CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Il Capitano

Citação de: reddevil no norte em 07 de Outubro de 2007, 22:24
Tanto tempo de paragem.... :bah2: :disgust:

Esta bosta para a Seleçãozinha jogar é uma bosta :tickedoff:

Ao menos se valesse a pena...nem a cantar o hino sabem o fazer bem :disgust:

so espero é que nao traga lesoes . . .

pcssousa

O Marítimo é uma equipa complicada, era bom era que jogassem como o fizeram contra os Porkos...

SLB_Champion

PRA GANHAR E MAIS NADA! [e com dois avançados... ahn]

FORÇA BENFICA!!! <33

TERO

Até é boa esta paragem, permite ao Camacho organizar melhor aquela equipa e treinar coisas novas

Keiroxes

Vai ser um jogo complicado,mas como estamos em recuperação no campeonato,penso q vamos acabar por ganhar o jogo.Carrega benfica. :slb2:

Mastercard

eu acho que dá maneira que o Maritimo joga, está perfeitamente ao alcance do (actual, fraquinho)  benfica...

Al-Quaeda

Citação de: TERO em 08 de Outubro de 2007, 19:44
Até é boa esta paragem, permite ao Camacho organizar melhor aquela equipa e treinar coisas novas

Espero que o nosso treinador veja a ficha técnica dos nossos jogadores, pois parece-e que não so conhece muito bem..

impossivele

Bem, tenho assistado a quase todos os jogos (em casa ao vivo) e os que foram transmitidos, e vai ser um jogo muito complicado pro SLB , embora o maritimo ja esta a comecar a ser prejudicado pela arbritagem, porque quando alguma equipa madeirense esta no topo, é logo quinada , mas fora isso .. espero que o SLB ganhe por ser o meu 1º clube , porque o Maritimo tem mais 20 e tal jogos pra ganhar :D

Mastercard

Citação de: TERO em 08 de Outubro de 2007, 19:44
Até é boa esta paragem, permite ao Camacho organizar melhor aquela equipa e treinar coisas novas


com cardozo, nuno gomes, rodriguez, katsouranis, maxi pereira nas selecções vai ser díficil....

oscartakuara

#54
4-0[/size]

DiMaría20

"Outra das decisões na reabertura de mercado de Janeiro poderá ser a compra definitiva do passe de Cristián Rodríguez, jogador emprestado pelo PSG ao Benfica"

que eu saiba o Cristian Rodriguez não está emprestado pelo PSG foi comprado pelo empresário dele, logo está emprestado pelo empresário dele!

Afonso

exacto. alguem viu o jogo do Benfica em leiria? estamos fraquinhos???? alguem joga mais futebol que o Benfica??? em que campeonato??? no Portugues????

sempreglorioso28

Eu gostava de ver no fim dos jogos da liga portuguesa, a quantidade de klm  que são percorridos pelas equipas. Gostava de tirar um dúvida. Benfica sempre

bruno_

Citação de: Afonso em 09 de Outubro de 2007, 17:31
exacto. alguem viu o jogo do Benfica em leiria? estamos fraquinhos???? alguem joga mais futebol que o Benfica??? em que campeonato??? no Portugues????
devem tar a ver mal??? quem e k joga melhor k nos o porto????? uma ekipa k nao domina vai la umas vezes a baliza amrca e n faz mais anda e outra k so sabe chorar!!! ha comentarios k ate sao melhores do ver o r. santos e olhem k isso e comedia pura

MxPxFx

#59
Citação de: reddevil no norte em 07 de Outubro de 2007, 22:56
Não vejo qualquer beneficio nesta paragem...mais desgaste nas selecções, menos tempo para acertar agulhas

Não quero desejar mal a ninguém mas nesses jogos da selecção sempre se pode lesionar um QUARESMA  :whistle2: só 2 mesitos, por favor! Gostaria de ver o azar que temos CONSTANTEMENTE todos os anos... a assombrar os porcos por pouco tempo! Quero ver aquela equipa sem o QUARESMA uns bons jogos! Quero mesmo!