CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

slbfuckfcp

MxPxFx

Citação de: oscartakuara em 08 de Outubro de 2007, 22:34
                                                                      Quim
Pereira                                            Luisao                      Zoro                                                Leo

Petit
                                                   Katsouranis               rodriguez

di maria

Cardozo            n.gomes (2ªparte bergessio)

O melhor 11 que vi aqui neste tópico! Não tenho estado a gostar das exibições do Maestro... o banco fazia-lhe bem! Está a mastigar demasiado o jogo e parece-me estar algo cansado!

pcssousa

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Outubro de 2007, 18:50
Citação de: reddevil no norte em 07 de Outubro de 2007, 22:56
Não vejo qualquer beneficio nesta paragem...mais desgaste nas selecções, menos tempo para acertar agulhas

Não quero desejar mal a ninguém mas nesses jogos da selecção sempre se pode lesionar um QUARESMA  :whistle2: só 2 mesitos, por favor! Gostaria de ver o azar que temos CONSTANTEMENTE todos os anos... a assombrar os porcos por pouco tempo! Quero ver aquela equipa sem o QUARESMA uns bons jogos! Quero mesmo!
Não vai acontecer, eles fizeram um pacto com o Diabo e portanto azares destes não lhes acontecem...

sete

OS PORCOS SÓ SERVEM PARA IR Á FACA.ERA BEM BONITO VER METADE DOS PORCOS MORTOS E O PINTO A CABEçA E O SEU TREINADOR,DE MERDA

klik

Quim

Kats/Zoro                             Luizão                          EdCarlos

Maxi                                                                                                                    Leo
  |                                                             Petit/Binya                                             |
  |               Binya /Kats/Rui Costa                                               Rodriguez                 |
  |                                                                                                                         |
  |                                                                                                                         |
\ /                                           Cardozo                     Nuno Gomes                          \  /

Para mim a tactica qu emelhor se enquadra com os nossos jogadores. Já disse varias vezes, ficariamos com um meio campo bem ocupado , rodriguez poderia fazer á mesma alguns movimentos de linha..

Sempre que for preciso arriscar mais em alguns jogos tira-s eum defesa mete-se um ala ou tira-se um medio e mete-se mais um avancado ficando a mesma com um meio campo com unidades....

Basicamente quem cruza na nossa equipa é só os laterais, memso o Rodriguez tem dois cruzamentos que deram golos mas ele cruzou mais 2 ou 3 vezes..

S.

O Di Maria atrás dos pontas rende pouco. Não tem espaço para fazer os desquilibrios.

Rui Costa é titular, como é óbvio !

Meio_metro

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Outubro de 2007, 18:55
Citação de: oscartakuara em 08 de Outubro de 2007, 22:34
                                                                      Quim
Pereira                                            Luisao                      Zoro                                                Leo

Petit
                                                   Katsouranis               rodriguez

di maria

Cardozo            n.gomes (2ªparte bergessio)

O melhor 11 que vi aqui neste tópico! Não tenho estado a gostar das exibições do Maestro... o banco fazia-lhe bem! Está a mastigar demasiado o jogo e parece-me estar algo cansado!

nao concordo com a parte do maestro!! ate pk ele vai estar estas semanas a descansar!!
nos ultimos jogos estava cansado algo natural para quem tinha jogado sempre 90 minutos!!

pedroslb78

Mais um jogo extremamente importante, o qual certamente iremos vencer!!

Rui Costa tem de ser titular!!
Ele é que põe a equipa a jogar!!!

J_Thern

KRF

Só nos interessa vitória.
Estaremos mais fortes com os regresssos do David Luiz e do Petit sendo que o Nelson vai parar 4 semanas.
A treta é sempre a mesma recebemos 2 OK ou lá por perto e entram de baixa sempre 1 ou ou 2 ....é para compensar e isso é que me deixa lixado.

:bah2:

Freire

Pac c4

Keiroxes

O q interessa nesta fase é ganhar,nem q seja a jogar mal e porcamente.Carrega Benfica. :slb2: