CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Goya80

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Outubro de 2007, 18:39
3-0 e é por causa de serem das ilhas...

Tens alguma coisa contra as pessoas das Ilhas?!? :tomates:

Isso se calhar é porque nunca vieste cá aos Açores, se alguma vez vieres cá eu convido-te para veres um jogo do nosso SLB com a minha malta....vais ver que mudas logo de opinião. :amigo:

Smile


zagal86

eu espero ganhar e temos obrigaçao disso... mas é preciso ter cuidado, o maritimo ate agora tem feito um optimo campeonato...

quando sai a convocatoria?


força benfica!!!!!!!!!!!1 :slb2: :slb2: :slb2:

RedCristal


Alento

Citação de: mocho_slb em 26 de Outubro de 2007, 22:59
Nuno Gomes ainda não joga... in BB

Boa noticia se for de caracter preventivo. Caso contrario é mau, é sinal que não está tão bem como julga.

Smile

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2007, 23:14
Citação de: mocho_slb em 26 de Outubro de 2007, 22:59
Nuno Gomes ainda não joga... in BB

Boa noticia se for de caracter preventivo. Caso contrario é mau, é sinal que não está tão bem como julga.

penso que é por precaução...

Chelas

acho muito bem nao arriscar a por o Nuno se n tiver a 100%....nesse caso ou joga o angelito ou o el toro

RedCristal

Como posso ver o SLB atraves da net ou por satelite hot/hisp.
Tens informação de onde dá, e o que se passou com o livefoot.pt.vu


sempreglorioso28

Como o jogo é no dia do meu aniversário, estou a contar com uma boa prenda. Uma vitória do nosso Glorioso. Benfica sempre.


Chelas

sabem se os bilhetes tao a ser vendidos a bom ritmo?hoje á tarde nao havia la muita gente

aguia_gloriosa

Lá estarei como sempre no meu cativo, a  :slb2: apoiar ate ao fim...

Jogue quem jogar, só se pode desejar a vitoria...

mas acho que a equipa nao deve mudar muito da que jogou contra o celtic...a duvida é se entra o di maria...


FORÇA BENFICAAAAAAAAAAA

Hugo Mig.L


LuigiSLB83

Uma dúvida das pampas


Di María poderá voltar à titularidade no jogo de amanhã à noite frente ao Marítimo, relegando Bergessio para o banco de suplentes, depois de este ter actuado de início diante do Celtic.

Antes do embate para a Liga dos Campeões, o treinador espanhol deu a entender que o ex-avançado do Racing Club poderia juntar-se a Cardozo no "assalto" às redes dos campeões da Escócia, tendo em conta a actuação com o Setúbal (Taça da Liga). E isso mesmo se confirmou no início do jogo, com o camisola 19 a figurar no onze inicial.

No entanto, durante a partida com o Celtic, Bergessio acabou por ser substituído, aos 62 minutos, pois não estava a render o que o treinador pretendia. Para o seu lugar entrou o seu compatriota Di María. A entrada deste jogador refrescou o ataque e o internacional sub-20 argentino ficou mesmo ligado ao desfecho, pertencendo-lhe a assistência que possibilitou a Cardozo quebrar a "resistência" até então oferecida pelo guarda-redes Boruc.

José António Camacho, todavia, mantém ainda algumas reservas em relação ao jogador que irá actuar de início. Se a aposta recair em Bergessio, esta será a terceira partida consecutiva que o jogador irá realizar na condição de titular. Se, ao contrário, Di María for o escolhido, será o regresso aos eleitos do camisola 20, condição perdida após a derrota caseira frente aos ucranianos do Shakhtar Donetsk. Caso opte pela manutenção do primeiro, o esquema táctico - 4x4x2 - não sofrerá alterações, mas o mesmo não se poderá dizer caso a escolha recaía em Di María. Nesta situação, a equipa apresentar-se-á em 4x3x3, com o argentino a descair para o lado direito do ataque encarnado.

http://www.ojogo.pt/23-248/artigo667052.asp
__________________________________________________________________________________

Léo sem lesão óssea

Léo regressou ontem ao convívio com os restantes companheiros. O lateral-esquerdo não tinha participado na sessão de quinta-feira por ter realizado um exame radiológico ao pé direito, na sequência de uma pancada sofrida durante o triunfo sobre o Celtic, que não revelou nenhuma lesão óssea. Ontem, regressou aos treinos, embora ainda de forma limitada e à parte os companheiros. O camisola 5 encarnado realizou diversos exercícios com e sem bola, sendo praticamente certo que estará em condições de defrontar o Marítimo.


Rui Costa de regresso


José António Camacho já contou ontem a presença de Rui Costa no treino. O "maestro" não tinha treinado na quinta-feira numa medida de gestão de esforço, limitando-se a exercitar-se no ginásio, na sequência do triunfo sobre os escoceses do Celtic. Ontem, porém, subiu ao relvado sem limitações e foi um dos "alvos" de José António Camacho. Após uma conversa com o treinador, o camisola dez ficou responsável pela marcação de pontapés de canto. Lances que os dois ensaiaram exaustivamente durante a segunda parte do treino.


Nuno Assis engripado

Nuno Assis e Andrés Díaz não subiram ao relvado número 3 da Caixa Futebol Campus. O médio argentino sofreu um traumatismo no pé esquerdo que o impediu de trabalhar com os companheiros, limitando-se a efectuar tratamento e a exercitar-se no ginásio. Quem não compareceu no centro de estágios do Benfica foi Nuno Assis. O camisola 25 encarnado debate-se com uma síndrome gripal e, por isso mesmo, não participou no treino.

http://www.ojogo.pt/23-248/artigo667053.asp
__________________________________________________________________________________

Atenções centradas nos lances de bola parada

Um dos aspectos mais trabalhados na sessão de ontem foram os lances de bola parada. Enquanto a maior parte dos jogadores realizava partidas de futevólei, José António Camacho levou consigo Rui Costa e Cardozo para uma das balizas (Quim foi o primeiro a defender as redes, seguindo-se Butt e Moreira). Com bonecos colocados estrategicamente na pequena área, o "maestro" ficou encarregado dos pontapés de canto, aos quais se seguia um livre de fora da área - também com bonecos a formarem uma barreira - do avançado paraguaio.

Com o técnico sempre a corrigir o que considerava ser necessário melhorar, Cardozo recebeu a companhia de Adu e Di María (e já sem Rui Costa nos cantos). O trio de esquerdinos tinha pela frente uma barreira onde se encontrava o treinador, com este a sair no momento do remate abrindo o espaço necessário para a passagem da bola.

http://www.ojogo.pt/23-248/artigo667054.asp

flsb

Eu vou lá para assistir a mais uma vitória e sentir o nosso elan benfiquista

:slb2: :bandeiraslb2: