOS MAS É DEDICAR O NOSSO ESFORÇO PARA APOIAR SEM DESVIAR A NOSSA ATENÇÃO COM COISAS LATERAIS!!!

FORÇA BENFICA, ÉS E SEMPRE SERÁS GLORIOSO!!!

poiudivino

Kaká

Citação de: super_aguia_69 em 28 de Outubro de 2007, 20:58
epa, empatados com estes gajos???

Até a jogar com cinco ganhávamos nas "canjas" como diz o meu filho!!!

Parece-me que estes coxos são uns que até estão bem classificados na liga, mas isso não deve valer nada...

VAMOS MAS É DEDICAR O NOSSO ESFORÇO PARA APOIAR SEM DESVIAR A NOSSA ATENÇÃO COM COISAS LATERAIS!!!

FORÇA BENFICA, ÉS E SEMPRE SERÁS GLORIOSO!!!

:bandeiraslb:

KingSize